RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionDúvida Fones de ouvido

more_horiz
Olá pessoal, a questão é a seguinte:
Possuo uma tv na qual jogo meus games, ele é antiga ainda arredondada da philps 21 polegadas, gosto de jogar o playstation e snes.
O que gostaria de saber é se é possivel ligar o audio destes consoles, (que são cabos RCA) em um fone de ouvido que possuo, muito bom tambem da philips;
Quanto a ligar o audio em um som com saida aux, eu sei que é possivel pois fazia isto, mais quanto aos fones? eles não possuem uma entrada rca como os sons, apenas a ponta p2 para ligar. E dai? existe alguma forma do audio sair nos fones de ouvido?

descriptionRe: Dúvida Fones de ouvido

more_horiz
Dá pra vc fazer um cabo ou comprar um adaptador pra fazer isso...

O adaptador precisa ser RCA fêmea de um lado e P2 fêmea do outro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429656981-adaptador-plug-p2-femea-x-2-rca-femea-audio-xbox-ps3-_JM

Mas a TV não tem saída pra fone??

more_horiz
não a tv não possui a saida para fone, apenas saída rca mesmo

Então o correto seria usar o adaptador, de modo que o audio rca que sai do console entra no adaptador, e dai sai pro fone direto, ok? não nescessita de mais nada, era mais simples do que pensei, Valeu ae

more_horiz
Acho que sim cara...
Foda é se a saída não for amplificada, daí ferra tudo rimkuk
Mas se tiver um som perto, pode ligar o áudio nele e usar a saída de fone.. rimkuk

more_horiz
@yon escreveu:
Acho que sim cara...
Foda é se a saída não for amplificada, daí ferra tudo rimkuk
Mas se tiver um som perto, pode ligar o áudio nele e usar a saída de fone.. rimkuk

Geralmente saídas RCA não são amplificadas, de TV nenhuma das que eu conheço é.

dop10, se a sua TV também possui saída RCA (além da entrada), mais uma opção seria usar a saída RCA da TV pra fazer exatamente o esquema que o yon falou.

more_horiz
Pelo jeito é uma Tv mais simples, só com entradas.
Eu usei uma assim um tempo , exatamente com o esquema acima, funciona bem , apesar de um pouco baixo.

more_horiz
Seria só com esse adaptador msm, ou uma gambiarra maior e desnecessária.

more_horiz
Até uma caixinha de som dessas de PC, que tenha saída pra fone na frente, serve pra amplificar o som, pra ficar melhor no fone..

more_horiz
Permissão deste fórum: