PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Barato

Marcos_8bit

Amador
Amador
Kaneda escreveu:Barato
Pois é, mas fazer o que? A minha patroa enche demais o saco por causa de videogame, Deus que me livre, estou me desfazendo logo de tudo aqui pra não separar.

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Se não tivesse pegado o meu fato esse aí era meu... Tem coisa de xbox não?

Marcos_8bit

Amador
Amador
Kaneda escreveu:Se não tivesse pegado o meu fato esse aí era meu... Tem coisa de xbox não?

Tem não, mas tem um amigo que tinha uma locadora cheia de xbox aqui, vou v se ele ainda tem coisas dele la, qq coisa te aviso. vlw

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Marcos_8bit escreveu:
Kaneda escreveu:Se não tivesse pegado o meu fato esse aí era meu... Tem coisa de xbox não?

Tem não, mas tem um amigo que tinha uma locadora cheia de xbox aqui, vou v se ele ainda tem coisas dele la, qq coisa te aviso. vlw

POR FAVOR!

werneck

Amador
Amador
se vc tivese mercado pago eu comprava na hora,pois to sem grana pra pagar no cash.

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Marcos, eu quero o play2, me da a conta para depositar, me manda MP blz
abraço !

werneck

Amador
Amador
o Dreamcast ta horivel no começo com muita luta ele pegava,agora já não pega mais nem um jogo.

Marcos_8bit

Amador
Amador
werneck escreveu:o Dreamcast ta horivel no começo com muita luta ele pegava,agora já não pega mais nem um jogo.

Bom, ele tava funcionando aqui, como demonstrei no video, ele pode ter descalibrado o leitor durante o transporte pelo correio, mas tenta gravar os jogos em midias boas e em baixa velocidade 4x é uma velocidade ideal, meu gravador so gravava a 10x, por isso pode ser a velocidade, testa um cd de musica original que você verá que ele lê de primeira.

Marcos_8bit

Amador
Amador
Up. Coleção GameGear a venda ou troca.

Legiao-RJ

Amador
Amador
Aceita jogos de PS3 ou Xbox nesse Game Gear?

Marcos_8bit

Amador
Amador
Legiao-RJ o gamegear foi vendido no uoljogos.

Pessoal DSiXL à venda.

Marcos_8bit

Amador
Amador
GALERA, FRETE GRATIS 130,00 NO DSIXL COM O ACEKARD.

Putz Grila!

Moderador
Moderador
barateia mais?

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

Marcos_8bit

Amador
Amador
Putz Grila! escreveu:barateia mais?

Infelizmente não amigo, se não vender por esse preço vou ficar com ele mesmo. rsrsrs, vlw

Putz Grila!

Moderador
Moderador
po, queria pegar, mas n tenho essa grana toda =/

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

Marcos_8bit

Amador
Amador
Putz Grila! escreveu:po, queria pegar, mas n tenho essa grana toda =/

Quanto tu tem ai? eu preciso ficar com no mínimo 100,00, quero para pagar meu cartão de crédito, estou no limite, me manda seu cep, que eu vejo o valor do frete, ai pode até diminuir o valor, abraço!

Marcos_8bit

Amador
Amador
Adicionado lote de peças para PS3 Slim

Marcos_8bit

Amador
Amador
Vendendo ele completo fechado agora, novos valores:

180,00 com frete gratis nele com HD e 125,00 com frete gratis sem o HD.

Marcos_8bit

Amador
Amador
Adicionado mega drive 3 + sega cd + 32x

Alohawell Ltda

Admin
Admin
e o preco?

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Marcos_8bit

Amador
Amador
Alohawell escreveu:e o preco?

Hum, 200,00 tá bom? Na verdade não tenho muita idéia de quanto custa esses itens, pesquisando no mercadolivre vi 32x de 300,00, os aparelhos são do meu colega de trabalho, eu falei com ele que tinha video game e ele me falou que tinha vários na casa dele, trouxe esses 3 consoles e + um snes tijolo, mas estava muito amarelado e disse que era dificil de vender, tem alguns cabos rf, tem o cabo que liga o mega no 32x também, tem alguns jogos de sega cd originais com caixa longbox, mas estao riscados e outros furados as mídias. tem também 3 controles de 6 botões originais, um falta o direcional e os outros dois estão com os direcionais moles. Esses outros também vou colocar a venda.

leandro lopes

Amador
Amador
amigo tem jogos de master system pra vender ?

Marcos_8bit

Amador
Amador
leandro lopes escreveu:amigo tem jogos de master system pra vender ?

Tenho não amigo, tem alguns jogos de sega cd e uns de mega drive, ainda vou colocá-los à venda. Abraço!

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
o sega cd, 32 e mega foram vendidos ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: