PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 em Dom 18 Nov 2012, 20:48

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Chegou o momento em que eu vou precisar fazer uso desta área do fórum.

Vendendo meu tablet Genesis GT 8230. o aparelho está em estado de novo, com película antirreflexo aplicada

Para um tablet android, o bichinho é bem potente até (1GB RAM, processador 1.2 GHz e processador gráfico de 400 MHz).

Acessa bem a internet, roda vídeos que é uma beleza, tem saída HDMI, pra PDFs e Quadrinhos ele é ótimo! De quebra segura surpreendentemente bem emulador de Snes e GBA.

O único ponto fraco é que ele é meio pesadinho pra quem estava acostumado a só carregar o psp com as duas mãos e de repente precisa carregar o tablet com uma e digitar com a outra

Segue conjuntinho completo (caixa, manual, fone de ouvido, cabo USB e carregador), e como um extra vai uma Capa-Teclado USB, uma capa de neoprene pra quando não precisar do teclado.

Noanúncio do mercado livre tá R$ 499.00 mas vendendo por aqui dá pra fazer um descontinho e negociar todo o Kit por R$ 475,00 + frete. De quebra arrumo o aparelho para o dono, podendo tanto deixar a versão mais atualizada da rom de fábrica (stock) ou uma ROM customizada para maior desempenho

Aceito pagamento via depósito ou transferência bancária para o banrisul. no caso de transferência bancária, apatemos a tarifa da TED na venda (em torno de 15 reais)

Entrego em mãos em Porto Alegre

Tenho como referência o guitto manjador das deepwebs, que já me vendeu o mass effect 2 sem problemas na negociação

É isso. se souberem alguém interessado, favor me avisar ou repassar o anúncio pra pessoa, nem que seja o do ML.

Última edição por dukemagus em Dom 18 Nov 2012, 20:58, editado 2 vez(es)

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Genesis é uma marca ótima.

dukemagus

Frenetico
Frenetico
levando em conta poder e preço, eu acho que é muito boa mesmo... um samsung galaxy com o mesmo poder e tela menor pode passar de mil reais.

Dopefish

Moderador
Moderador
Genesis é ótimo.

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Ritinha Ratinha

Socio do Forum
Socio do Forum
depois do ipod e samsung galaxy, acho o genesis o melhor

http://videogame.etc.br

Guitto

Moderador
Moderador
Ja negociei com o Duke. Gente fina!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Putz Grila!

Moderador
Moderador
lindo, se tivesse grana pegava

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

dukemagus

Frenetico
Frenetico
posso fazer em duas de 250 + frete pra ti putz. não é como se tu fosse me dar calote e queimar tua reputação em metade da internet.

de quebra deixo alguns aplicativos na memória (não instalados) pra você sair usando ele com tudo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: