RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description(Competição nivél hard) Aero Fighters (Snes)

more_horiz

Pessoal, resolvi colocar uma competição nível hard , para saber até onde a habilidade, reflexo,vicio e sorte pode nos levar.

Nessa competição jogaremos o Jogo Aero Fighters de Super Nintendo, podendo ser a versão US,JP ou Euro. Mas para tornar o Jogo um pouco mais desafiador, teremos que seguir as seguintes regras:

1 - Jogar nas configurações padrões do game ( Ou seja, não alterar o nível de dificuldade, nem aumentar vidas e bombas)
2 - Não usar continues
3 - Usa um emulador de sua preferencia

Vou deixar aqui disponivél a rom e o emulador para facilitar Sorriso

Emulador: snes9x-1.53-win32
http://coolrom.com/emulators/snes/34/Snes9x.php

Rom:
http://coolrom.com/roms/snes/953/Aero_Fighters.php

OBS: Não é obrigatório usar o emulador e rom que eu disponibilizei!

descriptionMinha Participação ^^

more_horiz

Score:340100

descriptionRe: (Competição nivél hard) Aero Fighters (Snes)

more_horiz
Tentarei embora eu seja n00b em games de "navinha".... E tenho que participar do Golden Axe também :(

more_horiz
Só uma dica:

Todo jogo shoter de nave, o segredo para fazer uma boa jogada, é prestar atenção na sua nave, e não nos tiros redirecionados a você.

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Tentarei embora eu seja n00b em games de "navinha".... E tenho que participar do Golden Axe também :(

Opa, eu também vou participar do Goden Axe Sorriso Sorriso , so que eu ainda não entendi muito bem o objetivo do mode duel........... Shocked

Olha, eu também era bem nob em jogos de naves, mas uma vez , um coreano me deu 2 dicas, que foram fundamental para mim, e são elas:

1 - Prestar atenção apenas na sua nave, e não nos ataques que são redirecionados a você
2 - guardar o special, para hora que você estiver encurralado, e sem chances de escapar

O resto e reflexo e decoreba rimkuk

Você vai ver como seu jogo vai melhorar muito lol!

more_horiz
@Zanholo escreveu:

Opa, eu também vou participar do Goden Axe Sorriso Sorriso , so que eu ainda não entendi muito bem o objetivo do mode duel........... Shocked

Olha, eu também era bem nob em jogos de naves, mas uma vez , um coreano me deu 2 dicas, que foram fundamental para mim, e são elas:

1 - Prestar atenção apenas na sua nave, e não nos ataques que são redirecionados a você
2 - guardar o special, para hora que você estiver encurralado, e sem chances de escapar

Se foi um coreano (ou asiático em geral) que falou, tá falado!

Mas o duel mode é assim, são pequenas lutas contra 1 ou mais inimigos por fase (num é que nem o modo Arcade que você segue a fase), ai joga assim e tenta conseguir o máximo de pontos!

more_horiz
@Zanholo escreveu:

Se foi um coreano (ou asiático em geral) que falou, tá falado!

Mas o duel mode é assim, são pequenas lutas contra 1 ou mais inimigos por fase (num é que nem o modo Arcade que você segue a fase), ai joga assim e tenta conseguir o máximo de pontos!

lol, agora sim entedi!!! valeu pela dica lol!

more_horiz

Chega a ser ridiculo esse record perto do seu.... Mas fica ai a participação!

more_horiz

Você foi muito bem, levando em conta que ainda não tem o jogo decorado Sorriso

Fora, que esse jogo é muito dificil, eu mesmo não entendi até agora, como eu morri Shocked

Derrepente minha nave explodiu, sem eu levar tiro, vai entender kkkkkkk :roleiDrir:

more_horiz
@Zanholo escreveu:

Fora, que esse jogo é muito dificil, eu mesmo não entendi até agora, como eu morri Shocked

Derrepente minha nave explodiu, sem eu levar tiro, vai entender kkkkkkk :roleiDrir:

Fora que pra tirar print foi uma tristeza... tive que apelar para gravar um vídeo pra depois printa-lo... mas dado a minha n00bice e falta de interesse/conhecimento do gênero, até que eu gostei do game Rindo

more_horiz
@Zanholo escreveu:

Fora que pra tirar print foi uma tristeza... tive que apelar para gravar um vídeo pra depois printa-lo... mas dado a minha n00bice e falta de interesse/conhecimento do gênero, até que eu gostei do game Rindo

Experimenta Jogar o Aero Fighters 2 do arcade , que você vai gostar ^^

more_horiz
Até tentei jogar no emulador, mas perdi todos os continues na primeira fase. Jogar em um controle arcade é bem fácil e eu to bem acostumado com ele, já que jogo meus shmups de 360 assim.

more_horiz
@Galdius escreveu:
Até tentei jogar no emulador, mas perdi todos os continues na primeira fase. Jogar em um controle arcade é bem fácil e eu to bem acostumado com ele, já que jogo meus shmups de 360 assim.

Galdius, é bem facil montar um controle arcade por um controle pirata de PS2, se quiser eu te passo um tutorial ^^ , mais não tem segredo, é só comprar os botoes e manche na Santa Efigenia, ou em alguma loja de componentes eletronicos de sua preferencia, e soldar os fios dos botões correspondentes nas trilhas Sorriso

ai se quiser, é so subistituir o cabo do controle , por um cabo usb, ou comprar o adpatador USB, fica show Sorriso

more_horiz
Permissão deste fórum: