RETRO GAMES BRASILConectar-se

[MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

Compartilhe

descriptionRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
cachorron escreveu:
@Ricardo escreveu:
Gangster Town proud owner here. :acepted:

Não estou só: temos um manjador. :tudobem:

Eu tinha o master e a Light Phaser, meu pai alugava outra pistola e o jogo.

Atirar nos vidros, nas rodas dos gangsters em fuga, sensacional!

descriptionRe: [MAXIMUM SHAME] Acessórios que fazem você ter vergonha de ser gaymer

more_horiz
@Ricardo escreveu:
cachorron escreveu:
@Ricardo escreveu:
Gangster Town proud owner here. :acepted:

Não estou só: temos um manjador. :tudobem:

Eu tinha o master e a Light Phaser, meu pai alugava outra pistola e o jogo.

Atirar nos vidros, nas rodas dos gangsters em fuga, sensacional!

Gangster Town, Rambo 3 e Shooting Gallery era os tops da pistola do master

more_horiz
@Ricardo escreveu:
Eu tinha o master e a Light Phaser, meu pai alugava outra pistola e o jogo. Atirar nos vidros, nas rodas dos gangsters em fuga, sensacional!

@Nanaki escreveu:
Gangster Town, Rambo 3 e Shooting Gallery era os tops da pistola do master

Rambo 3 é o mais famoso. Foda que é difícil demais... Praticamente o Ninja Gaiden dos jogos de pistola. :foreveralone:

Wanted tem bons gráficos/relação de fases. Prefiro temática western do que a temática meio 'galeria de tiro ao alvo' do Shooting Gallery. :tudobem:

Mas Gangster Town é, de longe, o mais completo: 2 players, fase de bônus, treino. Jogo completo. :acepted:

Só não é nota 10 porque o gráfico é simples demais e ele reaproveita MUITOS sprites... Se tivesse saído num cartucho de 4 MB (ao invés de 1), seria simplesmente humilhante.

more_horiz
So tira esse dvd rewinder... Isso serve pra polir dvd e é muito util..

Bom topico

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@Nanaki escreveu:
Essa merda parece a caranguejeira do Bane.

:tudobem:

more_horiz
eu tinha um controle turbo de snes

transparente com direcional e botões roxos...

olhando com olhos de hoje, era bem fresco

more_horiz
@dukemagus escreveu:
eu tinha um controle turbo de snes

transparente com direcional e botões roxos...

olhando com olhos de hoje, era bem fresco

Nada, ele era foda!

Tive um tb!

more_horiz

more_horiz

e mesmo com as cores meio afrescalhadas era um doce de se usar

more_horiz
@dukemagus escreveu:

e mesmo com as cores meio afrescalhadas era um doce de se usar

Lembro que torrei uma mesada nisso.. Era uns 20 reais, naquela época!

more_horiz
To tentando entender pq diabos esse controle so tem uma perna

Dafuq??

Dei uma pqna busca no google e achei umas coisas escabrosas auhah

AlphaGrip AG-5 PC Gaming and Text Entry Controller

verso

^ WTF???? joystic telcado?? auhauhauh

more_horiz
@Leinad escreveu:
@Nanaki escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:

Serio mesmo, pra que serve essa bola???

No mais, aquele controle estranho de Xbox se me lembro bem serve mais para pessoas com dificuldade de movimento, então ele é bem útil (o que não torna menos bizarro)... Bom tópico dog!

que nada MN, esse acessório chama-se The Avenger e foi feito para melhorar a precisão e jogabilidade de jogadores de Call of Duty , sério !!

Doentio... Face palm

.Mas, a onde vende????? :tudobem:

hj em dia o cara precisa de uma monstruosidade dessa pra ser bom, na minha época todos jogavam na msma sala e se provava na hora quem era o fodão do jogo...

E se vc desse o azar d eu estar na sala eu daria um tabefe na sua mão na hora pra t atrapalhar :troll:

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
hj em dia o cara precisa de uma monstruosidade dessa pra ser bom, na minha época todos jogavam na msma sala e se provava na hora quem era o fodão do jogo...

Bota um teclado + mouse que tá feito.
Não precisa comprar essa merda.

more_horiz
postem mais bizarrices gamisticas ai achei interessante esse tópico

more_horiz
procurem o controle do steel batallion do xbox... besta que seja, eu ia ADORAR jogar um simulador de mechas com aquela aparelhagem

more_horiz
Permissão deste fórum: