PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

[TROCO] Xbox classic com um controle sem fio 2 jogos e cabos

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Marcos_8bit

Amador
Amador
Console em estética impecável sem risco. Modelo nunca desbloqueado, travado de fabrica.
Acompanha um controle sem fio que não sei a marca mas funciona muito bem, de boa qualidade e dois adaptadores sem fio para o mesmo.
Acompanha cabo de audio e video original e cabo de força.
Dois jogos originais, rallysport 2 e goldeneye (não é igual o do 64). Ambos estão completos, mas arranhados e o xbox não os lê mais, não são profundos os arranhões, possivelmente com alguma maquina dá para retirar os riscos.
O aparelho é 220v modelo Pal, na minha tv de tubo fica preto e branco, na lcd fica colorido.
Hd original e leitor lê bem dvds e cds de musica, mas só tenho esses dois jogos que minha filha infelizmente pegava e tirava das capas e acabaram riscando com o passar dos anos.

Aceito troca por outros consoles, mas preferência por Dreamcast com 3 controles no mínimo e vmus originais funcionando bem.

A tarde posto fotos.

Última edição por Marcos_8bit em Sex 05 Fev 2016, 12:20, editado 96 vez(es)

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Os memory cards são originais? Se sim, eu quero!

Marcos_8bit

Amador
Amador
JurianSutter escreveu:Os memory cards são originais? Se sim, eu quero!

Rapaz nao sei se são originais nao, acho que não sao, mas estavam funcionando normal.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
up

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

LuizHB

Socio do Forum
Socio do Forum
Aceito o memory card , os meus sumiram Crying or Very sad

Marcos_8bit

Amador
Amador
LuizHB escreveu:Aceito o memory card , os meus sumiram Crying or Very sad

Pronto, são seus, me manda mp com endereço.

LuizHB

Socio do Forum
Socio do Forum
Marcos_8bit escreveu:
LuizHB escreveu:Aceito o memory card , os meus sumiram Crying or Very sad

Pronto, são seus, me manda mp com endereço.

Vlw champs

bjdomagrO

Retro-gamer
Retro-gamer
Marcos_8bit escreveu:Galera iniciando meu tópico com vendas e trocas.

Estou querendo negociar meu cel LG p500h, esta perfeitinho, esta sem riscos, cuido muito bem dele, acompanha tudo que vem na caixa, manuais, cabo, carregador, cartao de memoria fone etc.

Estou querendo troca-lo por um Nokia n95 8GB que esteja em bom estado mais uma volta, dependendo de quanto o usuário volte a gente pode negociar, se possivel o n95 ja hackeado.

Depois posto fotos!

VENDA POR 300,00 + FRETE

Estou doando dois memory cards de psone, ambos funcionando, caso queira so é pagar o frete por CR que eu envio.
ja doou os memorys?
eu queria um

Marcos_8bit

Amador
Amador
bjdomagrO escreveu:
Marcos_8bit escreveu:Galera iniciando meu tópico com vendas e trocas.

Estou querendo negociar meu cel LG p500h, esta perfeitinho, esta sem riscos, cuido muito bem dele, acompanha tudo que vem na caixa, manuais, cabo, carregador, cartao de memoria fone etc.

Estou querendo troca-lo por um Nokia n95 8GB que esteja em bom estado mais uma volta, dependendo de quanto o usuário volte a gente pode negociar, se possivel o n95 ja hackeado.

Depois posto fotos!

VENDA POR 300,00 + FRETE

Estou doando dois memory cards de psone, ambos funcionando, caso queira so é pagar o frete por CR que eu envio.
ja doou os memorys?
eu queria um

Ja foi amigo. agora com fotos!

Marcos_8bit

Amador
Amador
Galera, lote de dreamcast adicionado.

werneck

Amador
Amador
o dreamcast quando ele não reconhece o jogo vc reinicia e ele reconhece?

Marcos_8bit

Amador
Amador
werneck escreveu:o dreamcast quando ele não reconhece o jogo vc reinicia e ele reconhece?

Nem sempre, na verdade nunca tentei isso, ele lê algumas mídias apenas, e não é sempre que pega, pode ser que ajustando o trimpod resolva, mas eu não vou mexer mais nele nao.

Marcos_8bit

Amador
Amador
Pessoal 70,00 em tudo + frete para desocupar aqui em casa.

Marcos_8bit

Amador
Amador
Pessoal, alterado o tópico, agora com um dream funcionando perfeitamente com leitor novo.

Lembrando que aceito trocas em NES, MD, SNES, GC, MS

Aceito ofertas também caso não concordem com os preços, fiquem à vontade

Marcos_8bit

Amador
Amador
Meu povo, 120,00 ja com frete para todo Brasil para vender logo. Lembrando, esta com leitor novo. vou fazer um video dele rodando alguns jogos hj de noite.

werneck

Amador
Amador
eu fico com o dremcast que esta funcionando,120 com o frete ne? fechou ja e meu.

Max payne fox

Amador
Amador
tem fotos do dreamcast que ta funcionando? se o user acima desistir vou querer

Marcos_8bit

Amador
Amador
werneck escreveu:eu fico com o dremcast que esta funcionando,120 com o frete ne? fechou ja e meu.

Isso, 120,00 com o frete. manda uma mp ai com os dados para envio que eu vou passar umas fotos e os dados para deposito.

Marcos_8bit

Amador
Amador
Max payne fox escreveu:tem fotos do dreamcast que ta funcionando? se o user acima desistir vou querer

Se o user não for ficar eu mando fotos para você, a preferência é dele ok, abraço!

werneck

Amador
Amador
Acho que vou morrer de ansiedade esperando meu dream :dc:

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
Marcos por acaso tu tem a imagem do utopia ae ?

Marcos_8bit

Amador
Amador
OPa, tenho sim.

Zardo escreveu:Marcos por acaso tu tem a imagem do utopia ae ?

Marcos_8bit

Amador
Amador
Ps2 com valor, praticamente de graça.

werneck

Amador
Amador
oq vem com ele? ta desbloqueado? o leitor funciona?

Marcos_8bit

Amador
Amador
werneck escreveu:oq vem com ele? ta desbloqueado? o leitor funciona?

E ai Werneck.
É o seguinte, ele acompanha o console, dois controles originais (um do ps2 DualShock 2 e um branco DualShock 1), cabos de audio/video e força, manual do console, memory card e Pen drive de 8 gigas com os jogos ICO, Gran Turismo 4 e Resident Evil code veronica x. (tenho mais jogos caso queira trocar algum desses da lista)
O leitor não funciona mais, ele é desbloqueado por chip, mas uso o desbloqueio pelo FMC direto do memory card, que roda os jogos pelo USB, pode ser usado com HD portatil ou comprar o NA adapter para usar o HD IDE ou Sata nele ok, abraço!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: