RETRO GAMES BRASILConectar-se

Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
@Leinad escreveu:
Vegetariano?

Cyn.

more_horiz
@Tiago escreveu:
@Leinad escreveu:
Vegetariano?

Cyn.

um dia que vc estiver largado por ai, tem um restaurante vegetariano que sempre passo de frente chegando do trabalho, fica perto do DEIC, quando vc vem pela ligação norte-sul, vc em vez de entrar no tunel, sobe como se fosse para o centro, fica do lado esquerdo, é gigantesco e oriental, acho que tu vai curtir lá....Sorriso

Imperfect

______________________ Assinatura ______________________

" />

more_horiz
@Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
FEIJAO TROPEIRO
CARRE DE PORCO
ARROZ
COUVE
ALFACE
TOMATE
FAROFA
E UM SUCO QUE NAO IDENTIFIQUEI ATE AGORA

Alohawell escreveu:
TO PEIDANDO ATE AGORA... TA FODA..

Você é, o que você come...

KKKK zueira mestre, não resisti!

minha esposa que o diga Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

ela fica bolada... + evito flatular muito na frente dela.

adoro carne de porco.. na verdade, qlq tipo de carne me faz bem Sorriso

more_horiz
@Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

que fino..... Rindo no seu trabalho já foi dado o toque de recolher???? pq senao foi dada essa ordem tenho dó de quem está perto de ti nesse momento... Rindo

eu durmo na sala de reunioes normalmente na hr do almoco..
la pode feder a vontade. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
@Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

que fino..... Rindo no seu trabalho já foi dado o toque de recolher???? pq senao foi dada essa ordem tenho dó de quem está perto de ti nesse momento... Rindo

eu durmo na sala de reunioes normalmente na hr do almoco..
la pode feder a vontade. Sorriso

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
que fino.....Rindo

Imperfect

" />

more_horiz
@Imperfect escreveu:
um dia que vc estiver largado por ai, tem um restaurante vegetariano que sempre passo de frente chegando do trabalho, fica perto do DEIC, quando vc vem pela ligação norte-sul, vc em vez de entrar no tunel, sobe como se fosse para o centro, fica do lado esquerdo, é gigantesco e oriental, acho que tu vai curtir lá....Sorriso

Imperfect

O corredor norte-sul é enorme, como vou saber qual dos túneis é ? :|

Há umas 2 semanas almocei em um restaurante vegano na Haddock Lobo... muuuuuuuuuuito bom !!

Recomendo fortemente. Saí de lá pesado.

more_horiz
@Tiago escreveu:
@Imperfect escreveu:

Imperfect

Há umas 2 semanas almocei em um restaurante vegano na Haddock Lobo... muuuuuuuuuuito bom !!

depois do tunel do anhangabau, passou a praça do correio, ae tem outro tunel, em vez d entrar, é subir para a esquerda.....;)

e sai pesado de um restaurante vegano tem que comer MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO....Rindo

Imperfect

" />

more_horiz
@Tiago escreveu:
@Imperfect escreveu:

Imperfect

Tem um restaurante vegetariano bacana na Rua Luís Coelho, paralela com a Av. Paulista. Seguindo reto sentido Brigadeiro, no quarteirão antes da Augusta. Não lembro o nome e é caro, mas é muito bom. Sempre que possível eu vou lá com uma amiga minha daqui do trampo, que é vegetariana fervorosa.

more_horiz
arroz branco + salada simples (tomate, alface, agrião) + filé de peixe grelhado + limonada

sobremesa = 1 maça verde

more_horiz
Hoje irei num restaurante e vou tentar pegar um prato mais saudável possível, com menos carne e muito mais verduras. Se bem que eu sou VICIADO em verduras(e ver/dura tb). Rindo

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
Hoje irei num restaurante e vou tentar pegar um prato mais saudável possível, com menos carne e muito mais verduras. Se bem que eu sou VICIADO em verduras(e ver/dura tb). Rindo

lol

sabado será o dia que vou abusar das carnes

churrascada extrema, dai voltou a semana light

more_horiz
e eu to azul de fome.... :(

tá foda..., dá meia noite mas nao chega 13:30hs...

Imperfect

" />

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:

Tem um restaurante vegetariano bacana na Rua Luís Coelho, paralela com a Av. Paulista. Seguindo reto sentido Brigadeiro, no quarteirão antes da Augusta. Não lembro o nome e é caro, mas é muito bom. Sempre que possível eu vou lá com uma amiga minha daqui do trampo, que é vegetariana fervorosa.

Foi esse aí que falei, acho que é na Haddock Lobo.

more_horiz
Hamburguer e batat frita, na Lanchonete da Cidade

http://www.lanchonetedacidade.com.br/

more_horiz
Picanha na chapa
batata frita
farofa
arroz
3x chopp
e uma casquinha do mcdonald de sobremesa.

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply