PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 18]

Necromaniac

Medio-Retro
Medio-Retro
Estou com um console Master System 3 com sonic na memória , mas sem controles e sem o cabo RF . Alguma sugestão de valor ?

http://www.youtube.com/user/Necromaniac99/videos?view=1

Zeck

Frenetico
Frenetico
Necromaniac escreveu:Estou com um console Master System 3 com sonic na memória , mas sem controles e sem o cabo RF . Alguma sugestão de valor ?

Posta uma foto dele.
Ta muito ruim, bem conservado.. ?

Putz Grila!

Moderador
Moderador
Zeck escreveu:
Necromaniac escreveu:Estou com um console Master System 3 com sonic na memória , mas sem controles e sem o cabo RF . Alguma sugestão de valor ?

Posta uma foto dele.
Ta muito ruim, bem conservado.. ?

depende do estado msmo, mas fica em torno de 50 reais pelo oq eu andei vendo

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

bjdomagrO

Retro-gamer
Retro-gamer
eu tenho uma ghoul patrol aqui muito bem conservada.. quanto posso pedir nela?

Antonio Neto

Moderador
Moderador
quanto da pra pedir numa placa de video

XFX GEFORCE 9600GT usada? sem overclock nem nada? apenas a placa, sem a caixa original.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Zeck

Frenetico
Frenetico
Valro de:

Castle of Illusions - loose
World of Illusions - Completo, ótimo estado, com manual
Sonic I - Completo, ótimo estado, com manual
Sonic II - Completo, ótimo estado, com manual

Putz Grila!

Moderador
Moderador
Zeck escreveu:Valro de:

vai comprar ou ta vendendo?

master ou mega?

n manjo d preços :tudobem:

Zeck

Frenetico
Frenetico
Putz Grila! escreveu:

master ou mega?

To pensando em comprar, quero saber preço médio pra vender.
Ainda não comprei meu Mega Drive MaeEuquero
Todos de Genesis.

Putz Grila!

Moderador
Moderador
Zeck escreveu:
Putz Grila! escreveu:

master ou mega?

To pensando em comprar, quero saber preço médio pra vender.
Ainda não comprei meu Mega Drive MaeEuquero
Todos de Genesis.

já tive essa alegria....de comprar meu sega genesis modelo 1 :tudobem:

Zeck

Frenetico
Frenetico
Uncharted Waters, pra Mega. Alguém conhece?

Ritinha Ratinha

Socio do Forum
Socio do Forum
Zeck escreveu:Uncharted Waters, pra Mega. Alguém conhece?

Zeck, to morrendo de vergonha de vc, te mandei os jogos aquele dia , mas preenchi errado voltou pra mim e não postei... meu não to dando o cano é que tá punk minha vida. Mil desculpas enviarei segunda feira sem falta

http://videogame.etc.br

Zeck

Frenetico
Frenetico
Ritinha Ratinha escreveu:
Zeck escreveu:Uncharted Waters, pra Mega. Alguém conhece?

Zeck, to morrendo de vergonha de vc, te mandei os jogos aquele dia , mas preenchi errado voltou pra mim e não postei... meu não to dando o cano é que tá punk minha vida. Mil desculpas enviarei segunda feira sem falta

De boas Rita,
quando mandar me passa o código!
Troll Face

bjdomagrO

Retro-gamer
Retro-gamer
dois jogos p consultoria, um que eu ja falei e outro novo:
ghoul patrol
top gear 3000

Galdius

Moderador
Moderador
Difícil falar de preços sem fotos, mas vamos lá:

ghoul patrol (considerando original): 60-70 reais loose em ótimo estado

top gear 3000: mesmo preço do ghoul

bjdomagrO

Retro-gamer
Retro-gamer
Galdius escreveu:Difícil falar de preços sem fotos, mas vamos lá:

ghoul patrol (considerando original): 60-70 reais loose em ótimo estado

top gear 3000: mesmo preço do ghoul
sem fotos é dificil mesmo, rs. mas é uma consulta "simples" se tu me entende, e sim, ambas estão em excelentes condições.
Mas Galdius, a Top Gear 3000 no ML tá R$50,00, enquanto a Ghoul Patrol tá R$150,00 :caraio: o mesmo preço nas duas não fica meio estranho?

Galdius

Moderador
Moderador
Top Gear mantenho meu preço de 60 reais, claro que vai depender da condição da sua.

A Ghoul Patrol vou mudar o preço para 80 reais. O ML, todo mundo sabe, tem preços bem inflacionados em alguns casos e acho que esse é um deles. Lá fora custa em torno de 35-45 dolares, então acho 80 reais bem justo.

Zeck

Frenetico
Frenetico
Galdius escreveu:Top Gear mantenho meu preço de 60 reais, claro que vai depender da condição da sua.

A Ghoul Patrol vou mudar o preço para 80 reais. O ML, todo mundo sabe, tem preços bem inflacionados em alguns casos e acho que esse é um deles. Lá fora custa em torno de 35-45 dolares, então acho 80 reais bem justo.

Boa Galdius!

bjdomagrO

Retro-gamer
Retro-gamer
Zeck escreveu:
Galdius escreveu:Top Gear mantenho meu preço de 60 reais, claro que vai depender da condição da sua.

Boa Galdius!
Valeu Galdius e Zeck!

A top gear eu quero comprar, e a ghoul patrol vender.. mas não sei muito bem como formular preços, e vcs ajudam mt!

Zeck

Frenetico
Frenetico
Pessoal, recebi uma oferta de um Nintendinho, completo, com 1 controle e Super Mario 3 por R$ 90,00. O valor ta baixo, alto?

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Zeck escreveu:Pessoal, recebi uma oferta de um Nintendinho, completo, com 1 controle e Super Mario 3 por R$ 90,00. O valor ta baixo, alto?

Se tiver completo tá BARATO. PEgue fotos e coloque aqui.

Putz Grila!

Moderador
Moderador
Zeck escreveu:Pessoal, recebi uma oferta de um Nintendinho, completo, com 1 controle e Super Mario 3 por R$ 90,00. O valor ta baixo, alto?

depende do q vc diz completo. Se estiver na caixa, isopor, manuais, console, fonte original, controle original cabo av ou rf + um cartucho loose ta barato.

Agora sem caixa, manuais, isopor e etc. Acho q ta na faixa d preço correta, talvez se vc comprasse separado com muita sorte conseguiria economizar uns 10 a 15 reais

Zeck

Frenetico
Frenetico
Putz Grila! escreveu:

depende do q vc diz completo. Se estiver na caixa, isopor, manuais, console, fonte original, controle original cabo av ou rf + um cartucho loose ta barato.

Agora sem caixa, manuais, isopor e etc. Acho q ta na faixa d preço correta, talvez se vc comprasse separado com muita sorte conseguiria economizar uns 10 a 15 reais

Ele tá sem caixa, isopor ou manual. Fiquei interessado por ser o Nintendinho e não clone.
O que eu devo olhar na hora.
Já me falaram pra ver bem a fonte, parece que é dificil conseguir.

Putz Grila!

Moderador
Moderador
Zeck escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Ele tá sem caixa, isopor ou manual. Fiquei interessado por ser o Nintendinho e não clone.

A fonte é o de menos..é uma fonte com plug comum d 9v se n me engano. Quanto a corrente é só pegar uma com a corrente igual ou maior do q é exigida pelo console. O impoortante é a voltagem ser igual ou seja 9V (tenho quase certeza q é nove :tudobem: )

O bom é testar, se tiver saída av...teste!, é uma saída d video amarela e uma branca d audio. De uma boa olhada onde vc encaixa o cartucho. Ele tem q abaixando e levantando sem esforço algum. E se possível veja se o cara n modificou a leitora d cartucho para ler o cartucho sem a necessidade d abaixar o suporte.

Já vi nes q os caras puxam com uma agulha os contatos do console mais pra fora...ai vc enfia o cartucho e n precisa descer ele...q o console já consegue ler. Eu n curto isso e portanto n fiz no meu, mas é sempre bom dar uma olhada, pois querendo ou n é uma modificação.

Zeck

Frenetico
Frenetico
Putz Grila! escreveu:
Zeck escreveu:
Putz Grila! escreveu:

A fonte é o de menos..é uma fonte com plug comum d 9v se n me engano. Quanto a corrente é só pegar uma com a corrente igual ou maior do q é exigida pelo console. O impoortante é a voltagem ser igual ou seja 9V (tenho quase certeza q é nove :tudobem: )

O bom é testar, se tiver saída av...teste!, é uma saída d video amarela e uma branca d audio. De uma boa olhada onde vc encaixa o cartucho. Ele tem q abaixando e levantando sem esforço algum. E se possível veja se o cara n modificou a leitora d cartucho para ler o cartucho sem a necessidade d abaixar o suporte.

Já vi nes q os caras puxam com uma agulha os contatos do console mais pra fora...ai vc enfia o cartucho e n precisa descer ele...q o console já consegue ler. Eu n curto isso e portanto n fiz no meu, mas é sempre bom dar uma olhada, pois querendo ou n é uma modificação.

Putz, me ajuda: sei que 9V serve pra Nintendinho, MegaDrive e Sega CD.
Qual corrente eu poderia usar nos 3, sem risco de danos aos aparelhos?
Já vi um esquema de uma fonte universal, fiquei intrigado com aquilo!

Putz Grila!

Moderador
Moderador
Zeck escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Zeck escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Putz, me ajuda: sei que 9V serve pra Nintendinho, MegaDrive e Sega CD.
Qual corrente eu poderia usar nos 3, sem risco de danos aos aparelhos?
Já vi um esquema de uma fonte universal, fiquei intrigado com aquilo!

Pra vc ter uma ideia, quando peguei meu nes...ele tava sem fonte...eu usei a fonte da minha pedaleira d guitarra. (9v) e (2800ma) ...liguei...testei...joguei...uns 3 dias assim...até q achei um cara vendendo uma fonte genérica no ML pra nes...e hj uso ela. É oq eu t disse...se todos são 9v e por exemplo:

Nes = 9V 500ma
MD = 9v 800ma
SegaCD = 9v 1000ma

Vc pode pegar a do sega cd e ligar nos 3 q vai funcionar normal. Porém...n sou técnico e tem pessoas no fórum q manjam mais das putarias....mas no meu nes eu testei dessa maneira

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: