RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionGlitch /Bugs em geral nos games

more_horiz
Batman (Nes Famicom 8bits)

Aqui um Bug muito eficiente,que eu uso para passar o Boss da caverna:

Super Mario Bros (Nes Famicom 8bits)

esse aqui do SMB, você vai parar numa fase sem fim:

Goro de prata em Mortal Kombat 1: (Super Nintendo)

não me pergunte como eu consegui, porque não sei viu kkkkkk, sorte que eu estava gravando a partida toda!

Xmen - Mutant Apocalypse (Super Nintendo)

Esse bug aconteceu comigo, e ferrou toda a minha partida, pois do nada, esse Bosso ficou ivuneravél

Bug Kintaro Mortal Kombat II (Super Nintendo)

Esse Bug ajuda e muito a passar o kintaro facil , facil

Terminando a corrida com 2 posições no Top Gear: (Super Nintendo)

Esse Bug ajuda a manter a pontuação alta.

descriptionRe: Glitch /Bugs em geral nos games

more_horiz

Como jogar com o goro... começa em 1:20, pena que não fala como fazer

descriptionPunch Ball Mario Bros, aqui a dica amigo ^^

more_horiz
Quero primeiramente lembrar que essa dica é para versão de Mortal Kombat de Snes ok Sorriso

1 - primeiramente baixem o emulador Snes9x 1.51, pois é o que suporta o codigo!

Jogar com Reptile 2º player:

PASSOS PARA COLOCAR O CÓDIGO... ABRIR EMULADOR, FILE, LOAD GAME (AI O PROGRAMA PERGUNTARA ONDE ESTA O JOGO, QUE CLARO DEVE ESTAR DENTRO DA PASTA ROMs DO EMULADOR).
Após abrir o jogo vá em ...CHEAT, GAME GENIE, PRO-ACTION REPLAY CODES (ALT + E)

Nas duas barras que irão surgir coloque na 1° o código do truque pra pegar Reptile 8084CF87.
Na 2° barra coloque o nome do código nesse exemplo coloque Reptile.
Quando terminar de preeencher os 2 códigos va ao lado onde tem as 4 barras e clique na ADD(ADICIONAR) que ela vai enviar o codigo para a janela principal (no meio) la marque ao lado dela com a seta o código para funcionar.

Selecione qualquer boneco e começe uma trajetória normal como se fosse zerar o jogo, mate o 1° oponente, pois o segundo ja sera o REPTILE, quando começar a luta aperte START no controle 2 e pronto a luta vai recomeçar ja com ele selecionado.

OBS- Não sei como colocar com ele no modo zerando nem o poder do gelo mas os outros golpes e até o mortal são o mesmo do Scorpion.

________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________

Jogar co Shang Tsung

A - primeiramente baixem o emulador Znesw 1.51
B - quando abrir o jogo coloque o código... 7E002208 e começe uma luta normal

1°- Não pode apertar nenhum botão de soco ou chute com ele pois ele não tem golpes e isso trava o jogo.
2°- Não aperte para TRAZ, BAIXO ou CIMA pois isso travara, so para FRENTE que o Shang Tsung ira andar para traz, (Ja vi ele fazendo 4 magias de uma vez mas não consigo sequer sair uma).
3°- Não leve agarroês isso trava também afinal quem ja conseguiu agarrar ele?!!
4°- Ao começar a luta segure DIAGONAL DO LADO DIREITO, DE FRENTE DO INIMIGO(Como se fosse andando até ele) nisso o Shang Tsung ficara parado querendo se transformar em outro, aproveite e SEGURE L ou R (Botão de defesa) espere o adversário golpea-lo nisso fara com que Shang Tsung seTransforme em 1 dos lutadores (as vezes vem Goro) ai é so soltar oblock e ir pra cima.

Jogue com o Goro

Use o Código... 7E002207 para o PLAY 1 e 7E002407 para o PLAY 2
Com ele não se pode andar pra traz, pular so andar pra frente, defesa e alguns golpes saem na mesma diagonal do Shang Tsung, nesse podendo apertar os botões.

Esse código é para ver a CPU jogar... 7E001400, faça também a do Shang Tsung ou Goro e veja até onde eles chegam.

:tudobem:

more_horiz
A primeira vez que ouvi falar deste termo glitch foi mês passado, agora em tudo lugar que vou vejo esta palavra....me negativem! :;bigode;:

De fato, só fui saber o que é esse tal de glitch depois de jogar Assassin´s Creed !, mas no caso não é BUG, faz parte do enredo do jogo e ainda destrava uma conquista.

Um BUG que achei bizarro é no Shadows of the Colossus do PS2, tem um buraco em um ponto do cenário no meio de umas pedras, você cai e dá pra ver todo o cenarío renderizado visto por baixo, logico depois acaba morrendo, não tem como escalar de volta para a superfície.

more_horiz
No GTA3 tem um glitch ridiculo, pois tem um lugar, que e praticamente um vão entre os becos, que se você pegar um carro, e subir em cima do carro, da para pular nesse beco, e la dentro o muro esta pichado com a seguinte informação:

"you should not be here"

Ou seja, você é obrigado a resetar o jogo, porque não da mais para sair de la kkkkk :roleiDrir:

more_horiz
Isso aí tá mais pra easter egg zanholo

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Tbm acho, tipo uma deixa do programador do jogo.

more_horiz
@Lbert escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Tbm acho, tipo uma deixa do programador do jogo.

deixa para foder com sua jogada, caso não salve antes o progresso :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Descobri um Bug recentemente no Alex Kidd in Miracle World. Não sei se é um Bug manjado mas quando mudei de tela no castelo do janken (parte de água cheia de espinhos), resolvi pausar o jogo para usar um item. Mas o jogo "resolveu" continuar mudando de tela e assim tirando as minhas vidas, até que chegou nessa tela:

E depois o jogo resetou sozinho...

more_horiz
Permissão deste fórum: