PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
bjdomagrO escreveu:recebeu minha mp yon?

não

Zeck

Frenetico
Frenetico
Ja vendeu o Snes?

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Zeck escreveu:Ja vendeu o Snes?

ainda não, joguei ele em um leilão e seja o que Deus quiser... kkk :tudobem: :tudobem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457722221-super-nintendo-completo-na-caixa-excelentes-jogos--_JM

Galdius

Moderador
Moderador
Andore escreveu:

ainda não, joguei ele em um leilão e seja o que Deus quiser... kkk :tudobem: :tudobem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457722221-super-nintendo-completo-na-caixa-excelentes-jogos--_JM

Se deu bem.
R$510 acho que esta muito bom.

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Galdius escreveu:
Andore escreveu:

Se deu bem.
R$510 acho que esta muito bom.

Serão gastos em pacotes de jogos de ps3 no ebay LOL Face

Mais o meu Snes titular não vendo por valor nenhum, mais fácil vender 1 rim no ML...

Ratier

Amador
Amador
Oi amigo possuo alguns jogos de Game Cube e estou disposto a vender caso este tópico ainda esteja de pé. Também tenho de Wii caso esteja interessado.

3 dos meus jogos:

Luigis Mansion
Super Smash Bros. Melee
Sonic Gems Collection
(tenho mais)

Caso esteja interessado por favor entre em contato via e-mail (rafael_ratier@hotmail.com)

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Ratier escreveu:Oi amigo possuo alguns jogos de Game Cube e estou disposto a vender caso este tópico ainda esteja de pé. Também tenho de Wii caso esteja interessado.

3 dos meus jogos:

Luigis Mansion
Super Smash Bros. Melee
Sonic Gems Collection
(tenho mais)

Caso esteja interessado por favor entre em contato via e-mail (rafael_ratier@hotmail.com)

Passa a lista geral com preços no seu anuncio, para ficar aberto a todos... Aqui vc vende rapido, to procurando oportunidades, se algo me interessar eu compro. abç

Max payne fox

Amador
Amador
Cara, tenho interesse nos controles de mega, ainda tem eles? Sou de prudente também, se quiser pego em maos

Ratier

Amador
Amador
Na realidade os jogos não são meus, são de um amigo que ta querendo vender. Então, não tenho todas as fotos. Que eu saiba ele tem Sonic Gems Collection e Pac Man World Rally além dos jogos abaixo. Priorizo a troca por um HD Externo a venda, contanto que o HD Externo seja:

500GB (Compatível com Win7 32bits) - Usa o USB para fornecimento de energia E dado (um cabo só, sem tomadas)

Bom, segue os jogos abaixo que ele me mandou foto (tenho fotos da parte de dentro dos jogos também e do verso. Caso queira ver me fale que eu mando por e-mail que é mais fácil). Todos os jogos estão impecáveis e funcionando. Já testei em dois Wiis além do Wii do meu amigo, dono do jogo

Luigis Mansion = R$100,00
Super Smash Bros. Melee = R$100,00
Nicktoons Battle For Volcano Island = R$45,00
Lego Star Wars II The Original Trilogy = R$50,00
Sonic Gems Collection = R$60,00 (sem foto por enquanto)
Pac Man World Rally = R$40,00 (sem foto por enquanto)

Segue as fotos:

PS: Possuo jogos de Wii e de PC (todos em mesmas condições e mais baratos que os de GC)
PS2: Tb vendo/compro/troco cartas de YGO
PS3: Se possível, os interessados poderia me contatar por e-mail OU mensagem privada? Prefiro um dos dois (rafael_ratier@hotmail.com)

Max payne fox

Amador
Amador
Cara, recebeu minha mp? D:

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
ñ, manda ai

Max payne fox

Amador
Amador
Mandei, ve se chegou ai :tudobem:

vrib

Amador
Amador
Amigo, tenho um gamecube com memory card e 4 jogos originais (super smash bros meele, 007 agent under fire, ssx on tour e spiderman) com um controle de fio com defeito, mas funcional. Leitor muito bom e preservado e console tb.Tava querendo R$300 no conjunto pra pegar um ds lite ou dsi+dstwo. Se interessa em algo?

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
vrib escreveu:Amigo, tenho um gamecube com memory card e 4 jogos originais (super smash bros meele, 007 agent under fire, ssx on tour e spiderman) com um controle de fio com defeito, mas funcional. Leitor muito bom e preservado e console tb.Tava querendo R$300 no conjunto pra pegar um ds lite ou dsi+dstwo. Se interessa em algo?

Ta com preço bom, me interesso apenas pelo Smash Bros, qto ?
Qto tbm no Xbox ? Mp Vlw

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
ADD jogos de PS1

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Baixei o preço manolos

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Cara, recebeu minha mp? se quiser eu aceito uns jogos pelo 64N, mais não tenho como fica com todos .

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Granemann escreveu:Cara, recebeu minha mp? se quiser eu aceito uns jogos pelo 64N, mais não tenho como fica com todos .

Sim, recebi. Mais vou vender o pacote todo aqui. Estou precisando de $$. O N64 deixa ele no jeito ai, o meu eu consegui arrumar o botão reset, sendo assim, o seu console vai para um amigo meu. Blz ?!

Abraço !

bjdomagrO

Retro-gamer
Retro-gamer
frete 94120095

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
bjdomagrO escreveu:frete 94120095

Mano R$ 10,00 só pq ta saindo pelo forum blz !

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Atualizado !

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
O New Super Mario Bros Wii vem com essa capinha estilo envelope da foto ou com uma capa normal?

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
eu aceito a doação se tiver com o controle ainda !! pago o custo de envio obviamente

nesses jogos de psx japa seus andore tem o the adventures of little ralph ?

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
VRebuli escreveu:O New Super Mario Bros Wii vem com essa capinha estilo envelope da foto ou com uma capa normal?

Ele vem com a capinha envelope que acompanha o wii, bem legalzinha tbm... Original nintendo.

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Nanaki escreveu:eu aceito a doação se tiver com o controle ainda !! pago o custo de envio obviamente

nesses jogos de psx japa seus andore tem o the adventures of little ralph ?

controle é seu nanaki,
depois passa os dados.

Esse jogo é fodão, mais ele não está nesse pacote, a proposito, nem o tenho.
pacotão ta com ótimo preço !!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: