RETRO GAMES BRASILConectar-se

Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Alohawell escreveu:
M I O J A O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
miojao com coca..
sobremesa comprei uma caixa de bombom

agora me deu fome, nem jantei nem comi de tarde, vo bater um saudavel e nutritivo miojoso

more_horiz
@McGun escreveu:
BATATA COZIDA
CARNE AO MOLHO MADEIRA
XUXU, GILÓ E BRÓCOLIS

SUCO DE LARANJA E DOCE DE ABÓBORA

deu água na boca aqui

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
@Dopefish escreveu:
@McGun escreveu:
BATATA COZIDA
CARNE AO MOLHO MADEIRA
XUXU, GILÓ E BRÓCOLIS

SUCO DE LARANJA E DOCE DE ABÓBORA

deu água na boca aqui

achei que eu era o unico que gostava de XUXU, GILÓ E BRÓCOLIS

more_horiz
to com fome

- que hora que é a merenda?

more_horiz
@Imperfect escreveu:

só nessa tela, temos o cavaleiro, o dragao, a chave e o caminho para o castelo para libertar a princesa....

O mais legal do Atari e até mesmo do NES, é que tínhamos que usar muito a imaginação para jogar, e era divertidíssimo. Conforme foram passando as gerações, os gráficos foram evoluindo, isso não foi mais se tornando necessário. Nos 16 bits, já podíamos "enxergar" muito bem na tela o ambiente do jogo e nos 32 bits então, a coisa ficou ainda mais ampla.

Hoje em dia, o cérebro nem precisa mais se preocupar em imaginar nada, está tudo ali na tela para você ver. Quem mais trabalha agora são os olhos e os ouvidos, para ver, ouvir e apreciar tudo que sai da TV.

more_horiz
@Forest Law escreveu:
Hoje em dia, o cérebro nem precisa mais se preocupar em imaginar nada, está tudo ali na tela para você ver. Quem mais trabalha agora são os olhos e os ouvidos, para ver, ouvir e apreciar tudo que sai da TV.

verdade, pra quem quer "imaginação" o negócio é ler um livro... hj em dia tá tudo de mão beijada pra gente. O que tem suas vantagens, é claro.

more_horiz
parece um Dodo Sorriso

more_horiz
Sha escreveu:
verdade, pra quem quer "imaginação" o negócio é ler um livro... hj em dia tá tudo de mão beijada pra gente. O que tem suas vantagens, é claro.

Sim, apesar de tudo, eu gosto muito da geração atual. Aquela época dos consoles antigos foi muito boa, mas eu prefiro coisa nova hoje em dia. Jogo emulador de vez em quando por causa da nostalgia, mas a época em si nunca mais vamos viver de novo.

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
parece um Dodo Sorriso

more_horiz
@Forest Law escreveu:
Sha escreveu:

Sim, apesar de tudo, eu gosto muito da geração atual. Aquela época dos consoles antigos foi muito boa, mas eu prefiro coisa nova hoje em dia. Jogo emulador de vez em quando por causa da nostalgia, mas a época em si nunca mais vamos viver de novo.

O passado tá ali a um ou dois cliques de distância, a gente sempre vai poder jogar as coisas boas de outrora. E apesar de todas minhas decepções com a geração atual tb acho que não dá pra ficar vivendo só de nostalgia... não faz nem sentido.

more_horiz
Sha escreveu:
O passado tá ali a um ou dois cliques de distância, a gente sempre vai poder jogar as coisas boas de outrora. E apesar de todas minhas decepções com a geração atual tb acho que não dá pra ficar vivendo só de nostalgia... não faz nem sentido.

Concordo, recordar é viver. Mas eu prefiro viver o presente e gosto de novidades, mesmo com todos os problemas e falta de bons títulos na atual geração.

more_horiz
hoje o rango vai ser sinistro

lasanha, estrogonofre, arroz a grega, feijão tropeiro, batatas fritas, alface, tomate, agrião

bebericar um suco de maracuja

hoje é pra derrubar leão

more_horiz
Lasanha!!!

atoronnnnn

more_horiz
Eu ainda nem sei o que vou almoçar hoje...

more_horiz
@Forest Law escreveu:
Eu ainda nem sei o que vou almoçar hoje...

2...se pudesse comeria uma massa tb

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply