RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionAjuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica]

more_horiz
Dae fellas, preciso da ajuda de alguém aí que manja de N64. O lance é o seguinte, eu tenho um N64 versão jabuticaba e ele sempre funcionou de boa, maaasss, esses dias atrás comprei no mercadolixo 4 cartuchos, NBA 99, NHL 00, NFL 00, MLB 00. Vi que os cartuchos estavam para chegar fui no mercado comprei várias cervas e fiquei no aguardo. Quando eles chegaram fui ligar para testar os cartuchos e eis que a porra dos cartuchos não davam tela, só dava áudio e ainda sim picotando, fiquei puto mas antes de xingar o vendedor resolvi testar em outro N64. Fui na loja de um amigo onde eu faço os consertos dos meus consoles testar os benditos cartuchos e eis que tive uma surpresa, os cartuchos funcionaram no console do meu amigo, e para minha maior surpresa testei no meu console lá e também deu, peguei meu console e vim pra casa e coloquei na minha TV e quando fui playar ... deu a mesma merda de problema, logo imaginei "é a TV", corri na TV velha instalei o console e ... voilá! Os cartuchos todos funcionaram, gostaria de saber o porque disso, sssoccer 00, mario 64 e 007 funcionavam de boa a vida toda e nunca tinha tido um problema desse tipo até chegar esses outros cartuchos e outra coisa minha TV é uma plasma Samsung 43'', queria saber como resolvo essa porra, porque estou louco para embreagar e playar os games de esporte. :acepted:

Valeu fellas!!!!

descriptionRe: Ajuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica]

more_horiz
tentou trocar a região da TV? rimkuk

more_horiz
@yon escreveu:
tentou trocar a região da TV? rimkuk

como eu faço isso?

more_horiz
No menu de opções, não sei como é da Samsung, aqui tá em Sistema de Cor..
Na época o comum aqui era PAL-M
Talvez possa ser isso rimkuk

more_horiz
Bah! Quase deu, o áudio está perfeito agora já as cores ficam meio que piscando de cores para preto e branco! Crying or Very sad

more_horiz
mudou pras outras opções? q q deu?

more_horiz
@yon escreveu:
mudou pras outras opções? q q deu?

Em todos o áudio melhorou

PAL-M - fica piscando colorido e preto e branco.
PAL-N - fica preto e branco
NTSC - fica preco e branco

e agora josé?

more_horiz
é... pal-m mesmo
mas o que mais fazer, sei n rimkuk

more_horiz
carai ... me fudi!

more_horiz
Alguem aí tem alguma idéia a mais ?

more_horiz
Compre uma TV tubão e pronto, vg antigo e tv nova é certo de da problema não insista

more_horiz
Já testou outro cabo AV ou em outra entrada???

more_horiz
cara ... eu jogo mario 64 de boa nele ... sao so os cartuchos de esportes que dao treta ! justo eles :foreveralone:

more_horiz
jogo com cabo que liga na antena na minha lcd :tudobem:
tenta com esse que liga na antena, que esqueci o nome , a imagem piora um pouco mas talves dê.

more_horiz
@gustavo escreveu:
Compre uma TV tubão e pronto, vg antigo e tv nova é certo de da problema não insista

Não que dê zica, mas eu prefiro jogar com os consoles antigos (até o wii) na tv de tubo, eu acho que imagem fica bem melhor

more_horiz
Permissão deste fórum: