RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionR4 - Ridge Racer Type 4

more_horiz

R4: Ridge Racer Type 4, mais conhecido simplesmente como Ridge Racer 4, é a quarta versão da série de jogos de corrida para o PlayStation, da Sony. Foi lançado pela Namco em 1999.

Arrow Plataforma: psx
Arrow Gênero: corrida
Arrow Lançamento: 1999
Arrow Produtora: Namco

Trilha sonora

R4: Ridge Racer Type 4 - Direct Audio é uma trilha sonora de jogo eletrônico composta para o R4: Ridge Racer Type 4 por Hiroshi Okubo. Foi lançada em 27 de Janeiro de 1999 e seus temas foram baseados em acid jazz, com performances da vocalista Kimara Lovelace. O sucesso rendeu a Okubo a continuidade das trilhas da série nas versões seguintes.

Tracklist

1. Urban Fragments
2. Turn the Page
3. On Your Way
4. Garage Talk
5. Spiral Ahead
6. Pearl Blue Soul
7. Naked Glow
8. Your Vibe
9. Lucid Rhythms
10. Thru
11. Silhovette Dance
12. Burnin Rubber
13. Revlimit Funk
14. Quiet Curves
15. Motor Species
16. Objective
17. Move Me
18. Ride
19. Movin in Circles
20. Parade
21. Epilogue
22. Ridge Racer
23. Ready to Roll!
24. Party's Over
25. Eat'em Up!

Comentário sobre o game - o jogo tem gráficos bons, um som de primeira qualidade, jogabilidade estupenda. Sou suspeito de falar do game, visto que sou apaixonado pelo mesmo, mas vão por mim... o game é ótimo! Aprendi a gostar de tal maneira, que eu o vendi e fiquei com um remorso, mas consegui este game novamente(na raça).

Arrow Imagens do jogo

descriptionRe: R4 - Ridge Racer Type 4

more_horiz
Arrow Vídeo com a intro do game

more_horiz
:mbouce:

more_horiz
Sou sincero, eu só gostei do primeiro game. Depois o que a Namco foi fazendo eu não gostei muito, a jogabilidade ficou muito estranha e ela apenas adicionava novos carros e pistas junto com as antigas... Mas posso dizer que R4 era muito bom! Tanto que o jogo da série que eu mais joguei, o Ridge Racer 64 é baseado nele. 8)

Uma pena a série não ter evoluido tanto na jogabilidade, que pra mim é o ponto mais importante em um jogo de corrida.

more_horiz
ótimo tópico !!!
parece um top gear 3D

principalmente nesta pista

more_horiz
...vlw Ritinha =D que bom q curtiu o tópico... awesome

more_horiz
AMO ESSE JOGO!!!!
Melhor jogo de corrida pro PS1
Melhor gráfico, melhores músicas, melhor narrador, pena que foi o ultimo Ridge Racer inesquecível.
Até hoje lembro da música, joguei muito dele, o que definiu meu perfil de jogador de corrida(mais arcade) nos próximos anos(até a chegada de Forza 3), inesquecível.

more_horiz
Permissão deste fórum: