Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection
A Namco Bandai acabou de anunciar, vai sair para Xbox 360 e Playstation 3. Na coletânea vão estar inclusos o Budokai 1 e o Budokai 3, não sei porque não colocaram o 2 também, afinal espaço no disco não deve faltar. O lançamento está marcado para o inverno do hemisfério norte, então pode ser que saia ainda esse ano ou no começo do ano que vem.
Conseguiram uma foto do stand que está sendo montado na Japan Expo com o logo do jogo:

Propaganda europeia:

Conseguiram uma foto do stand que está sendo montado na Japan Expo com o logo do jogo:

Propaganda europeia:

Galdius- Socio do Forum

RetroPontos: 1708
Re: Anunciado Dragon Ball Z Budokai HD Collection
Era melhor fazer um jogo completão do zero e com novidades, como foi um desses para o PS2 (sei la qual, mas tinha todos os jogos e filmes, era foda) e lançar nessa gen.
Mas gostaria mesmo de algum adventure ou rpg de Dragon Ball. Tinham alguns para SNES, tinha um em turno q salvei q era muito foda.... poderiam fazer nessa gen acompanhando desde a DB até o final de DBZ.... da pra Level 5 q ela faria algo foda!
Mas gostaria mesmo de algum adventure ou rpg de Dragon Ball. Tinham alguns para SNES, tinha um em turno q salvei q era muito foda.... poderiam fazer nessa gen acompanhando desde a DB até o final de DBZ.... da pra Level 5 q ela faria algo foda!
XBOX 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti
PLAYSTATION 3 Slim HD 250GB
PSN: GBonatti
Nintendo Wii
Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556
PC:
Quad Core Q8400
Asus P5k PL EPU
4 GB/DDR2
HD SATA Seagate ST31000528AS 1TB
GeForce GTX 260
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti
Also:
Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color
Twitter: G_Bonatti
RAPTR:
- Spoiler:
JA ENTENDI TEU NIVEL, ALOHA!
- Spoiler:

Nada a ver não incluirem o 2, husahusaus!
Peguei o 3 anteontem piratão mesmo, pra testar no PS2 e ainda tô em acostumando com os controles e o ângulo diferente(de costas).
Tô gostando aos poucos... e um jogo que tá tenso de eu me acostumar é com a jogabilidade do Naruto, puta coisa escrota aquilo.
Peguei o 3 anteontem piratão mesmo, pra testar no PS2 e ainda tô em acostumando com os controles e o ângulo diferente(de costas).
Tô gostando aos poucos... e um jogo que tá tenso de eu me acostumar é com a jogabilidade do Naruto, puta coisa escrota aquilo.

Henrico D. Santo- Socio do Forum

RetroPontos: 4243
E acho q não colocaram o 2 pq ele é desnecessário. O 3 é basicamente uma expansão do 2, ninguém vai jogar o 2 tendo o 3... já o 1 era bem diferente.
Mas se é para fazer direito deveriam ter colocado aqueles Tenkashi (sei la como escreve) tb.... era um deles (o 2 ou o 3) q era o completo fodão q eu comentei.
Mas se é para fazer direito deveriam ter colocado aqueles Tenkashi (sei la como escreve) tb.... era um deles (o 2 ou o 3) q era o completo fodão q eu comentei.
XBOX 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti
PLAYSTATION 3 Slim HD 250GB
PSN: GBonatti
Nintendo Wii
Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556
PC:
Quad Core Q8400
Asus P5k PL EPU
4 GB/DDR2
HD SATA Seagate ST31000528AS 1TB
GeForce GTX 260
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti
Also:
Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color
Twitter: G_Bonatti
RAPTR:
- Spoiler:
JA ENTENDI TEU NIVEL, ALOHA!
- Spoiler:

Olha, não manjo muito da série, mas o 3 é meio diferente do 2, que pra mim é mais uma expansão do 1 com mais personas.
Ah, o 1 é muito bacana, pena que não tem muito especiais.
Ah, o 1 é muito bacana, pena que não tem muito especiais.

Henrico D. Santo- Socio do Forum

RetroPontos: 4243
dá mais 5 anos pra essa geração e teremos a biblioteca toda do ps2 em collection HD 

yon- Socio do Forum

RetroPontos: 3449
Já tenho todos os jogos normais como só são dois nem vale muito a pena comprar...a não ser que seja muito fã porque véi na boa já basta a mermice dos ultimos jogos.Mermice em HD não faz a menor diferença ainda continua o mesmo.

gustavo- Semi-amador

RetroPontos: 198
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: