RETRO GAMES BRASILConectar-se

PSP+AJUDA+LED(ENTRA AÍ)

Compartilhe

descriptionRe: PSP+AJUDA+LED(ENTRA AÍ)

more_horiz
@Pollux escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Que eu saiba o emulador de PSX é nativo do PSP feito pela própria Sony. No resto, que eu saiba num é difícil destravar.... Quando o baguio chegar upa isso aqui com as versões do desbloqueio e emuladores etc que estão nele.

Sim, é nativo e roda PS1 lindamente.

@Kaneda escreveu:
@Max payne fox escreveu:
Esse PSP ai é 2001 manolo... fora isso, é bem facil colocar os emuladores e jogos

Sério mesmo? No fórum o cara diz ser o 3001. O 2001 é bom?

2001 é ótimo também, só cuide pra não ser placa do capeta. Manda o cara desbloquear antes de te mandar, pra ver se ele não está na malandragem.

@LuizHB escreveu:

que eu saiba o 2001 é mais facil desbloquear
pq o 3001 só algumas placas podem

Agora acho que não tem mais treta, dá pra desbloquear até os 3k, só não rola mesmo aquela placa específica.

Segundo o anúncio, já vem desbloqueado GEN 5.5 D3..

more_horiz
Necessito de um psp :foreveralone:

more_horiz
Agora vou ter que esperar até o dia 02 para o cara mandar...

more_horiz
Chegou o psp

more_horiz
Alguém recomenda os melhores emuladores para neogeo, SNES, MEGA e NES?

more_horiz
snes9xtylmecm para snes
gpsp j para GBA
picodrive para mega

nes, neo geo e etceteras estão além da minha alçada

more_horiz
Tõ carregando para atualizar para a versão 6,6... Sinceramente, nem devo por emulador... Vou deixar para o dingoo a emulação.

more_horiz
Da uma olhada
http://forums.newsinside.org/tutoriais-psp/os-melhores-emuladores-para-psp-t7170.html
E nesse mesmo site tem tudo que precisa sobre psp

more_horiz
Opa, valeu.

more_horiz
Beijocas

more_horiz
vou te dar outra dica :tudobem:

Compra um adaptador de cartão de memoria que tem nesse link do ml
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453144606-adaptador-dual-micro-sd-para-memory-stick-pro-duo-frete-off-_JM

Esta uns 18 reais, ai você compra 2 cartões micro SD de 16, acopla no adaptador e formate pelo proprio psp, que ele vai reconhecer o espaço de 32 giga de memoria :tudobem:

não sai cara a brincadeira e ainda você fica com muito espaço para aproveitar...

more_horiz
@Zanholo escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453144606-adaptador-dual-micro-sd-para-memory-stick-pro-duo-frete-off-_JM

Esta uns 18 reais, ai você compra 2 cartões micro SD de 16, acopla no adaptador e formate pelo proprio psp, que ele vai reconhecer o espaço de 32 giga de memoria :tudobem:

não sai cara a brincadeira e ainda você fica com muito espaço para aproveitar...

O meu veio com esse com 16GB mas aproveitando, eu nao entendi esse lance de formatar.... Tem como explicar para jumentos? :tudobem:

E onde eu arrumo um micro sd de 16 baratinho?

more_horiz
@Kaneda escreveu:
@Zanholo escreveu:

O meu veio com esse com 16GB mas aproveitando, eu nao entendi esse lance de formatar.... Tem como explicar para jumentos? :tudobem:

E onde eu arrumo um micro sd de 16 baratinho?

peguei o meu no mercado livre mesmo, ja o esquema de formatar não tem erro, so ir na opção formatar e pronto :tudobem:

more_horiz
Acabou de chegar o meu... VOu testar.

more_horiz
29 GB!!!

more_horiz
Permissão deste fórum: