Alohawell escreveu: “miojo, pao de batata, queijo prato e catchup..
coca sem gas..
azia do caralho agora.
maldito almoco escroto.”
ultra saudável...

Alohawell escreveu: “miojo, pao de batata, queijo prato e catchup..
coca sem gas..
azia do caralho agora.
maldito almoco escroto.”
@Dopefish escreveu: “Nhoque da sorte com molho sugo e almôndegas, guaranazão antarcticão e sorvete de pavê de sobremesa.
Gastei td que restava no meu ticket provisório, almoçar com os chefes faz bem pro social mas é uma merda para o bolso...¬¬”
@Fúria escreveu: “@Dopefish escreveu: “Nhoque da sorte com molho sugo e almôndegas, guaranazão antarcticão e sorvete de pavê de sobremesa.
Gastei td que restava no meu ticket provisório, almoçar com os chefes faz bem pro social mas é uma merda para o bolso...¬¬”
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
acho que mais ng tem a sorte grande de trabalhar em casa que nem eu...”
@Henrico D. Santo escreveu: “@Fúria escreveu: “@Dopefish escreveu: “Nhoque da sorte com molho sugo e almôndegas, guaranazão antarcticão e sorvete de pavê de sobremesa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caraca Fúria, eu estou almejando exatamente isso, trabalhar em casa. Foda demais, quero ser o seu padawan a partir de agora.”
@Tiago escreveu: “Não sei como conseguem tomar refrigerante... é ruim demais.”
@Fúria escreveu: “@Dopefish escreveu: “Nhoque da sorte com molho sugo e almôndegas, guaranazão antarcticão e sorvete de pavê de sobremesa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Fúria escreveu: “@Henrico D. Santo escreveu: “@Fúria escreveu: “@Dopefish escreveu: “Nhoque da sorte com molho sugo e almôndegas, guaranazão antarcticão e sorvete de pavê de sobremesa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caraca Fúria, eu estou almejando exatamente isso, trabalhar em casa. Foda demais, quero ser o seu padawan a partir de agora.”
rimkuk rimkuk rimkuk pensarei no seu caso... rimkuk rimkuk rimkuk
...mas é chato...ficar no PC o dia inteiro...sem fazer mais nada...é muito chato...nossa, como odeio isso...![]()
![]()
![]()
![]()
”
@Forest Law escreveu: “@Tiago escreveu: “Não sei como conseguem tomar refrigerante... é ruim demais.”
Coca Cola >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tudo
Ruim é cerveja. 8) ”
@Henrico D. Santo escreveu: “@Forest Law escreveu: “@Tiago escreveu: “Não sei como conseguem tomar refrigerante... é ruim demais.”
Coca Cola >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tudo
Ruim é cerveja. 8) ”
Vai de gosto de cada um, mas eu AMO cerveja!
Erdinger e Heineken principalmente.
Odeio Antartica!”
@Forest Law escreveu: “@Fúria escreveu: “@Dopefish escreveu: “Nhoque da sorte com molho sugo e almôndegas, guaranazão antarcticão e sorvete de pavê de sobremesa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, eu trabalho das 8 ao meio dia, aí vou pra casa e fico o dia inteiro jogando. :;bigode;:
Só nos dias que tenho treino que não. ”
@unclescrooge escreveu: “hamburgão + coca cola + 2 mini pudins + 1 charge
semana que vem começa o - Toma Vergonha na Cara
”
@Imperfect escreveu: “@unclescrooge escreveu: “hamburgão + coca cola + 2 mini pudins + 1 charge
semana que vem começa o - Toma Vergonha na Cara
”
mano, teu estomago vai agradecer bastante...., se eu comer isso depois de duas horas to mordendo a mesa de fome já...
e ja to com fome, mas falta 40min para eu ir comer... :-(
Imperfect
”