PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Vendo 3DS Aqua blue e HD 250 Gb para Xbox 360 Slim e Fat

Vendo 3DS Aqua blue e HD 250 Gb para Xbox 360 Slim e Fat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
Isso ai to vendendo 3DS,ta parado aqui vai na caixa,ar cards,completo e aparelho pouco usado,nao vai pelicula,vai com algumas demos abaixados e a ultima firmware...E mando junto Street fighter 4 3D com capa holografica...to pedindo 450,00 ja com o frete...quem quiser mandem mp!!Abraços

Tenho um hd aqui pra xbox 360 slim e tenho a case do fat tmb,quem quiser to pedindo 170 ja com ofrete...

Última edição por Schizophenic Sr.nintendo em Seg 30 Jul 2012, 10:33, editado 1 vez(es)

Putz Grila!

Moderador
Moderador
pqp....pq...pq eu sou pobre :tudobem: só hj já teria comprado...um note, cartuchos e agora um 3ds.....raios...raios duplos Morre Diabo

No mais...boas vendas...e recomendo

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
Putz Grila! escreveu:pqp....pq...pq eu sou pobre :tudobem: só hj já teria comprado...um note, cartuchos e agora um 3ds.....raios...raios duplos Morre Diabo

No mais...boas vendas...e recomendo

kkkk eh foda ser pobre mesmo,no mais vou mandar uma mp pra vc!!E vlw amigo

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
adicionado hd

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: