RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionSuper Mario All-Stars Wii - 25th Anniversary[A FESTA PERDIDA]

more_horiz
Em primeiro lugar gostaria de dizer que gosto muito do personagem Mário criado pela Nintendo. Seus jogos são divertidos, desafiadores e nostálgicos, mas hoje farei diferente. Por que? Vocês vão ver!!

Finalmente chegou nas minhas mãos este jogo:

Este jogo foi feito para o Nintendo Wii. Um remake para comemorar os 25 anos do bigodudo comedor de cogumelos e herói das princesas.

Liguei meu videogame e uma animaçãozinha muito legal do Mário correndo e batendo em um bloquinho de tijolo. E dentro desse bloco sai essa imagem:

Bom, o jogo vem em um DVD comum para jogos de Wii. E para a minha surpresa, nada além do velho cartucho do Super Nintendo... este aqui:

Gamers do Brasil, tanto o cartucho de 1993 quanto este DVD de 2010 são a mesma coisa, o que muda é apenas a animaçãozinha do início.

Tanto no cartucho de 1993 quanto no DVD de 2010 você encontra os seguintes jogos:

1º - Super Mario Bros - 1985 (a primeira aventura do Mário sendo Mário, e este jogo salvou a indústria dos games da cabalística época 1983-1984, que quase resultou na extinção dos videogames).

2º - Super Mario Bros The Lost Levels - 1986 (este é considerado o super mario bros 2 japonês)

3º - Super Mario Bros 2 - 1988 (este é considerado o super mario bros 2 americano)

4º - Super Mario Bros 3 - 1988 (notem que este saiu no mesmo ano do Super Mario Bros 2, essa história é velha e dá ainda muito pano para a manga)

Enfim, estes são os jogos que fizéram os 25 anos do Mário no mundo. Só que está errado!! E quais são os erros??

1- O jogo não tem suporte de uma mídia digital, a imagem fica em standard não toma conta de toda a minha tela de 46". Coisa que acontece com todos os jogos do Nintendo Wii, e ainda uso video componente 480p, a imagem fica com pixels um pouquinho estourados. Até meu emulador de Master System faz o Alex Kidd in Miracle World se esticar em toda a minha tela fica linda a imagem.

Sabe o que faltou para esse aniversário do Mário ser a festa perfeita? Faltaram estes jogos nesse mísero DVD de 4.32GB:

- Super Mario World - 1991

- Super Mario Kart - 1992

- Super Mario World 2: Yoshi's Island - 1995

- Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars - 1996

Poxa, a Nintendo gastou com DVD, gastou com arte da caixa, gastou com distribuição e não pensou em gastar no recheio do DVD? Podia ter colocado tudo isso, esse sim seria o melhor aniversário para um personagem de videogame e todos esses jogos passaram pelas mãos de muitos(se não todos) que tivéram um Super Nintendo.

Achei a coisa mais fake que a Nintendo já fez na vida e ainda a Nintendo podia fazer um bônus tipo... ao acabar todos os jogos contidos no DVD destravaria quem???

- Super Mario 64 - 1998

Poxa, vai dizer que tudo isso não cabe num DVD de 4,32GB? Eu digo pra vocês não comprem este jogo não vale a pena, sai mais barato baixar ROMS na internet, instalar um emulador no seu PC, comprar um controle pro PC com entrada USB(de R$15,00 a R$40,00 tirando o do Xbox360) e você mesmo confeccionar o seu DVD de aniversário do Mário porque esta festa foi nota zero.

Nintendo você me paga!! E o pior, ela mesma zuou o próprio momento especial do personagem criado por ela mesma. FAIL TOTAL!! Melhor a Nintendo continuar criando Mario Party porque só assim para ela montar uma festa decente, essa daí não deu Nintendo.

descriptionRe: Super Mario All-Stars Wii - 25th Anniversary[A FESTA PERDIDA]

more_horiz
Uma vergonha mesmo... Se você extrair a iso do DVD e passar o Scrubber vai ver que o DVD só tem 30 MEGAS de arquivos!!! Uma vergonha alheia isso, puro caça-niquel pra vender pros casuais que são jogadores novos de Mario os antigos clássicos que foram refeitos no Super Nintendo!

Odiei isso também, ainda bem que eu não comprei, aluguei primeiro senão ia me decepcionar.

more_horiz
@Usopp escreveu:
Uma vergonha mesmo... Se você extrair a iso do DVD e passar o Scrubber vai ver que o DVD só tem 30 MEGAS de arquivos!!! Uma vergonha alheia isso, puro caça-niquel pra vender pros casuais que são jogadores novos de Mario os antigos clássicos que foram refeitos no Super Nintendo!

Odiei isso também, ainda bem que eu não comprei, aluguei primeiro senão ia me decepcionar.

e a verdade tem que ser dita, pessoal que tem Nintendo Wii, não comprem esse jogo, não percam o seu tempo jogando isso, porque isso não dá o verdadeiro motivo para jogar Mário. Se a Nintendo quisésse mesmo fazer a mulecada de hoje conhecer os antigos jogos do Mário, deveriam colocar como eu falei, além dos antigos jogos de NES, colocar os de Super Nintendo e ainda o de Nintendo 64. Isso sim seria uma história do Mário. Poxa, a Nintendo devia ter ligado pra Square e dito "vou colocar o Super Mario RPG"... fica com essas rixas ridículas de anos passados que ninguém lembra de nada.

Eu peguei o jogo, não me arrependi porque pelo menos pude ver com meus olhos que isso é uma calhúnia(como diz o Seu Madruga) uma calhúnia!! A Nintendo deveria ser processada por produto ineficiente.

more_horiz
Faz tempo que esse debate rola e pra mim é vergonha alheia pura. É melhor para o gamer apenas comprar um Snes e um cartucho do que pegar esse jogo. Sai mais barato.

more_horiz
Fico pensando se a equipe de desenvolvimento não troca uma idéia com a equipe de marketing porque pra qual público foi direcionado essa coletânea? Porque faltou alguma coisa sabe, não sei se fizéram isso e no aniversáriod e 30 anos vão fazer mais, ou sei lá. Acho que a Nintendo poderia dar uma mexida pra tirar idéias que jamais esperaríamos porque essa aê não vingou. Se colocássem jogos de épocas variadas seria mais interessante pra atrair não só o público dos anos 80 mas também dos anos 90 e início dos anos 2000. Por que não colocar um Mario Kart no meio disso, tudo bem já tem Mario Kart Wii mas jogar um Mario Kart do SNES ou N64 é muito legal. Realmente eu NãoIntendo.

more_horiz
Realmente, se viessem TODOS os jogos q vc citou até o Mari 64 (e, é claro, Mario Kart 64) a parada ja valeria a pena.... uma das coletâneas mais porcas q já vi na vida!

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Eu com meu cartucho Mario All Stars + Mario World já chuta essa coletânea aí.
Mas tava na cara que era caça níqueis.

more_horiz
Achei sacanagem demais isso mesmo

Seria foda pelo menos terem lançado o SMW, SMW2 e os de Game Boy com algum upgrade de cor e tal

E se tivessem colocado o Super Mario RPG... Seria super foda!

more_horiz
Permissão deste fórum: