RETRO GAMES BRASILConectar-se

Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
@Forest Law escreveu:
Hoje em dia, o cérebro nem precisa mais se preocupar em imaginar nada, está tudo ali na tela para você ver. Quem mais trabalha agora são os olhos e os ouvidos, para ver, ouvir e apreciar tudo que sai da TV.

verdade, pra quem quer "imaginação" o negócio é ler um livro... hj em dia tá tudo de mão beijada pra gente. O que tem suas vantagens, é claro.

more_horiz
parece um Dodo Sorriso

more_horiz
Sha escreveu:
verdade, pra quem quer "imaginação" o negócio é ler um livro... hj em dia tá tudo de mão beijada pra gente. O que tem suas vantagens, é claro.

Sim, apesar de tudo, eu gosto muito da geração atual. Aquela época dos consoles antigos foi muito boa, mas eu prefiro coisa nova hoje em dia. Jogo emulador de vez em quando por causa da nostalgia, mas a época em si nunca mais vamos viver de novo.

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
parece um Dodo Sorriso

more_horiz
@Forest Law escreveu:
Sha escreveu:

Sim, apesar de tudo, eu gosto muito da geração atual. Aquela época dos consoles antigos foi muito boa, mas eu prefiro coisa nova hoje em dia. Jogo emulador de vez em quando por causa da nostalgia, mas a época em si nunca mais vamos viver de novo.

O passado tá ali a um ou dois cliques de distância, a gente sempre vai poder jogar as coisas boas de outrora. E apesar de todas minhas decepções com a geração atual tb acho que não dá pra ficar vivendo só de nostalgia... não faz nem sentido.

more_horiz
Sha escreveu:
O passado tá ali a um ou dois cliques de distância, a gente sempre vai poder jogar as coisas boas de outrora. E apesar de todas minhas decepções com a geração atual tb acho que não dá pra ficar vivendo só de nostalgia... não faz nem sentido.

Concordo, recordar é viver. Mas eu prefiro viver o presente e gosto de novidades, mesmo com todos os problemas e falta de bons títulos na atual geração.

more_horiz
hoje o rango vai ser sinistro

lasanha, estrogonofre, arroz a grega, feijão tropeiro, batatas fritas, alface, tomate, agrião

bebericar um suco de maracuja

hoje é pra derrubar leão

more_horiz
Lasanha!!!

atoronnnnn

more_horiz
Eu ainda nem sei o que vou almoçar hoje...

more_horiz
@Forest Law escreveu:
Eu ainda nem sei o que vou almoçar hoje...

2...se pudesse comeria uma massa tb

more_horiz
deixei passar batido, perdão

@Tiago escreveu:
Sha escreveu:

farei reviews loucamente...

mas só dps dos concursos.

C vai prestar aqueles concursos com salários milionários ?

Quando vejo a faixa salarial de concursos na área jurídica me arrependo profundamente de trabalhar com TI Not

Nem, um é +-4k, outro de 7k
mas estou mantendo os pés no chão, porque na real esses são os dois primeiros concursos que vou prestar a sério na minha vida.

more_horiz
to passanu mal
acho que comi um garfield

more_horiz
comi macarrao, cenoura, agriao, beterraba, mexido, carne assada e milho..

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Ainda não almocei mas postarei depois !

more_horiz
Hoje meu almoço foi:

- arroz integral
- feijão
- lentilha
- beterraba
- cebola
- vinagrete
- champignon com tomate
- berinjela

Sobremesa:

- mexerica
- banana

Sha escreveu:

Nem, um é +-4k, outro de 7k
mas estou mantendo os pés no chão, porque na real esses são os dois primeiros concursos que vou prestar a sério na minha vida.

Estarei torcendo por você :love:

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply