RETRO GAMES BRASILConectar-se

Depois dessa era pra 95% do VT sair do fórum hein... [+Pancheri] [Tr3t@s]

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: Depois dessa era pra 95% do VT sair do fórum hein... [+Pancheri] [Tr3t@s]

more_horiz
@yon escreveu:
@Jail escreveu:
Não assisti a última temp do The Office. Netflix chegou até 8ª, depois sumiu de lá.

Que nem Park and Recreation que chegou na 5ª. A 6ª, acho que foi a última, não chegou por lá. E The Comunnity também não completou.

Tá no tópico certo, amiguinho?

Torrent ftw.

Sem computador próprio pra baixar. Só uso tenho o do trabalho, e em casa vejo internet pelo tablet do WiiU (pra alguma coisa esse vg serviu).

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: Depois dessa era pra 95% do VT sair do fórum hein... [+Pancheri] [Tr3t@s]

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
@Galdius escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
muito interessante refazerem o forum

tomara q nao perca o conteudo ja fabricado, sempre prezaram por isso.

mas se esse lance de logar por alguma rede social for obrigatoria, rip vt

olhem o troxa achando que o uol ia ser refeito
vamo ri dele glr

Que fim levou a lendária reformulação do fórum uol?

Os classificados ficaram com layout novo, e o resto do fórum não. Muito estranho. Alguém sabe a explicação disso?

Acho que devem ter visto que esse layout novo era uma boshta completa, e aí desistiram de usar. Mas deixaram ele nos que colocaram, pra não dar na cara que foi fail o uso dele.

more_horiz
@Jail escreveu:
@Gordola da Station escreveu:
@Galdius escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
muito interessante refazerem o forum

tomara q nao perca o conteudo ja fabricado, sempre prezaram por isso.

mas se esse lance de logar por alguma rede social for obrigatoria, rip vt

olhem o troxa achando que o uol ia ser refeito
vamo ri dele glr

Que fim levou a lendária reformulação do fórum uol?

Os classificados ficaram com layout novo, e o resto do fórum não. Muito estranho. Alguém sabe a explicação disso?

Acho que devem ter visto que esse layout novo era uma boshta completa, e aí desistiram de usar. Mas deixaram ele nos que colocaram, pra não dar na cara que foi fail o uso dele.

Ficou a coisa mais mal feita. Ninguém dá explicação. Aquele fórum é uma bosta. Total desrespeito com os usuários.

more_horiz
E no fim o protótipo do fórum novo fracassou e agora não teremos nem mais UOL Jogos em breve.

RIP

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Já ta confirmado que vai morrer mesmo ou nada dito oficialmente?

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Oficialmente, acho que não.

Mas já dispensaram muitos repórteres do UOL Jogos (último que vi que saiu foi o Theo Azevedo), tiraram o link do Fórum UOL do UOL jogos, e o próprio link do UOL Jogos foi pra aba "Entretenimento".

more_horiz
@Jail escreveu:
Oficialmente, acho que não.

Mas já dispensaram muitos repórteres do UOL Jogos (último que vi que saiu foi o Theo Azevedo), tiraram o link do Fórum UOL do UOL jogos, e o próprio link do UOL Jogos foi pra aba "Entretenimento".

Uma pena. Vai morrer mesmo, e muito conteúdo bom vai se perder no caminho.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
RIP UOL jogos

more_horiz
Tô ficando mais lá. Participando da última console wars que, talvez, o fórum vá presenciar.

more_horiz
@Jail escreveu:
Tô ficando mais lá. Participando da última console wars que, talvez, o fórum vá presenciar.

merece o ban

more_horiz
@Galdius escreveu:
@Jail escreveu:

merece o ban

Trabalhando fortemente nisso. Nunca levei ban, quero levar um antes do fórum sumir. :bitchplease:

more_horiz
Nao posto no uol desde ano passado

É uma vitoria pessoal

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:

É uma vitoria pessoal

Eu me entreguei a balburdia lá. Embarassed

Tem um caixista chato, criando mil clones, daí tô puxando saco da Sony mesmo.

more_horiz
@Jail escreveu:
@Antonio Neto escreveu:

É uma vitoria pessoal

Eu me entreguei a balburdia lá.  Embarassed

Tem um caixista chato, criando mil clones, daí tô puxando saco da Sony mesmo.

Aqui todo mundo é tão velho que nem treta dá....

more_horiz
Tô nem querendo treta, não. Tô lá só por falta de ânimo de fazer outra coisa na internet mesmo.

Me entretendo às custa de um coitado lá que acha que tá abafando.

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply