Acho que o povo não entendeu o espírito do tópico.
Jogos que só eu gosto:
Blast Corps (é original e envolve raciocínio, mas a maioria nem conhece);
Duke Nukem 64 (nem música tem, single player podre, mas o multiplayer...);
Area 88 (super completo, fases/músicas/chefes divinos, mas poucos conhecem);
Megaman 8 (melhor traço 2D da franquia, mas pessoal fica de mimimi e prefere versão velha e insana do NES...);
Disaster Report (jogo original, mas tem slowdown pra caralho. Maioria nem conhece);
Tekken 3 (jogabilidade nem muito rápida, nem muito travada. Hoje virou putaria...);
SC2 do gamecube com controle de PS2 (idem);
Unreal Tournament 99 (excelente jogo. Povo prefere Quake 3 e outras merdas...);
e assim vai.
Jogos que todo mundo gosta, menos eu:
Corrida pro lado da simulação: acho um saco. Tu apanha mais do carro do que do oponente... GT, Forza etc.
FPS táticos ou com classes... Acho um porre, muito repetitivo, tu é 1 no meio de 1000; Rainbow Six, TF2 etc.
RTS 3D... Acho ruim, não consegui me acostumar de C&C 3 pra frente;
RPGs japas a partir do FF10... Coisa ficou gay demais e começaram a perder o jeito;
Luta da série Versus: velocidade absurda, pró-combos, anti-contra ataques. Acho podre, poluído, desregulado e apelativo demais. MvsC1-2-3 etc.
Jogos musicais: sou descoordenado, não consigo jogar. Todos.
Futebol: gostava de Super Sidekicks, que é arcade, mas como mataram o estilo e transformaram tudo em simulador, acho um saco... WE, Fifa etc.
No geral, jogo de tudo, mas tem nichos nos gêneros que não gosto.

Feels bad, man. :tudobem:
Jogos que só eu gosto:
Blast Corps (é original e envolve raciocínio, mas a maioria nem conhece);
Duke Nukem 64 (nem música tem, single player podre, mas o multiplayer...);
Area 88 (super completo, fases/músicas/chefes divinos, mas poucos conhecem);
Megaman 8 (melhor traço 2D da franquia, mas pessoal fica de mimimi e prefere versão velha e insana do NES...);
Disaster Report (jogo original, mas tem slowdown pra caralho. Maioria nem conhece);
Tekken 3 (jogabilidade nem muito rápida, nem muito travada. Hoje virou putaria...);
SC2 do gamecube com controle de PS2 (idem);
Unreal Tournament 99 (excelente jogo. Povo prefere Quake 3 e outras merdas...);
e assim vai.
Jogos que todo mundo gosta, menos eu:
Corrida pro lado da simulação: acho um saco. Tu apanha mais do carro do que do oponente... GT, Forza etc.
FPS táticos ou com classes... Acho um porre, muito repetitivo, tu é 1 no meio de 1000; Rainbow Six, TF2 etc.
RTS 3D... Acho ruim, não consegui me acostumar de C&C 3 pra frente;
RPGs japas a partir do FF10... Coisa ficou gay demais e começaram a perder o jeito;
Luta da série Versus: velocidade absurda, pró-combos, anti-contra ataques. Acho podre, poluído, desregulado e apelativo demais. MvsC1-2-3 etc.
Jogos musicais: sou descoordenado, não consigo jogar. Todos.
Futebol: gostava de Super Sidekicks, que é arcade, mas como mataram o estilo e transformaram tudo em simulador, acho um saco... WE, Fifa etc.
No geral, jogo de tudo, mas tem nichos nos gêneros que não gosto.
Alohawell escreveu: “Eu nao gosto de resident 1...”
@Andore escreveu: “Gosto de Metal Gear Solid...
Não suporto Resident Evil...
Podem atirar as pedras. :tudobem: ”

Feels bad, man. :tudobem: