PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

lere.lere

Amador
Amador
Desculpa me atravessar Sir_grayfox , mas eu to com uma puta vontade de jogar Chrono Trigger denovo.

Gostaria de comprar esse cartucho xoosakix, mas também não tenho ideia do preço justo. No Mercado Livre metem a faca demais.

lere.lere

Amador
Amador
nem vi a data das mensagens. já comprou?

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
lere.lere escreveu:Desculpa me atravessar Sir_grayfox , mas eu to com uma puta vontade de jogar Chrono Trigger denovo.

Gostaria de comprar esse cartucho xoosakix, mas também não tenho ideia do preço justo. No Mercado Livre metem a faca demais.

Sem problemas eu acabei ficando sem grana aki =(

Lord Raiden

Frenetico
Frenetico
alguem bota esse topico no recomendados

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Lord Raiden escreveu:alguem bota esse topico no recomendados

Já esta não?

Lord Raiden

Frenetico
Frenetico
tá não, mas deveria

Guitto

Moderador
Moderador
Ta no índice.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Pessoal: Quanto vale um Nintendo Wii, preto, com retrocompatibilidade para gamecube, com um controle, um nunchuk, cabo e fonte original, mais os games Wii Sports e Wii Resorts? O Console é bloqueado.

Não tem caixa, nem manuais.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
jurian.. eu chuto uns 400 pra venda e uns 300 pra compra

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Alohawell Ltda escreveu:jurian.. eu chuto uns 400 pra venda e uns 300 pra compra

Tudo isso cara?!? Caraca! Valeu!

Pollux

Frenetico
Frenetico
Já consegui um por R$200 com essa descrição.

412 XBox 360 com 2 controles e kinect em Seg 09 Jun 2014, 23:20

octavio.brito

Amador
Amador
Tem um cara no serviço querendo vender o X360 do filho dele e me perguntou quanto eu quero nele. Não tenho ideia de quanto posso ofertar. Alguém pode ajudar?

É um X de 4gb destravado com 2/3 jogos originais (ele não sabe dizer quais são os jogos), mais um monte de jogos não originais, 2 controles e kinect. Ele disse estar em bom estado e não sabe se ainda tem a caixa.

Quanto acham que eu posso ofertar?

Sou novato ao extremo! hahaha

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
octavio.brito escreveu:Tem um cara no serviço querendo vender o X360 do filho dele e me perguntou quanto eu quero nele. Não tenho ideia de quanto posso ofertar. Alguém pode ajudar?

É um X de 4gb destravado com 2/3 jogos originais (ele não sabe dizer quais são os jogos), mais um monte de jogos não originais, 2 controles e kinect. Ele disse estar em bom estado e não sabe se ainda tem a caixa.

Quanto acham que eu posso ofertar?

Sou novato ao extremo! hahaha

uns 500 pila, mais que isso melhor comprar novo

octavio.brito

Amador
Amador
Ah, beleza. Valeu!

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
Galera, qto que um Metroid (só o cartucho) americano (produzido em Manaus) ta valendo atualmente?

Pollux

Frenetico
Frenetico
De 60 a 90 reais, só o cartucho.
60 vende rápido, 90 empata com os do ML.
Se quiser trocar em algum outro cartucho me avise, tenho um ou outro repetido e gosto de Super Metroid, mesmo tendo fechado ele no Superufo.

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
Pollux escreveu:De 60 a 90 reais, só o cartucho.
60 vende rápido, 90 empata com os do ML.
Se quiser trocar em algum outro cartucho me avise, tenho um ou outro repetido e gosto de Super Metroid, mesmo tendo fechado ele no Superufo.

Manda uma MP com os jogos que vc tem pra trocar ai se tiver algum legal nós conversamos mais.

E obrigado pela resposta =)

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
Quantos acha que vale um xbosta 250 gb com kinect + controle sem fio + controle com fio + gta v + fifa 2014 + star wars kinect.
Ta novo, quase não usei e é para um amigo, to querendo pegar um WiiU.

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
Se fosse uma foto de um rola ou do Sudit aqui já tinha umas 300 replicas.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Beckmann escreveu:Se fosse uma foto de um rola ou do Sudit aqui já tinha umas 300 replicas.

LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face 

Beckmann escreveu:Quantos acha que vale um xbosta 250 gb com kinect + controle sem fio + controle com fio + gta v + fifa 2014 + star wars kinect.

Acho que uns 700~800 reais tava de bom tamanho.

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
VRebuli escreveu:
Beckmann escreveu:Se fosse uma foto de um rola ou do Sudit aqui já tinha umas 300 replicas.

LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face 

Beckmann escreveu:Quantos acha que vale um xbosta 250 gb com kinect + controle sem fio + controle com fio + gta v + fifa 2014 + star wars kinect.

Acho que uns 700~800 reais tava de bom tamanho.

To com o Rebuli, 700 pratas em média.

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
Foi so colocar a palavra "Rola" no topico que me responderam, a partir de hoje sempre que precise de uma resposta escreverei.

Um zero na loja o mais barato que achei foi 1000, isso sem jogo nenhum e so com um controle e o meu tipo ta novo mesmo, tem ate garantia ainda.

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Beckmann escreveu:Foi so colocar a palavra "Rola" no topico que me responderam, a partir de hoje sempre que precise de uma resposta escreverei.

Um zero na loja o mais barato que achei foi 1000, isso sem jogo nenhum e so com um controle e o meu tipo ta novo mesmo, tem ate garantia ainda.

A questão é que tem muita promoção acontecendo de Xbox360 Beckman, ano passado acho que foi o Kaneda que comprou um por 470, por aí. Vejo direto por 550 sem kinect e por 600 e pouco com kinect.

Coloquei 700 me baseando que é um usado, mas depende se tem muito Xbox360 na sua região também. Talvez 800 seja justo então.

Guitto

Moderador
Moderador
Bom, eu comprei um Xbox 360 ontem a noite, por 599,00 o modelo de 4gb. Em loja de shopping, novo, lacradinho. Eu acho que o xbox é um console que não se compra usado, mas né, 700~750 é um preço justo.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
Primeiro de tudo, ROLA.

Quantos vocês acham que eu consigo nesses 3 itens de master system.

Phantasy star completo
Shinobi completo
Altered Beast completo

Todos os 3 em ótimas condições, parecem novos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissão deste fórum: