RETRO GAMES BRASILConectar-se

Open PS2 Loader, porquê comparando em matéria de compatibilidade o HD Loader é MIRIM. [Jogos via HD/Rede/USB]

Compartilhe

descriptionRe: Open PS2 Loader, porquê comparando em matéria de compatibilidade o HD Loader é MIRIM. [Jogos via HD/Rede/USB]

more_horiz
Segui o passo a passo mas deu mco não encontrado. Fui tentar fazer outra vez colocando o pendrive mas agora me dá esse erro. hdd0:// boot.boot.elf

descriptionRe: Open PS2 Loader, porquê comparando em matéria de compatibilidade o HD Loader é MIRIM. [Jogos via HD/Rede/USB]

more_horiz
Você copiou direitinho para o Memory Card? Aqui está a sequência de botões do manual do Thunder Pro:

Boot por outros devices
Esta é uma função avançada e permite iniciar programas de outros devices como
o HD, Memory Card e pelo Pen Drive USB!! Lembre-se que o caminho, nome e extensão dos
arquivos devem ser sempre escritos em letras minúsculas.
Para executar estes arquivos, basta ligar seu PS2 segurando as seguintes teclas:
• R1: executa o arquivo localizado no HD com o seguinte path: /boot/boot.elf
• R2: executa o arquivo localizado no HD com o seguinte path: /boot/boot1.elf
• L1: executa o arquivo localizado no Memory Card com o seguinte path:
/boot/boot.elf
• L2: executa o arquivo localizado no Memory Card com o seguinte path:
/boot/boot1.elf
• Direcional para baixo + R1: executa o arquivo localizado no HD com o
seguinte path: /boot/boot2.elf
• Direcional para baixo + R2: executa o arquivo localizado no HD com o
seguinte path: /boot/boot3.elf
• Direcional para baixo + L1: executa o arquivo localizado no Memory Card
com o seguinte path: /boot/boot2.elf
• Direcional para baixo + L2: executa o arquivo localizado no Memory Card
com o seguinte path: /boot/boot3.elf
• Start + R1: executa o arquivo localizado no Pen Drive USB com o seguinte
path: /boot/boot.elf
• Start + R2: executa o arquivo localizado no Pen Drive USB com o seguinte
path: /boot/boot1.elf
• Start + L1: executa o arquivo localizado no Pen Drive USB com o seguinte
path: /boot/boot2.elf
• Start + L2: executa o arquivo localizado no Pen Drive USB com o seguinte
path: /boot/boot3.elf

more_horiz
Criou uma pasta de nome boot no mc0:/? Tem que pôr o boot1.elf dentro dessa pasta, e não na raíz do memory card, cuidado Smile

more_horiz
Tá dando o erro. mc0://boot.boot.elf. Arquivo inexistente.

more_horiz
O que eu não entendo é o pq quando dá erro ao voltar com o pendrive o programa não abre. Tenho que formatar o pendrive e na sorte entra.

more_horiz
Esquisito kaneda... tenta gravar o CD do uLaunchElf para ver se resolve...

more_horiz
Vou ficar tentando aqui. Formatando o pendrive. Na hora de por no mco: Crio a pasta boot e copio a boot do mass e renomeio para boot1.elf?

more_horiz
@Kaneda escreveu:
Vou ficar tentando aqui. Formatando o pendrive. Na hora de por no mco: Crio a pasta boot e copio a boot do mass e renomeio para boot1.elf?

Sim, entra no MASS:\, copia o arquivo de boot, mc0:\, R1, New Dir, escreve boot em minúscula, OK, entra na pasta boot criada, r1, paste, r1 no arquivo .elf copiado, renomeie para boot.elf ou boot1.elf, tanto faz.

more_horiz
Não consigo renomear... Deu o erro outra vez...

more_horiz
Não tá conseguindo entrar no uLaunchElf kaneda?

more_horiz
Agora eu é que estou confuso Rindo

more_horiz
Eu entro mas não consigo.... Vou deixar pra próxima.

more_horiz
cara te amo, seus downloads fizeram funcionar o que nao funcionava antes com os que eu tinha baixado, vlw mesmo ^^

more_horiz
vlw brow pelo tuto, ressuscitei um ps2 tijolão aqui sem unidade ótica, com hd interno e chip 2.0 matrix clone. Jogando agora clássicos e underground como Hauting Ground

more_horiz
Permissão deste fórum: