PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » Minhas impressões: Splatterhouse 2010

Minhas impressões: Splatterhouse 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Sab 22 Set 2012, 18:28

Gustavo Ciconello

Frenetico
Frenetico

Esse jogo já é um pouco antigo mas só consegui achá-lo para comprar há pouco tempo, sempre fui fã da franquia Splatterhouse e gostei muito desse último jogo...

Para começar vou falar dos pontos positivos que encontrei durante a jogatina, achei em primeiro lugar a jogabilidade muito boa e frenética, Rick possui combinações brutais de golpes que vão melhorando no decorrer do jogo e o personagem possui força e velocidade bem moderadas na minha opinião, a trilha sonora é fodástica com bandas como Korn incrementando o som durante a matança.Os gráficos são medianos, não achei eles tão fodásticos durante o jogo mas as cut-scenes possuem gráficos de tirar o chapéu superando até cut-scenes de jogos atuais.Muita gente reclama e diz que o jogo cai na mesmisse e acaba enjoando com o tempo mas eu achei exatamente o contrário, a dificuldade é justa e a matança sempre fica variada com muitos tipos de armas e armadilhas durante os combates, Splatterhouse não revoluciona em nada o gênero mas cumpre muito bem o seu papel como um clássico Hack´and Slash da velha guarda, por último posso falar do cuidado com que a Namco teve em agradar fãs novos como os que já conheciam a série adicionando personagens clássicos como Biggy Man e Dr.West e também em adicionar a trilogia clássica da série como conteúdo desbloqueável no jogo o que na maioria dos jogos só existe através do DLC, muito louvável essa atitude da Namco.De pontos fracos posso questionar a história que não é ruim mas acaba ficando muito confusa com o loop temporal que Rick sofre atravessando os portais para conhecer a história de West e suas causas para agir ao lado dos monstros e também as bugs de programação que são um pouco comuns embora não atrapalhem o progresso do jogador.É isso, talvez muita gente descorde de mim mas eu gostei bastante do que vi no jogo e acho que foi um dos melhores jogos que a Namco lança em muito tempo desde o Tekken 3 e Time Crisis 2...

http://www.youtube.com/user/locadoramalditajogos

2 Re: Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Sab 22 Set 2012, 18:49

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Eu tenho vontade de jogar esse jogo. Não é uma prioridade MAS pretendo jogar num futuro próximo e de preferencia com um bom preço.

3 Re: Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Sex 05 Out 2012, 11:04

FQN

Retro-gamer
Retro-gamer
interessante sua análise, pq a midia o massacra e como a maioria dos jogadores são igual a piolho, o jogo foi "boicotado" nas vendas.

ele ta na minha lista de compras, mas n na lista de prioridades. Esse ano tem mt jogo bom. Vou deixar pra 2013.

http://pimentabluegames.blogspot.com.br/

4 Re: Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Sex 05 Out 2012, 18:08

Gustavo Ciconello

Frenetico
Frenetico
É um jogo bem bacana, tem suas falhas e não chega nem perto de um Devil My Cry 3 ou um God of War mas ainda é um excelente jogo que não esquece suas origens, vale a pena ser jogado...

Ainda mais com a trilogia clássica inclusa que na atual geração podemos considerar como um presente para os jogadores...

http://www.youtube.com/user/locadoramalditajogos

5 Re: Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Sex 05 Out 2012, 19:56

beto

Medio-Retro
Medio-Retro
Eu curti pra caramba esse jogo até baixei a trilha sonora tem cavalera conspiracy caralho trash metal de qualidade esse jogo é bom

6 Re: Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Ter 09 Out 2012, 13:17

Danilo_Dias

Semi-amador
Semi-amador
Eu comprei usadão mas ele trava depois da primeirinha CG =(
To usando no ps3, alguém teve um p´roblema parecido?

7 Re: Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Ter 09 Out 2012, 13:19

Usopp

Moderador
Moderador
Esse é aquele velho caso de jogo bom que a mídia massacra sem motivos aparentes... Não que o jogo seja FODA BAGARAI mas é bom e merecia uma atenção maior.

http://nostallgiabrasil.blogspot.com/

8 Re: Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Ter 09 Out 2012, 13:20

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Danilo_Dias escreveu:Eu comprei usadão mas ele trava depois da primeirinha CG =(
To usando no ps3, alguém teve um p´roblema parecido?

Ontem esse jogo tava R$45 na americanas para PS3... Deixa eu ver lá.

9 Re: Minhas impressões: Splatterhouse 2010 em Ter 09 Out 2012, 13:20

Lenda Urbana
Lenda Urbana

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: