RETRO GAMES BRASILConectar-se

Será que tem algum modo de trollar esses caras? [+ML] [+vendedor sem noção]

Compartilhe

descriptionRe: Será que tem algum modo de trollar esses caras? [+ML] [+vendedor sem noção]

more_horiz
Até que a label ficou bem convincente...

:Loloriginal:

descriptionRe: Será que tem algum modo de trollar esses caras? [+ML] [+vendedor sem noção]

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Até que a label ficou bem convincente...

serviço dos caras é legal.. E acha muita label dessas pela net..

more_horiz
É um serviço que até compensa, embora não oficiais o trampo é muito convincente e são jogos que não teriamos como jogar em nossos consoles se não por meio de rom cards ou possuir o próprio cartucho japa...

Sorriso

more_horiz
Quero o powerpak.

more_horiz
É um serviço que até compensa, embora não oficiais o trampo é muito convincente e são jogos que não teriamos como jogar em nossos consoles se não por meio de rom cards ou possuir o próprio cartucho japa...

Sorriso

pois é...
Um que eu compraria é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238375958-megaman-the-willys-war-rockman-world-mega-drive-_JM

único original que achei..
http://www.ebay.com/itm/MEGADRIVE-ROCKMAN-MEGA-WORLD-SEGA-GENESIS-Japan-MD-Game-/160644710586?pt=Video_Games_Games&hash=item25672bc0ba

sem condições de ter original :tudobem:

more_horiz
Porra yon tinha um cara que morava em Diadema que vendia fitas pra mim pelo Orkut, ele postava no álbum a coleção dele e suas fitas para venda, foi dele que eu comprei Prince of Persia, Ninja Warriors e minha Plok para SNES sendo todas elas raras embora loosers...

Ele tinha essa Willy Wars e disse que não vendia nem a pau mas quando ele me vendeu as fitas que citei ele estava se desfazendo da coleção, nem sei se ele chegou a colocar essa à venda...

more_horiz
Porra yon tinha um cara que morava em Diadema que vendia fitas pra mim pelo Orkut, ele postava no álbum a coleção dele e suas fitas para venda, foi dele que eu comprei Prince of Persia, Ninja Warriors e minha Plok para SNES sendo todas elas raras embora loosers...

Ele tinha essa Willy Wars e disse que não vendia nem a pau mas quando ele me vendeu as fitas que citei ele estava se desfazendo da coleção, nem sei se ele chegou a colocar essa à venda...

caraio.. se for original mesmo, dou moral pro cara!
Só saiu na Europa e no JP... Ficou meio esquecido e hj em dia é raridade!

more_horiz
Babacão!

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Zoar o cara dos mini games é fácil:

------------------------------------------------------------------------------------------
1 - Compra o mini game e não paga.

2 - Qualifica ele como positivo e diz que adorou o produto e que a entrega foi rápida e o produto chegou perfeitamente.

3 - Ele vai ter que pagar os 10% de 10 mil do mini game Xing Ling ao ML...
------------------------------------------------------------------------------------------

:troll:

more_horiz
Quem se habilita a trollar o cara com um fake?

more_horiz
@bruno79 escreveu:
Zoar o cara dos mini games é fácil:

1 - Compra o mini game e não paga.

2 - Qualifica ele como positivo e diz que adorou o produto e que a entrega foi rápida e o produto chegou perfeitamente.

3 - Ele vai ter que pagar os 10% de 10 mil do mini game Xing Ling ao ML...

:troll:

Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Então.. Meu medo é dar problema se o cara denunciar e rastrearem minha conta de verdade...
Já viu né.. O cara usa fake pra se positivar, daí a gente vai zuar o cara e se ferra. Típico :tudobem:

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

duvido manolo! duvido!

more_horiz
Só porque você me desafiou...

more_horiz

more_horiz
@bruno79 escreveu:
Só porque você me desafiou...

sei nao !

more_horiz
Permissão deste fórum: