RETRO GAMES BRASILConectar-se

[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo

Compartilhe

description[Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo

more_horiz
Pessoal

Eu joguei muitos jogos da epoca, que não tiveram o devido reconhecimento, mas são otimos jogos, e aposto que isso aconteceu com muita gente aqui, então criei esse topico aqui, não so para expor como dica alguns desses jogos, mas sim para postar aqui a minha jogatina e avaliação final do jogo. Quero com esse topico dar dicas sobre jogos desconhecido porém bons, e também pegar a dica de vocês por indicação.

Bom vou deixar aqui minha dica para um otimo jogo de Playstation 2

Haunting Ground:
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/4Ez2cCS1tTQ?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/sVxtScpoMpg?feature=player_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
/\
/\
Eu particularmente curto muito esse jogo da midway Sorriso , ainda mais que da para liberar o Scorpion, se conseguir achar todos os ginomos.

descriptionRe: [Dica] Otimos jogos , que não foram jogados por algum motivo

more_horiz
acho q pouca gente jogou, REZ do Dreamcast e que bem depois teve uma versão para PS2. Acho um jogo diferente e inusitado.

tem mts outros jogos. To jogando agora o Enslaved para o PS3, poucos comentam esse jogo. Eu particularmente to gostando dele, a jogabilidade é bem legal e tem um pouco de uncharted. Recomendo geral

more_horiz
Otimo tópico!

Also, começou com Haunting Ground, começou com muito, mas MUITO respeito!

Jogo SENSACIONAL que ninguem conhece quase!

E essa porra só saiu na PSN Europa.... to esperando sair na USA para comprar... :morrediabo:

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Psi-Ops foi muito legal, pena que não teve continuação depois do final cliffhanger.

more_horiz
Ninguém jogou Haunting Ground porque a época (2005) e o marketing lixoso da própria Capcom não ajudou.

Aí não dá pra fazer milagre.

REZ é original, mas diferente demais: tipo ame ou odeie.

more_horiz
Legal FQN, vou conferir o REZ Sorriso

Hoje eu vou comesar pelo Castlevania Curse of Darknees:

Sempre ouvi falar mau desse jogo, comesando pelo dia que fui comprar ele, pelo proprio vendedor, ele me disse que eu iria me arrepender em comprar o jogo, e que não aceitava devolução, se o game não estivesse com defeito, porem comprei mesmo assim por ser Castlevania, mas não joguei.
Esse domingo o Filipe venho aqui em casa, para eu montar o PS2 dele com HD Loader, e aproveitando que o processo ia demorar, eu comesei a jogar o game, e logo aprendi toda mecanica do jogo, como combos variados a cada tipo de espada , combinar materiais para fabricar armas, armadura e capacetes, e evoluir os Inocentes Devil, sinceramente gostei muito do game, e pretendo termina lo com 100% de aproveitamento.

Meu unico arrependimento, foi ter engolido a dica de um vendedor, no qual seu resumo de jogo bom de PS2 se baseva apenas em God of War, GTA e Wing Elevem :caraio:

Bom, como nunca é tarde , vou me dedicar a esse game nos proximos tempos, e vou postando meu progresso aqui Sorriso

more_horiz
Preciso arrumar um ps2 fat...

more_horiz
mas esse jogo ai Zonholo, Castlevania Curse of Darkness, o pessoal q é fan de Castlevania até q curte. Tenho um amigo q é fan da série. Segundo ele n é uma Brastemp, mas é divertido. Acho q esse vendedor n sabe nada de jogos, essa é a verdade. Conheço mt gente que já jogou ele na minha cidade e to falando de gente normal...pq nos somos "anormais" pois falamos de games em fóruns.

more_horiz
falam bem sin desse castlevania, os reclaman mais do lament of inocence , porem eu curti ambos

more_horiz
haunting ground nunca joguei, mas o psi-ops é legal pra caralho !!

more_horiz
hauting ground é PERFEITO, zerei, re-zerei, peguei todos os finais e quase todas as conquistas kkkk. Meu jogo favorito, diga-se de passagem.

Faltou esse também:

more_horiz
@Zanholo escreveu:
Legal FQN, vou conferir o REZ Sorriso

Hoje eu vou comesar pelo Castlevania Curse of Darknees:

Sempre ouvi falar mau desse jogo, comesando pelo dia que fui comprar ele, pelo proprio vendedor, ele me disse que eu iria me arrepender em comprar o jogo, e que não aceitava devolução, se o game não estivesse com defeito, porem comprei mesmo assim por ser Castlevania, mas não joguei.
Esse domingo o Filipe venho aqui em casa, para eu montar o PS2 dele com HD Loader, e aproveitando que o processo ia demorar, eu comesei a jogar o game, e logo aprendi toda mecanica do jogo, como combos variados a cada tipo de espada , combinar materiais para fabricar armas, armadura e capacetes, e evoluir os Inocentes Devil, sinceramente gostei muito do game, e pretendo termina lo com 100% de aproveitamento.

Meu unico arrependimento, foi ter engolido a dica de um vendedor, no qual seu resumo de jogo bom de PS2 se baseva apenas em God of War, GTA e Wing Elevem :caraio:

Bom, como nunca é tarde , vou me dedicar a esse game nos proximos tempos, e vou postando meu progresso aqui Sorriso

Eu joguei esse e o Lament of Innocence (que é o anterior, God of War Style), o legal desse jogo é que ele é um Medrovania em 3D (obviamente longe de ser um Symphony of the Night). Nunca confie em vendedores, a maioria num manja de games...

more_horiz
@Sakury escreveu:
hauting ground é PERFEITO, zerei, re-zerei, peguei todos os finais e quase todas as conquistas kkkk. Meu jogo favorito, diga-se de passagem.

Faltou esse também:

Nossa, pra que console é esse? Nunca vi esse jogo, mas o trailer ta animal!!!

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
ps2 bonatti

more_horiz
tenho vontade de jogar tanto rule of rouse quanto o hauting ground

Bom tem um que jogo gosto muito, chegou atéaparecer nas revistas na epoca pela polemica de se usar drogas
Galerians e um misto de filmes paranormais e pisicologicamente alterado com suvival horror a molde resident

jogo da fim da geração do ps1 que possui FMvs com boa imagem para o console, algums comparam ate grafico do jogo com os primeiros lançamentos de ps2

segue o video

jogo tem uma continuação no ps2 ( + acreditem e muito gay)

Última edição por zir0 em Ter 06 Nov 2012, 20:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Permissão deste fórum: