Compartilhe
Ir em baixo
Convidad
Convidado

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Ter 27 Jul 2010, 17:24
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:arroz...feijão...bife à milanesa...e suco(nao lembro do que)...
tradicionalissimo PF....👅

prato perfeito..., se deixar almoço todo dia assim.... Rindo

Imperfect


faltou um verde.

E O BIXO DO FEIJÃO OU DO ARROZ?
nhami....., só os bichinhos para deixar o arroz e feijao mais "crocante"... Face palm lol!

Imperfect

credo... Rindo Rindo Rindo Rindo
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15338
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Ter 27 Jul 2010, 18:02
Sha escreveu:rarirarirari caruncho, proteína pura
Sorriso
avatar
Tiago
Medio-Retro
Medio-Retro
Mensagens : 1060
RetroPontos : 3400
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo | SP

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Ter 27 Jul 2010, 18:50
Sha escreveu:
farei reviews loucamente...

mas só dps dos concursos.
C vai prestar aqueles concursos com salários milionários ?

Quando vejo a faixa salarial de concursos na área jurídica me arrependo profundamente de trabalhar com TI Not
avatar
Dopefish
Moderador
Moderador
Mensagens : 26261
RetroPontos : 7417
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Nuuk, Groenlândia

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Ter 27 Jul 2010, 21:26
Arroz e frango todo dia desde sexta feira pq tava ruim

amanhã vou comer uma feijoada pra lavar a alma

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA
avatar
McGun
Amador
Amador
Mensagens : 59
RetroPontos : 2964
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Ter 27 Jul 2010, 22:01
BATATA COZIDA
CARNE AO MOLHO MADEIRA
XUXU, GILÓ E BRÓCOLIS

SUCO DE LARANJA E DOCE DE ABÓBORA
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28891
RetroPontos : 14731
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Ter 27 Jul 2010, 22:45
Alohawell escreveu:M I O J A O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
miojao com coca..
sobremesa comprei uma caixa de bombom




agora me deu fome, nem jantei nem comi de tarde, vo bater um saudavel e nutritivo miojoso
avatar
Dopefish
Moderador
Moderador
Mensagens : 26261
RetroPontos : 7417
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31
Localização : Nuuk, Groenlândia

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Ter 27 Jul 2010, 22:52
McGun escreveu:BATATA COZIDA
CARNE AO MOLHO MADEIRA
XUXU, GILÓ E BRÓCOLIS

SUCO DE LARANJA E DOCE DE ABÓBORA

deu água na boca aqui

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15338
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 08:00
Dopefish escreveu:
McGun escreveu:BATATA COZIDA
CARNE AO MOLHO MADEIRA
XUXU, GILÓ E BRÓCOLIS

SUCO DE LARANJA E DOCE DE ABÓBORA

deu água na boca aqui

achei que eu era o unico que gostava de XUXU, GILÓ E BRÓCOLIS
avatar
Sandra Rosa Madalena
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 3174
RetroPontos : 3088
Data de inscrição : 27/07/2010
Localização : perdida

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 10:16
to com fome


- que hora que é a merenda?
avatar
Gabriela Martinelly
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 10659
RetroPontos : 4824
Data de inscrição : 20/07/2010

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 10:40
Imperfect escreveu:

só nessa tela, temos o cavaleiro, o dragao, a chave e o caminho para o castelo para libertar a princesa....

O mais legal do Atari e até mesmo do NES, é que tínhamos que usar muito a imaginação para jogar, e era divertidíssimo. Conforme foram passando as gerações, os gráficos foram evoluindo, isso não foi mais se tornando necessário. Nos 16 bits, já podíamos "enxergar" muito bem na tela o ambiente do jogo e nos 32 bits então, a coisa ficou ainda mais ampla.

Hoje em dia, o cérebro nem precisa mais se preocupar em imaginar nada, está tudo ali na tela para você ver. Quem mais trabalha agora são os olhos e os ouvidos, para ver, ouvir e apreciar tudo que sai da TV.
avatar
Sandra Rosa Madalena
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 3174
RetroPontos : 3088
Data de inscrição : 27/07/2010
Localização : perdida

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 10:43
Forest Law escreveu:Hoje em dia, o cérebro nem precisa mais se preocupar em imaginar nada, está tudo ali na tela para você ver. Quem mais trabalha agora são os olhos e os ouvidos, para ver, ouvir e apreciar tudo que sai da TV.

verdade, pra quem quer "imaginação" o negócio é ler um livro... hj em dia tá tudo de mão beijada pra gente. O que tem suas vantagens, é claro.
avatar
Putz Grila!
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 15322
RetroPontos : 6578
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 10:47
parece um Dodo Sorriso
avatar
Gabriela Martinelly
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 10659
RetroPontos : 4824
Data de inscrição : 20/07/2010

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 10:49
Sha escreveu:verdade, pra quem quer "imaginação" o negócio é ler um livro... hj em dia tá tudo de mão beijada pra gente. O que tem suas vantagens, é claro.

Sim, apesar de tudo, eu gosto muito da geração atual. Aquela época dos consoles antigos foi muito boa, mas eu prefiro coisa nova hoje em dia. Jogo emulador de vez em quando por causa da nostalgia, mas a época em si nunca mais vamos viver de novo.
avatar
Gabriela Martinelly
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 10659
RetroPontos : 4824
Data de inscrição : 20/07/2010

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 10:49
Putz Grila! escreveu:parece um Dodo Sorriso

avatar
Sandra Rosa Madalena
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 3174
RetroPontos : 3088
Data de inscrição : 27/07/2010
Localização : perdida

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 11:08
Forest Law escreveu:
Sha escreveu:verdade, pra quem quer "imaginação" o negócio é ler um livro... hj em dia tá tudo de mão beijada pra gente. O que tem suas vantagens, é claro.

Sim, apesar de tudo, eu gosto muito da geração atual. Aquela época dos consoles antigos foi muito boa, mas eu prefiro coisa nova hoje em dia. Jogo emulador de vez em quando por causa da nostalgia, mas a época em si nunca mais vamos viver de novo.

O passado tá ali a um ou dois cliques de distância, a gente sempre vai poder jogar as coisas boas de outrora. E apesar de todas minhas decepções com a geração atual tb acho que não dá pra ficar vivendo só de nostalgia... não faz nem sentido.
avatar
Gabriela Martinelly
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 10659
RetroPontos : 4824
Data de inscrição : 20/07/2010

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 11:12
Sha escreveu:O passado tá ali a um ou dois cliques de distância, a gente sempre vai poder jogar as coisas boas de outrora. E apesar de todas minhas decepções com a geração atual tb acho que não dá pra ficar vivendo só de nostalgia... não faz nem sentido.

Concordo, recordar é viver. Mas eu prefiro viver o presente e gosto de novidades, mesmo com todos os problemas e falta de bons títulos na atual geração.
avatar
unclescrooge
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 17454
RetroPontos : 8805
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 105
Localização : pet sematery

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 11:17
hoje o rango vai ser sinistro

lasanha, estrogonofre, arroz a grega, feijão tropeiro, batatas fritas, alface, tomate, agrião

bebericar um suco de maracuja

hoje é pra derrubar leão
avatar
Sandra Rosa Madalena
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 3174
RetroPontos : 3088
Data de inscrição : 27/07/2010
Localização : perdida

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 11:19
Lasanha!!!



atoronnnnn
avatar
Gabriela Martinelly
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 10659
RetroPontos : 4824
Data de inscrição : 20/07/2010

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 11:19
Eu ainda nem sei o que vou almoçar hoje...
avatar
Putz Grila!
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 15322
RetroPontos : 6578
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

em Qua 28 Jul 2010, 11:26
Forest Law escreveu:Eu ainda nem sei o que vou almoçar hoje...

2...se pudesse comeria uma massa tb
Conteúdo patrocinado

Re: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum