RETRO GAMES BRASILConectar-se

Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

Compartilhe

descriptionQual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
E ai? Qual foi o primeiro jogo que vocês jogaram exaustivamente?

Meu foi:

https://www.youtube.com/watch?v=osNHdoymgLk

Lembro bem da trilha sonora, uns tempos atrás baixei a ROM no emulador e passei momentos de nostalgia jogando e relembrando

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Eu cansei de jogar essa série no Mega, mas o 2 , eu comprei faz pouco tempo pra curtir. Foi um dos 1os games que fez eu perder muito tempo na frente da tv rsrs



ROAD RASH II!

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Bom tópico!!!

Primeiros jogos:


Fazia parte do Triple Action, que ainda vinha com mais um jogo de avião e outro de tanque.


Burgertime, esse marcou muito!

Tenho o videogame, e cartuchos, até hoje. Saudades dessa época.

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Forçando a amizade hein, amigow

Até teve um Dactar aqui em casa quando eu era novinho, mas lembro praticamente nada do que eu jogava nele...
O que mais tenho lembrança era de um amigo mais próximo meu que tinha um Master System..
Lembro bem de:





E tive um PC tb, ainda tenho aliás... 486Sx, super batuta!!

Lembro de jogar basicamente:






Mas se for 1º jogo, de que foi adquirido e tal... Esse eu lembro bem!



Com certeza foi o primeiro jogo que joguei exaustivamente.. Que deixava de dormir pra passar jogando..

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Na verdade o primeiro jogo que eu me lembro de ter jogado foi um de Boxe para o Atari (não sei o nome) mas eu era tão criança que tenho só uma pequena lembrança disso.

Esse que eu citei foi o primeiro que eu, digamos, me dediquei pra zerar hahahaha logo depois veio:


Mas considero Wacky racers meu primeiro jogo hahha

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
pac man, kastle kapers ou river raid... não saberia dizer ao certo agora

e sim, eu já tive um atari

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Bem, o primeiro jogo que eu tenho lembrança de jogar é Outlaw/GunSlinger do Atari 2600:



Agora o primeiro que eu joguei exaustivamente até fechar foi Runark/Growl do Genesis:

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
O primeiro game que joguei, foi o saudoso Space Invaders do Atari 2600 que meu amigo ganhou no natal acho que de 1986... O primeiro que zerei foi Double Dragon do Master jogando junto com meu primo. as vidas eram infinitas... o segundo tbm no master do meu primo, terminei Tom e Jerry the movie.

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
O primeiro jogo que eu tenho memória de ter jogado é Enduro no Atari 2600. E o primeiro que eu zerei acredito que tenha sido Final Fight 3 muito tempo depois.

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
@Lbert escreveu:
O primeiro game que joguei, foi o saudoso Space Invaders do Atari 2600 que meu amigo ganhou no natal acho que de 1986... O primeiro que zerei foi Double Dragon do Master jogando junto com meu primo. as vidas eram infinitas... o segundo tbm no master do meu primo, terminei Tom e Jerry the movie.


Minto, em 84, um outro amigo meu já tinha o Atari e acho que o primeiro foi o PAc-Man, tinha tbm o Donkey Kong, Pressure Cocker, Pitfall...

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Bom exaustivamente mesmo de queimar retina, foi o Final Fantasy VII

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Não lembro ao certo mas um dos primórdios que joguei foi Final Fight ou Mario World...


Época boa demais...

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
eu n lembro mt bem, fui para um playtime e joguei em duas máquina, mas n lembro o nome do jogo...

depois fui na casa de um amigo q tinha um Master System com sonic na memória...mas n sabia q era Sonic...

depois fui pra uma locadora e conheci Sonic 2, depois dele, mas nunca parei de jogar

descriptionRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum