Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Wiks
Amador
Amador
Mensagens : 17
RetroPontos : 2064
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 18
Localização : São Paulo
http://www.snes1990.blogspot.com

Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 00:11
Olá galera sou novo na bagaça
Meu Nome é Lucas Costa Silva
tenho 13 anos O.O
gosto de jogar GetAmped vicio monstro meu nick:wL
gosto de jogar snes
meu blog sobre snes: www.snes1990.blogspot.com
Meu forum de Game Maker: http://gmbrasil.forumeiros.com/
Então venho dizer se alguem está afim de vender seu ps2 , pode ser usado e não pode ta com defeitos e tambem em bom estado ou medio estado.o meu troquei por cash e uma conta major 4 do combat arms me arrependo até hoje :'(!
sinto saudades ! então , se alguem tiver vendendo por 150 ou 200 reais pode contatar?
moro em são paulo o preço pode ser um pouco mais alto mais tem que ser por aqueles quebradi tipo 250 , pois eu ja vou comprar um PSP em OTIMO MAIS OTIMO ESTADO MESMO DO pai do meu amigo , o PSP e importado de Miamy , ele vem com a capinha para nn pegar pueira e a capinha do psp normal, ele vem com duas baterias dois carregador e um cartao com mais de 36 jogos mais voltando ao assunto , eu queria saber que pelo menos e so um controle e um memory card!nada a mais! Trocadilho

:bye: vlw!
avatar
Melhor nick da historia!!
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 41800
RetroPontos : 12081
Data de inscrição : 22/07/2010

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 00:18
Velhinho, pelo preço que você quer comprar aqui (presumindo que quer o Slim e não o Fat que ai a coisa muda) dá para pegar um novo na Sta Ifigênia (fora um user que disse que em uma loja Americanas tinha o PS2 Slim travado por R$199).
avatar
Melhor nick da historia!!
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 41800
RetroPontos : 12081
Data de inscrição : 22/07/2010

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 00:19
E seja bem vindo já que aproveitou e fez uma apresentação Sorriso
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22923
RetroPontos : 8618
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 00:21
Se fosse vendedor de crack....








Boa sorte e bem vindo!
avatar
Melhor nick da historia!!
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 41800
RetroPontos : 12081
Data de inscrição : 22/07/2010

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 00:28
yon escreveu:Se fosse vendedor de crack....








Boa sorte e bem vindo!

Explique.
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22923
RetroPontos : 8618
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 00:30
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:Se fosse vendedor de crack....








Boa sorte e bem vindo!

Explique.

Explicar piadas tiram a graça dela.
Mas enfim, ele tá procurando vendedor de ps2, nisso eu não posso ajudar. Mas se quisesse um vendedor de crack... Eu poderia ajudá-lo, entendeu agora emene?

avatar
Wiks
Amador
Amador
Mensagens : 17
RetroPontos : 2064
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 18
Localização : São Paulo
http://www.snes1990.blogspot.com

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 00:45
ja que seis nn manja , nn vein desmanjar os manjadores , entao
passa umas roms boas de snes legais nn muito conhecidas sem ser RPG o unico rpg que gosto e estilo ZELDA! entao manda umas traduzidas dahora!
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22923
RetroPontos : 8618
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 01:01
É pq Zelda não é RPG, amicow
avatar
zir0
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 2904
RetroPontos : 3715
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 31
Localização : Leme- city

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 01:08
otimo nao sou a pior ortografia do forumn agora :tudobem:
avatar
Melhor nick da historia!!
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 41800
RetroPontos : 12081
Data de inscrição : 22/07/2010

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 01:52
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:Se fosse vendedor de crack....








Boa sorte e bem vindo!

Explique.

Explicar piadas tiram a graça dela.
Mas enfim, ele tá procurando vendedor de ps2, nisso eu não posso ajudar. Mas se quisesse um vendedor de crack... Eu poderia ajudá-lo, entendeu agora emene?


Difícil alguém entender....

Wiks escreveu:ja que seis nn manja , nn vein desmanjar os manjadores , entao
passa umas roms boas de snes legais nn muito conhecidas sem ser RPG o unico rpg que gosto e estilo ZELDA! entao manda umas traduzidas dahora!

Explique. Mas bem, difícil dizer jogos pouco conhecidos de Snes, um que eu gostei é Lost Vikings....
avatar
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 26232
RetroPontos : 6249
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 07:52
Bem vindo e corretor ortografico neles.
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2723
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 11:43
Leio linguas estranhas derivadas do latim... Logo, sou foda
fodastico
avatar
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 26232
RetroPontos : 6249
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 11:47
Se lê português, já lê línguas derivadas do latim nem.
avatar
Sir_GrayFox
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 421
RetroPontos : 2500
Data de inscrição : 07/06/2012

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 20:24
Aki onde eu moro tem vários caras vendendo Play 2 (xbox tbm) preços variam entre 200 a 350 dependendo dos jogos que vem junto a acessórios. Já falei pros cabeçudo desse forum aki mas ninguem postou aki ainda o.0

Se quiser posso fazer intermediação pra vc
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22923
RetroPontos : 8618
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: Procuro vendendor de PS2

em Dom 04 Nov 2012, 20:34
Sir_GrayFox escreveu:Aki onde eu moro tem vários caras vendendo Play 2 (xbox tbm) preços variam entre 200 a 350 dependendo dos jogos que vem junto a acessórios. Já falei pros cabeçudo desse forum aki mas ninguem postou aki ainda o.0

Se quiser posso fazer intermediação pra vc

Cuidado, pela merda que ele fez em 1 dia no fórum, não deve ser lá muito confiável..
Conteúdo patrocinado

Re: Procuro vendendor de PS2

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum