RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionEu comprei um everdrive 64!

more_horiz
Bom pessoal estou muito feliz finalmente comprei meu everdrive 64, vi que muitos estão anciosos perguntando se funciona, bem depois de muito pensar, entre o 64drive e o everdrive 64 resolvi compra o everdrive 64, ele ta para chegar na quarta-feira agora. Quem quiser saber o resultado me manda uma mensagem q eu mando um video valeu!

descriptionRe: Eu comprei um everdrive 64!

more_horiz
Posta o vídeo quando chegar.... E se puder testar a rom do Super Mario Star Road (acho que precisa do expansion pack) também ficaria agradecido awesome

descriptionPode deixar comigo

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Posta o vídeo quando chegar.... E se puder testar a rom do Super Mario Star Road (acho que precisa do expansion pack) também ficaria agradecido awesome

Eu vou testar sim, e te mando o video, não vejo a hora de chega cara sou muito fã, e fico muito feliz de ver pessoas que gostam da nintendo!

more_horiz
Num chegou???

more_horiz
Chegou na Sexta-feira desculpe por não ter respondido, eu trabalho no Sofitel Jequitimar e estava sem tempo!

Esse jogo não rodou Super Mario Star Road, não sei se é a rom q tá com problema, mas todos os jogos da nintendo roda perfeito, menos o banjo tooie mas eu vou compra ele e ai completo a coleção, mas o aparelho é muito bom!

Só não sei gravar o andamento dos jogos q precisam de memory card, vc sabe se tem como gravar na memória ou preciso do memory card?

more_horiz
@duelista_n64 escreveu:
Chegou na Sexta-feira desculpe por não ter respondido, eu trabalho no Sofitel Jequitimar e estava sem tempo!

Esse jogo não rodou Super Mario Star Road, não sei se é a rom q tá com problema, mas todos os jogos da nintendo roda perfeito, menos o banjo tooie mas eu vou compra ele e ai completo a coleção, mas o aparelho é muito bom!

Só não sei gravar o andamento dos jogos q precisam de memory card, vc sabe se tem como gravar na memória ou preciso do memory card?

Mas você testou esses dois com o expansion pack o Star Road??? eu lembro que ele precisava mexer numa coisa do emulador para roda... Mas bem, no aguardo de ibagens Sorriso

more_horiz
Quanto pagou? Muito interessante! Poste vídeos quando possível!

more_horiz
Permissão deste fórum: