RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionMelhores finais de games

more_horiz
Eis algo dificil de "julgar" visto que nem todos viram tdos os fins e nem todos tiveram as mesmas experiencias que levavam a emoção final do jogo.

Na minha opinião final mais emocionante e bonito de todos os tempos é o do Metal Gear Solid para Playstation 1

Final é emocionante e a trilha sonora depois tão bonita que faz ficar pensando em todas as emoções, reviravoltas etc que aconteceram nessa incrivel jornada pelo game
Eu ainda acho que é uma emoção que nenhum outro game que joguei até hoje conseguiu superar

Quais são seus finais de jogos preferidos?

descriptionRe: Melhores finais de games

more_horiz
Sem pensar tanto, posso estar ignorando algum.. Mas o que eu curti mais foi o de Xenoblade.
Adoro a história do jogo e depois de matar o final boss ainda é lotado de revelações e tals..
Acho bem legal a questão dos "deuses" que são apresentados no jogo..

Não recomendo a ninguém assistir, principalmente se pensa em zerar ele algum dia.. Pq é puro spoiler e vai avacalhar no mistério da história do jogo todo

more_horiz
Nem vou postar o video do final aqui, mais quem conhece toda a história por trás de Chrono Cross do PSX e começa a ligar com os elementos de Chrono Trigger tem um final de game bem recompensador.

Excelente desfecho e belas CGs para a epóca...

more_horiz
1 metal gear solid 3 snake eater
2 god of war 2
3 resident evil 3
4 bioshock 2
5 ninja gaiden 2
6 final fantsy 7
7 kof 97 final do trio de kyo,iori e chizuru
8 parasite eve
9 silent hill
10 doom 3
Esses são foda.

more_horiz
batalha final do earthbound e a do mother 3.

sem mais

more_horiz
@beto escreveu:
1 metal gear solid 3 snake eater
2 god of war 2
3 resident evil 3
4 bioshock 2
5 ninja gaiden 2
6 final fantsy 7
7 kof 97 final do trio de kyo,iori e chizuru
8 parasite eve
9 silent hill
10 doom 3
Esses são foda.

Zerei quase todos esses q vc falou e todos tem final muito bom mesmo. Silent Hill eu sou traumatizado pq eu zerei 2 vezes e as duas vezes zerei nos piores finais auhauhauhuha aqueles que não acontecem quase nada auhuhahuauhauhauhauh tenho que tentar de novo

Eu colocaria o final do Kingdon Hearts pra PlayStation 2 na minha lista tbm

more_horiz
Permissão deste fórum: