PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Tópico da TAXA. "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR"

Tópico da TAXA. "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR"

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

Americojr

Amador
Amador
Confiram o review

Última edição por Americojr em Ter 22 Abr 2014, 12:27, editado 1 vez(es)

302 review em Ter 22 Abr 2014, 12:26

Americojr

Amador
Amador

Guitto

Moderador
Moderador
Se pagar a taxa em cima do valor declarado, vai ter tirado a sorte grande.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Americojr escreveu:Ainda não chegou, mau consegui trabalhar de tanta ansiedade \0/

Esse notbook é vendido aqui no Brasil por 10.000,00!

Cara, estou torcendo por você! Nos conte depois o desfecho!

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
pelo que esta falando que é o produto vale a pena pagar e ainda ficar bem contentão viu...

Americojr

Amador
Amador
JurianSutter escreveu:
Americojr escreveu:Ainda não chegou, mau consegui trabalhar de tanta ansiedade \0/

Esse notbook é vendido aqui no Brasil por 10.000,00!

Cara, estou torcendo por você! Nos conte depois o desfecho!

Vlw parceiro! Tmj

Americojr

Amador
Amador
Ruffuswood escreveu:pelo que esta falando que é o produto vale a pena pagar e ainda ficar bem contentão viu...

Não dá pra ficar tão contente assim pq 10k é parcelado, e é pronta entrega. Se eu pagar em cima do valor real, vou pagar tudo a vista. Aí fica pesado saca?

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
Americojr escreveu:
Ruffuswood escreveu:pelo que esta falando que é o produto vale a pena pagar e ainda ficar bem contentão viu...

Não dá pra ficar tão contente assim pq 10k é parcelado, e é pronta entrega. Se eu pagar em cima do valor real, vou pagar tudo a vista. Aí fica pesado saca?
mas você vai pagar em cima de 350 e não do valor real.

Afinal de contas está saindo menos da metade do valor real do produto e pagando à vista você não tem que se preocupar em desembolsar mais nos meses seguintes, isso é ótimo!

Americojr

Amador
Amador
Ruffuswood escreveu:
Americojr escreveu:

mas você vai pagar em cima de 350 e não do valor real.

Afinal de contas está saindo menos da metade do valor real do produto e pagando à vista você não tem que se preocupar em desembolsar mais nos meses seguintes, isso é ótimo!

Se eu pagar em cima dos 350,00, serei o homem entre os homens! O meu medo é pagar em cima dos 1800,00 + FRETE + multa..

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Torça pra chegar em casa isso sim

Alohawell Ltda

Admin
Admin
é um puta pc

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Americojr

Amador
Amador
Kaneda escreveu:Torça pra chegar em casa isso sim

Eu nem tenho essa expectativa, visto que já foi tributado.

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Americojr escreveu:

Eu nem tenho essa expectativa,  visto que já foi tributado.

Tomara que chegue....

Americojr

Amador
Amador
Kaneda escreveu:
Americojr escreveu:

Eu nem tenho essa expectativa,  visto que já foi tributado.

Tomara que chegue....

Se não chegar eu tô na roça! Vou ser reembolsado pelo valor que o vendedor declarou! Vou poder todo o resto! Quero nem pensar nessa possibilidade.

Americojr

Amador
Amador
Chegou hoje, paguei uma quantia simbólica de R$ 452,74. Eu calculei pagar quase oitocentos reais... Nem na possibilidade mais favorável, com a melhor expectativa eu pensei em vir só isso. Ótima compra!

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
tá vendo nem foi tão ruim assim!

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
So nao pode largar aqui agora.

Americojr

Amador
Amador
Kaneda escreveu:So nao pode largar aqui agora.

Não vou (;

Americojr

Amador
Amador
Ruffuswood escreveu:tá vendo nem foi tão ruim assim!

Não foi mesmo, mas isso foi um erro da receita federal. Até porque não calcularam em cima do frete e tão pouco em cima do valor declarado. Eles erraram feio.

Guitto

Moderador
Moderador
Americojr escreveu:

Não foi mesmo, mas isso foi um erro da receita federal. Até porque não calcularam em cima do frete e tão pouco em cima do valor declarado. Eles erraram feio.

Nem fala nada. São capazes de achar esse post e te taxar de novo, hahahaha! Esse governo é pra la do deus me livre.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Guitto escreveu:
Americojr escreveu:

Nem fala nada. São capazes de achar esse post e te taxar de novo, hahahaha! Esse governo é pra la do deus me livre.

Eu apagava esse post dele senão já pensou?

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Parabéns cara! Que coisa boa!

Americojr

Amador
Amador
JurianSutter escreveu:Parabéns cara! Que coisa boa!

Vlw parceiro!

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Maneiro o note, parabéns.

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Invejinha.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: