Compartilhe
Ir em baixo
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22927
RetroPontos : 8622
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qua 19 Dez 2012, 01:41
bjdomagrO escreveu:recebeu minha mp yon?

não
avatar
Zeck
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 2496
RetroPontos : 3182
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Vitória / ES

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Seg 07 Jan 2013, 16:43
Ja vendeu o Snes?
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Seg 07 Jan 2013, 19:42
Zeck escreveu:Ja vendeu o Snes?

ainda não, joguei ele em um leilão e seja o que Deus quiser... kkk :tudobem: :tudobem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457722221-super-nintendo-completo-na-caixa-excelentes-jogos--_JM
avatar
Galdius
Moderador
Moderador
Mensagens : 12461
RetroPontos : 6746
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Seg 07 Jan 2013, 20:05
Andore escreveu:
Zeck escreveu:Ja vendeu o Snes?

ainda não, joguei ele em um leilão e seja o que Deus quiser... kkk :tudobem: :tudobem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457722221-super-nintendo-completo-na-caixa-excelentes-jogos--_JM

Se deu bem.
R$510 acho que esta muito bom.
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Seg 07 Jan 2013, 20:09
Galdius escreveu:
Andore escreveu:
Zeck escreveu:Ja vendeu o Snes?

ainda não, joguei ele em um leilão e seja o que Deus quiser... kkk :tudobem: :tudobem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457722221-super-nintendo-completo-na-caixa-excelentes-jogos--_JM

Se deu bem.
R$510 acho que esta muito bom.

Serão gastos em pacotes de jogos de ps3 no ebay :Loloriginal:

Mais o meu Snes titular não vendo por valor nenhum, mais fácil vender 1 rim no ML...
Ratier
Amador
Amador
Mensagens : 9
RetroPontos : 1987
Data de inscrição : 23/01/2013

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qua 23 Jan 2013, 17:48
Oi amigo possuo alguns jogos de Game Cube e estou disposto a vender caso este tópico ainda esteja de pé. Também tenho de Wii caso esteja interessado.

3 dos meus jogos:

Luigis Mansion
Super Smash Bros. Melee
Sonic Gems Collection
(tenho mais)

Caso esteja interessado por favor entre em contato via e-mail (rafael_ratier@hotmail.com)
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qui 24 Jan 2013, 00:41
Ratier escreveu:Oi amigo possuo alguns jogos de Game Cube e estou disposto a vender caso este tópico ainda esteja de pé. Também tenho de Wii caso esteja interessado.

3 dos meus jogos:

Luigis Mansion
Super Smash Bros. Melee
Sonic Gems Collection
(tenho mais)

Caso esteja interessado por favor entre em contato via e-mail (rafael_ratier@hotmail.com)

Passa a lista geral com preços no seu anuncio, para ficar aberto a todos... Aqui vc vende rapido, to procurando oportunidades, se algo me interessar eu compro. abç
avatar
Max payne fox
Amador
Amador
Mensagens : 205
RetroPontos : 2238
Data de inscrição : 15/09/2012

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qui 24 Jan 2013, 01:19
Cara, tenho interesse nos controles de mega, ainda tem eles? Sou de prudente também, se quiser pego em maos
Ratier
Amador
Amador
Mensagens : 9
RetroPontos : 1987
Data de inscrição : 23/01/2013

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qui 24 Jan 2013, 09:23
Na realidade os jogos não são meus, são de um amigo que ta querendo vender. Então, não tenho todas as fotos. Que eu saiba ele tem Sonic Gems Collection e Pac Man World Rally além dos jogos abaixo. Priorizo a troca por um HD Externo a venda, contanto que o HD Externo seja:

500GB (Compatível com Win7 32bits) - Usa o USB para fornecimento de energia E dado (um cabo só, sem tomadas)

Bom, segue os jogos abaixo que ele me mandou foto (tenho fotos da parte de dentro dos jogos também e do verso. Caso queira ver me fale que eu mando por e-mail que é mais fácil). Todos os jogos estão impecáveis e funcionando. Já testei em dois Wiis além do Wii do meu amigo, dono do jogo

Luigis Mansion = R$100,00
Super Smash Bros. Melee = R$100,00
Nicktoons Battle For Volcano Island = R$45,00
Lego Star Wars II The Original Trilogy = R$50,00
Sonic Gems Collection = R$60,00 (sem foto por enquanto)
Pac Man World Rally = R$40,00 (sem foto por enquanto)


Segue as fotos:







PS: Possuo jogos de Wii e de PC (todos em mesmas condições e mais baratos que os de GC)
PS2: Tb vendo/compro/troco cartas de YGO
PS3: Se possível, os interessados poderia me contatar por e-mail OU mensagem privada? Prefiro um dos dois (rafael_ratier@hotmail.com)
avatar
Max payne fox
Amador
Amador
Mensagens : 205
RetroPontos : 2238
Data de inscrição : 15/09/2012

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Sex 01 Fev 2013, 19:35
Cara, recebeu minha mp? D:
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Sab 02 Fev 2013, 16:21
ñ, manda ai
avatar
Max payne fox
Amador
Amador
Mensagens : 205
RetroPontos : 2238
Data de inscrição : 15/09/2012

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Sab 02 Fev 2013, 16:39
Mandei, ve se chegou ai :tudobem:
vrib
Amador
Amador
Mensagens : 9
RetroPontos : 1966
Data de inscrição : 13/02/2013

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qua 13 Fev 2013, 01:18
Amigo, tenho um gamecube com memory card e 4 jogos originais (super smash bros meele, 007 agent under fire, ssx on tour e spiderman) com um controle de fio com defeito, mas funcional. Leitor muito bom e preservado e console tb.Tava querendo R$300 no conjunto pra pegar um ds lite ou dsi+dstwo. Se interessa em algo?
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qua 13 Fev 2013, 12:39
vrib escreveu:Amigo, tenho um gamecube com memory card e 4 jogos originais (super smash bros meele, 007 agent under fire, ssx on tour e spiderman) com um controle de fio com defeito, mas funcional. Leitor muito bom e preservado e console tb.Tava querendo R$300 no conjunto pra pegar um ds lite ou dsi+dstwo. Se interessa em algo?

Ta com preço bom, me interesso apenas pelo Smash Bros, qto ?
Qto tbm no Xbox ? Mp Vlw
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Ter 19 Fev 2013, 00:34
ADD jogos de PS1
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qua 20 Fev 2013, 20:20
Baixei o preço manolos
avatar
Granemann
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 641
RetroPontos : 2437
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Santa Maria RS

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qua 20 Fev 2013, 21:37
Cara, recebeu minha mp? se quiser eu aceito uns jogos pelo 64N, mais não tenho como fica com todos .
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Qua 20 Fev 2013, 21:53
Granemann escreveu:Cara, recebeu minha mp? se quiser eu aceito uns jogos pelo 64N, mais não tenho como fica com todos .

Sim, recebi. Mais vou vender o pacote todo aqui. Estou precisando de $$. O N64 deixa ele no jeito ai, o meu eu consegui arrumar o botão reset, sendo assim, o seu console vai para um amigo meu. Blz ?!

Abraço !
avatar
bjdomagrO
Retro-gamer
Retro-gamer
Mensagens : 1824
RetroPontos : 2587
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 22

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Sex 22 Fev 2013, 21:14
frete 94120095
avatar
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1403
RetroPontos : 2726
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 30

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

em Sex 22 Fev 2013, 21:24
bjdomagrO escreveu:frete 94120095

Mano R$ 10,00 só pq ta saindo pelo forum blz !
Conteúdo patrocinado

Re: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum