RETRO GAMES BRASILConectar-se

Nintendo 64 resetando

Compartilhe

descriptionRe: Nintendo 64 resetando

more_horiz
@yon escreveu:
@lolwut escreveu:

5- nao é sujeira o analógico da folga msm, mas tem como arrumar só que nao sei como.

6- no caso do n64 vc nao corta o plástico do console, ele é parafusado e acho cartucho cortado mto grotesco.

Então cara, a folga do meu analógico vem la dos meus anos de Mario Party tentando girar a corda do cabo de guerra, já ganhei muita bolha na palma da mão tentando aquilo pqp

Também não fico nada feliz em ficar cortando uma fita pra jogar e estragar a carcaça. Se você souber o procedimento do plastico que é parafusado, não hesite em me dizer awesome

Ele é parafusado, mas se tirar a peça, não dá pra fixar as 2 abinhas da entrada do cartucho...
Além do que ia ficar um buraco mó feio lá

Aí eu nao sabia :tudobem:

more_horiz
noob.

more_horiz
Um tuto do processo...

Mas é simples de fazer!

http://www.rfgeneration.com/blogs/blcklblskt/How-to-Region-Mod-an-NTSC-Nintendo-64-1727.php

more_horiz
Isso normalmente e problema de contato...

Abre, compra um spray de limpa contato, e tira as oxidacoes...

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Permissão deste fórum: