PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » -----

-----

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 ----- em Qui 05 Jul 2012, 19:12

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
eita olha esse segundo tpc

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Qua 06 Fev 2013, 14:55, editado 8 vez(es)

2 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 19:24

Galdius

Moderador
Moderador
Na espera dos itens retros bacaninhas a preço de banana.

3 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:03

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
Galdius escreveu:Na espera dos itens retros bacaninhas a preço de banana.

tamo junto galdius! :acepted:

4 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:04

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Zardo escreveu:

tamo junto galdius!

Pode deixar que ja já venderei umas coisas minhas 8)

5 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:41

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
me vende tb, pfv.

6 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:43

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Acho que eu estou hypando muito a galera... tenho umas coisas aqui que eu posso vender barato mas estou com dó de me desfazer, estou pensando aqui ainda se vendo ou não. Provavelmente vendo.

7 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:44

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
ah vende, pfv!!
me preparando juntando os trocos da padaria :acepted:

8 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:44

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Acho que eu estou hypando muito a galera... tenho umas coisas aqui que eu posso vender barato mas estou com dó de me desfazer, estou pensando aqui ainda se vendo ou não. Provavelmente vendo.

ou troca uai! da menos dor no core! :bye:

9 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:45

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:ah vende, pfv!!
me preparando juntando os trocos da padaria

Você nem sabe o que é, e se for uma fita cassete de adesivos para o Casio Loopy quero ver você comprar Rindo

10 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:46

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Zardo escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Acho que eu estou hypando muito a galera... tenho umas coisas aqui que eu posso vender barato mas estou com dó de me desfazer, estou pensando aqui ainda se vendo ou não. Provavelmente vendo.

ou troca uai! da menos dor no core!

Pois é sempre me esqueço dessa possibilidade, acho que vou focar mais em trocas, mas ainda tenho que dar uma pensadinha... hypei muito a galera meldels Rindo

11 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:48

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
nossa, já imaginando aqui

um earthbound completo por 100 pilas
um valkyrie profile americano completo por 50...
Nossa! Empolgadão MaeEuquero

12 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:51

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:nossa, já imaginando aqui

um earthbound completo por 100 pilas
um valkyrie profile americano completo por 50...
Nossa! Empolgadão

AUHAUHEUHAUAEHEAUH
minha coleção não é chique ainda não Rindo é minha coleção do meu finado Sega CD (rip leitor)

13 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:52

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
haushsuahau
tô de zuera cara...
só se vc falasse que tem um zelda minish cap ou oracle of ages/seasons completo aí que endoidaria :tudobem:

14 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:55

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:haushsuahau
tô de zuera cara...
só se vc falasse que tem um zelda minish cap ou oracle of ages/seasons completo aí que endoidaria

Você tem Nes? Eu tenho um cartucho dourado com um furo nele, dá pra ver por dentro e tem tipo umas alavanquinhas de on-off, sabe? Ainda tem um papel mal impresso colado no lugar da label escrito world championship, deve ser pirata essa porqueira, vou vender aqui baratinho pra ver se rende uma dúzia de pão pelo menos Rindo

15 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 22:59

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
yon escreveu:haushsuahau
tô de zuera cara...
só se vc falasse que tem um zelda minish cap ou oracle of ages/seasons completo aí que endoidaria

Você tem Nes? Eu tenho um cartucho dourado com um furo nele, dá pra ver por dentro e tem tipo umas alavanquinhas de on-off, sabe? Ainda tem um papel mal impresso colado no lugar da label escrito world championship, deve ser pirata essa porqueira, vou vender aqui baratinho pra ver se rende uma dúzia de pão pelo menos Rindo

Tenho NES, mas isso aí não vale nem o preço do frete, pow

16 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 23:48

zir0

Frenetico
Frenetico
tb na espera

17 Re: ----- em Qui 05 Jul 2012, 23:58

LuizHB

Socio do Forum
Socio do Forum
Acompanhando

18 Re: ----- em Sex 06 Jul 2012, 08:50

Zeck

Frenetico
Frenetico

19 Re: ----- em Sex 06 Jul 2012, 10:57

Galdius

Moderador
Moderador
Coleção de Sega CD? Sério, me mande MP, que dependendo negociamos um lote.

20 Re: ----- em Sex 06 Jul 2012, 12:14

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Olha o galdius querendo comprar tudo.

21 Re: ----- em Sex 06 Jul 2012, 12:29

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:Coleção de Sega CD? Sério, me mande MP, que dependendo negociamos um lote.

Na moral Galdius, eu tenho tanto apreço pelo meu Snatcher e outros que eu estou até agora pensando se devo me desfazer ou não Rindo, acho que eu vou comprar um Mega CDX no fórum Bugol mesmo, tinha um carinha vendendo lá. Mas qualquer coisa eu mando MP pra você antes de atualizar a minha página de vendas, você está tão interessado né Sorriso

22 Re: ----- em Sex 06 Jul 2012, 12:35

Galdius

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:Coleção de Sega CD? Sério, me mande MP, que dependendo negociamos um lote.

Na moral Galdius, eu tenho tanto apreço pelo meu Snatcher e outros que eu estou até agora pensando se devo me desfazer ou não Rindo, acho que eu vou comprar um Mega CDX no fórum Bugol mesmo, tinha um carinha vendendo lá. Mas qualquer coisa eu mando MP pra você antes de atualizar a minha página de vendas, você está tão interessado né Sorriso

Caramba, Snatcher, se você for vender ele me avisa antes para eu me preparar financeiramente. Bom, mas qualquer coisa, só mandar mp.

23 Re: ----- em Sex 06 Jul 2012, 12:38

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:

Caramba, Snatcher, se você for vender ele me avisa antes para eu me preparar financeiramente. Bom, mas qualquer coisa, só mandar mp.

Pode deixar que eu darei preferência à você Rindo Se eu não conseguir achar um sega cd num preço bacana (e se o carinha do bugol enfiar a faca) acho que vou acabar vendendo pra você mesmo e outros no tópico, não tenho paciência para ficar garimpando preços por aí e falta tempo pra fazer isso.

24 Re: ----- em Sex 06 Jul 2012, 12:43

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
o vei vai fica de pau molessence? upa logo as barganha ae!

25 Re: ----- em Ter 10 Jul 2012, 11:51

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
Zardo escreveu:o vei vai fica de pau molessence? upa logo as barganha ae!

Acabei de comprar o Mega do vizinho, e não é que era compatível com o sega cd mesmo? Fica pra próxima, foi mal Rindo

Mas enfim, vou vender alguns joguetes de PS3 meus, se alguém tiver interesse...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: