RETRO GAMES BRASILConectar-se

Ter um wii..

Compartilhe

descriptionRe: Ter um wii..

more_horiz
Wii é vida e felicidade.

more_horiz
A alguns dias atras eu comprei um Wii Vermelho, paguei baratinho R$ 270,00 novinho completo com garantia de 1 ano em uma liquidação que teve em uma loja da cidade aqui.
Ele veio com New Super Mario Bros e Wii Sports.
Fiz a cagada de comprar Um PES 2012 original e um controle Classic, achando que teria a mesma jogabilidade de um PS2, acabei me ferrando pq é mto diferente e parece que o controle não acompanha os movimentos.
Também comprei um Mivhael Jacskon Experiece. Esses 2 jogos na liquidação das lojas americanas.

Massss, preciso de sugestão para bons jogos, já o destravei e baixei 007 Goldeneye e Donkey Kong Country Returns.

O que sugerem ?

more_horiz
Super Mario Galaxy.

Melhores 13h31min que eu tive no Wii.

more_horiz
@Andore escreveu:
A alguns dias atras eu comprei um Wii Vermelho, paguei baratinho R$ 270,00 novinho completo com garantia de 1 ano em uma liquidação que teve em uma loja da cidade aqui.
Ele veio com New Super Mario Bros e Wii Sports.
Fiz a cagada de comprar Um PES 2012 original e um controle Classic, achando que teria a mesma jogabilidade de um PS2, acabei me ferrando pq é mto diferente e parece que o controle não acompanha os movimentos.
Também comprei um Mivhael Jacskon Experiece. Esses 2 jogos na liquidação das lojas americanas.

Massss, preciso de sugestão para bons jogos, já o destravei e baixei 007 Goldeneye e Donkey Kong Country Returns.

O que sugerem ?

Cara, experimente o Conduit 1 (fuja do 2) jogão de primeira. Tenho aqui todos os CoD de Wii mas nunca cheguei a joga-los por falta de tempo, mas parecem bons.
Outra coisa legal é, se o seu Wii for NTSC, baixar um pack muito bom no torresmo com todos os VCs e Wiiware, tem muita coisa boa no Wiiware (Dr. Mario, Tetris, New Excite Bike, Megaman 9 etc).

Dê uma olhada:

more_horiz
Recomendo fortemente o Castlevania do Wii..

more_horiz
@yon escreveu:

Isso, tinha me esquecido desse também.

more_horiz
Valeu !

more_horiz
Já devem ter falado mas não vou ler tudo, Wii compensa se for destravado rodando tudo de boas e com HD maroto. Ai sim é felicidade garantida.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
diversao e a ellen roche na minha cama.

more_horiz
@bruno79 escreveu:
@yon escreveu:

Isso, tinha me esquecido desse também.

Se comprar o wii, vou querer esse jogo com certeza.

more_horiz
@Grau Hut escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Grau Hut escreveu:
Alohawell escreveu:
Ainda vale a pena?
Existem jogos bons? Ou so tem a mesma porcaria de antes?

Sera que o wiiu vai ter retro compatibilidade?

Também estou pensando em comprar, mas estou com medo da Nintendo acabar com o acesso do Wii ao Virtual console após o lançamento do WiiU, como forma de forçar o jogador a comprar o console novo.

Acho q não.
Acho q ainda segura um tempo.
Isso se o WiiU não usar a mesma Store e tal, ai acho q nem acaba (mas acho q vai ser diferente).

Mas pra ela não é negocio isso.... ninguem compra um console SÓ por causa da Virtual Console, isso é um bonus q da lucro pra ela... ela ia acabar perdendo mais dinheiro doq ganhando, imagino.

Só espero que de para importar meus jogos de Wii para o WiiU, pq ter que comprar de novo é uma sacanagem foda...

Tomara... minha motivação principal é o Virtual console, mas eu vi vendendo um que vem esse jogo Super Mario bros Wii (o que você pode jogar com dois Toads também) e achei o jogo muito legal.
Vou dar uma olhada naquela loja de novo...

Pra vc que curte mais clássicos e tal, acho q esse jogo e Donkey Kong Contry Returns são obrigatórios. Sorriso

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Kaneda escreveu:
diversao é o aloha de quatro na minha cama.

more_horiz
@Forest Law escreveu:
@Kaneda escreveu:
diversao é o aloha de quatro na minha cama.

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@Forest Law escreveu:
@Kaneda escreveu:
diversao é o aloha e o forest de quatro na minha cama.

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@Grau Hut escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Grau Hut escreveu:
Alohawell escreveu:
Ainda vale a pena?
Existem jogos bons? Ou so tem a mesma porcaria de antes?

Sera que o wiiu vai ter retro compatibilidade?

Também estou pensando em comprar, mas estou com medo da Nintendo acabar com o acesso do Wii ao Virtual console após o lançamento do WiiU, como forma de forçar o jogador a comprar o console novo.

Acho q não.
Acho q ainda segura um tempo.
Isso se o WiiU não usar a mesma Store e tal, ai acho q nem acaba (mas acho q vai ser diferente).

Mas pra ela não é negocio isso.... ninguem compra um console SÓ por causa da Virtual Console, isso é um bonus q da lucro pra ela... ela ia acabar perdendo mais dinheiro doq ganhando, imagino.

Só espero que de para importar meus jogos de Wii para o WiiU, pq ter que comprar de novo é uma sacanagem foda...

Tomara... minha motivação principal é o Virtual console, mas eu vi vendendo um que vem esse jogo Super Mario bros Wii (o que você pode jogar com dois Toads também) e achei o jogo muito legal.
Vou dar uma olhada naquela loja de novo...

Pra vc que curte mais clássicos e tal, acho q esse jogo e Donkey Kong Contry Returns são obrigatórios. Sorriso

Com certeza!

more_horiz
Permissão deste fórum: