Compartilhe
Ir em baixo
avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

[VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Seg 09 Jul 2012, 18:41
Yo, pessoal! 8)
Ainda nova no fórum, mas já fiz uma venda nos meus primeiros dias de vida aqui!
Por enquanto tenho apenas Yoshi's Story para N64 a venda. Cartucho em ótimo estado, salvando e na caixa original com a bandeja e plásticos ainda.

Preço: R$50,00 + frete
Localização: Interior de São Paulo
Contato: Via MP (passo e-mail/msn/skype/facebook/sei lá/lol para uma eventual melhor comunicação)

VENDIDO :tudobem:

Mais itens em breve! Sorriso


Última edição por murasakirin em Ter 18 Set 2012, 10:47, editado 1 vez(es)
avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Sab 28 Jul 2012, 22:15
Yoshi VENDIDO! Quando tiver algo mais para vender, apareço aqui no tópico! 8)
avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

[VENDO/TROCO] Deus Ex: Human Revolution Xbox 360

em Dom 16 Set 2012, 17:47
Olá, pessoal! :tudobem:

Então, por motivos de saúde estou vendendo meu Deus Ex: Human Revolution (Xbox 360).

Não joguei nem 3 horas, a mídia está IMPECÁVEL, tudo está impecável, não está em estado de novo, está em estado de virgindade, OK!? :Loloriginal:
O motivo de saúde é que fiquei com uma tontura do inferno cada vez que tentei jogar, então infelizmente, não tem como jogar passando mal... :/

Preço: R$75,00 + frete OU Troco por algum jogo do meu interesse

VENDIDO


Última edição por murasakirin em Ter 27 Nov 2012, 16:08, editado 1 vez(es)
avatar
LipeSan
Amador
Amador
Mensagens : 148
RetroPontos : 2272
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25
Localização : sul de minas

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 20:03
nao tenho esse console, portanto nao tenho como comprar, mas, tenho que dizer, sinto muito por voce, por nao poder jogar esse jogo que é muito bom, realmente uma pena
avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 20:21
LipeSan escreveu:nao tenho esse console, portanto nao tenho como comprar, mas, tenho que dizer, sinto muito por voce, por nao poder jogar esse jogo que é muito bom, realmente uma pena

Pois é, gostei bastante da história, dos personagens, tudo...
Mas realmente não consigo jogar, tentei hoje e fiquei meio zonza até agora há pouco HAUHIAHihs Trágico... :fui:
avatar
LipeSan
Amador
Amador
Mensagens : 148
RetroPontos : 2272
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25
Localização : sul de minas

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 21:00
que tenso, acontece isso com outros jogos tambem?
fiquei curioso sobre o porque disso
avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 21:57
É uma coisa meio estranha... rimkuk
Jogo jogos de luta que tem flashes e movimentos rápidos e nunca me deu nenhum tipo de problema, mas misteriosamente, alguns jogos conseguem me deixar com uma sensação horrível como se eu tivesse ido naquele brinquedo de parque de diversões, o "chapéu maxicano" lol ... Spyro do PS1, Katamari Damacy e agora Deus Ex HR... :(
avatar
bruno79
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 4790
RetroPontos : 3305
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 22:40
Deve ser labirintite, eu também tenho problemas com esse tipo de jogo, Half Life então já me fez passar mal mesmo...
Engraçado, já tive tonturas com Spyro 1 também, mas Mario 64 foi tranquilo.
avatar
LipeSan
Amador
Amador
Mensagens : 148
RetroPontos : 2272
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25
Localização : sul de minas

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 22:51
puts sera a maneira com que o jogo é renderizado? ou talvez sei la...
bom, prometo que nao falo mais nesse assunto, to atrapalhando seus negocios xD
avatar
Melhor nick da historia!!
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 41800
RetroPontos : 12055
Data de inscrição : 22/07/2010

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 22:55
Mas é só com esse jogo ou qualquer FPS??? Num Xbox num tem nenhuma regulagem do direcional de mira???
avatar
zir0
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 2904
RetroPontos : 3689
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Leme- city

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 23:03
murasakirin escreveu:É uma coisa meio estranha... rimkuk
Jogo jogos de luta que tem flashes e movimentos rápidos e nunca me deu nenhum tipo de problema, mas misteriosamente, alguns jogos conseguem me deixar com uma sensação horrível como se eu tivesse ido naquele brinquedo de parque de diversões, o "chapéu maxicano" lol ... Spyro do PS1, Katamari Damacy e agora Deus Ex HR... :(

se sobreviveu a marvel x cap 3 ou a shoters de navinha pisicodelicos num intedo o pobre deus ex xD

avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 23:07
Não deve ser labirintite, não tenho sintomas o suficiente pra ser diagnosticada :dERP:
Mesmo pq, não chega a ser uma tontura própriamente dita rimkuk
Forcem os olhos pra ficar vesgo por 1 minuto e depois vejam como se sentem... É mais ou menos essa a sensação XD

Eu jogo Halo, Borderlands e não tive problemas...
Acho que é o fato de girar a tela muito rápido, tipo Katamari Damacy, prefiro levar um tiro do que jogar aquilo de novo... :morrediabo:
avatar
bruno79
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 4790
RetroPontos : 3305
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 23:27
Juro que não vou mais atrapalhar suas vendas...

avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 23:28
LipeSan escreveu:puts sera a maneira com que o jogo é renderizado? ou talvez sei la...
bom, prometo que nao falo mais nesse assunto, to atrapalhando seus negocios xD

A teoria da renderização parece bem válida... XD
Movimentos rápidos e giros de tela tem em vários jogos e acho que na minha vida toda, só 3 jogos me deixaram assim, Katamari Damacy, Spyro 1 (nem joguei os outros de medo LOL) e agora Deus Ex... Not
avatar
Melhor nick da historia!!
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 41800
RetroPontos : 12055
Data de inscrição : 22/07/2010

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 23:47
Pelo menos no PS3 (na caixa também deve ter) tem como regular esse giro.... Cade os caixistas do forum???
avatar
LipeSan
Amador
Amador
Mensagens : 148
RetroPontos : 2272
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25
Localização : sul de minas

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Dom 16 Set 2012, 23:49
a unica situação em que eu passo mal é quando jogo fps dentro do onibus lol
uma vez eu viajei com meus primos a gente passou umas 2 horas no left dentro do busão xD, mas nesse caso acho normal um enjoo

e eu quebrei minha promessa, to atrapalhando as negociações de novo -q
avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Seg 17 Set 2012, 00:24
Então gente, eu jogo outros FPS e não tenho nenhum problema! D:
Jogo Halo e Borderlands na boa. E sem ser Shooter, mas ainda em FP, às vezes deixo Skyrim em FP e tbm não tenho problemas.

Spyro e Katamari Damacy não são em FP e nem Shooter e me deixaram mal @_@
O giro da câmera tbm não tem muito sentido se parar pra pensar, joguei todos Devil May Cry e todos Kingdom Hearts, ambos giram bastante a câmera, brilham, tem bicho pra todo lado e nunca me deram problemas, são uns dos meus jogos favoritos até... XD

O que me deu muito mal estar hoje foi andar pelas tubulações de ar no Deus Ex, na parte da estação policial D:
Depois vou até no Youtube ver gameplay de Spyro 1, Katamari Damacy e Deus Ex pra ver se tem algo em comum nos gráficos desses jogos, pq os gêneros são completamente diferentes rimkuk
avatar
zir0
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 2904
RetroPontos : 3689
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Leme- city

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Seg 17 Set 2012, 00:28
se pa problema e girar a camera mesmo pq spyro e katamari ate tem stilos de imagems proximas + deeus ex nem xD
avatar
LipeSan
Amador
Amador
Mensagens : 148
RetroPontos : 2272
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25
Localização : sul de minas

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Seg 17 Set 2012, 01:11
eu sei la, eu sou meio a favor da teorica do absurdo sempre xD
pode ser que sei la a ordem com que os pixeis sao desenhados na tela + ao movimento da camera enquanto isso ocorre + determinada combinação de cores + drogas no meu cerebro nao sei nem do que to falando mais = tonturas xD
avatar
murasakirin
Amador
Amador
Mensagens : 29
RetroPontos : 2207
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : SP
https://twitter.com/#!/sakuraumbrella

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

em Seg 17 Set 2012, 01:21
zir0 escreveu:se pa problema e girar a camera mesmo pq spyro e katamari ate tem stilos de imagems proximas + deeus ex nem xD

Vi várias pessoas reclamando de nausea com alguns jogos, Deus Ex foi citado em vários fóruns por pessoas diferentes, Skyrim tbm e até Assassin's Creed... o.o
AC não me dá nenhum mal estar, Skyrim, eu concordo que se jogar demais até que zoa um pouco a integridade do jogador... :tudobem:

LipeSan escreveu:eu sei la, eu sou meio a favor da teorica do absurdo sempre xD
pode ser que sei la a ordem com que os pixeis sao desenhados na tela + ao movimento da camera enquanto isso ocorre + determinada combinação de cores + drogas no meu cerebro nao sei nem do que to falando mais = tonturas xD

Tbm acho que são N fatores combinados, incluindo alguma "configuração" do meu olho e de algumas outras pessoas que gera tudo isso XD

Bom, vou dormir, povo gamer!
Minhas vendas geraram um assunto polêmico :Loloriginal:
Conteúdo patrocinado

Re: [VENDAS/TROCAS da murasakirin] Games e acessórios variados

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum