PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

CONSULTORIA: valores de cartuchos, acessórios e consoles

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 18]

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
Galdius escreveu:Se quiser vender os Street Fighters me mande mp que eu posso comprar. Um valor justo para eles acho que seja em torno de 25-30 reais, claro que me baseio no preço internacional e não de Mercado Livre.

Tem 2 Street Fighters turbo numa lojinha aki perto de casa ambos pra Famicon, se alguem quiser só da um toque

deivid3g

Amador
Amador
Alguém sabe onde posso encontrar algum super multitap 2 pro SF?

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
deivid3g escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar algum super multitap 2 pro SF?

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=super+multi+tap&_sacat=0

Zeck

Frenetico
Frenetico
Galera, recebi uma oferta de um amigo: comprar um N64.
O dele é o preto comum, USA, com 1 controle original, sem folgas, cabo e fontes originais.
Com 8 jogos: PK Stadium, Zelda: Majoras Mask, Mario 64, StarFox 64, Dark Rift, Hexen e 2 jogos de corrida. 1 dos jogos de corrida e "alternativo", os outros originais.

Quando posso oferecer?
Não tenho muita ideia de 64.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Se tu for comprar separado, passa dos 300 reais fácil isso daí..
Chora uns 250.. :P

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Zeck, não tenho idéia do valor de alguns cartuchos aí, mas comprei meu n64 com GoldenEye, PilotWings e 1080 Snowboarding, 1 controle paralelo e os cabos. Paguei 150. Só pra você ter uma idéia de preço ^^ O Meu veio com caixa, manuais e isopor.

deivid3g

Amador
Amador
Melhor nick da historia!! escreveu:
deivid3g escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar algum super multitap 2 pro SF?

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=super+multi+tap&_sacat=0
Nenhum aqui no Brasil? Sorriso

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
deivid3g escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Nenhum aqui no Brasil? Sorriso

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431030328-multi-tap-super-nes-usado-_JM

Mas ai é leilão....

Zeck

Frenetico
Frenetico
yon escreveu:Se tu for comprar separado, passa dos 300 reais fácil isso daí..
Chora uns 250.. :P

JurianSutter escreveu:Zeck, não tenho idéia do valor de alguns cartuchos aí, mas comprei meu n64 com GoldenEye, PilotWings e 1080 Snowboarding, 1 controle paralelo e os cabos. Paguei 150. Só pra você ter uma idéia de preço ^^ O Meu veio com caixa, manuais e isopor.

Comprei ontem... Vlw pelas dicas, vou fazer um post no save pra apresentar e tirar umas dúvidas!

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
Galera, eu tenho manual do Playstation 1 em perfeito estado, por quanto vcs acham que da pra vender? Uns 10ão?

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Sir_GrayFox escreveu:Galera, eu tenho manual do Playstation 1 em perfeito estado, por quanto vcs acham que da pra vender? Uns 10ão?

Vende tranquilo!

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Sir_GrayFox escreveu:Galera, eu tenho manual do Playstation 1 em perfeito estado, por quanto vcs acham que da pra vender? Uns 10ão?
Nem acho que valha alguma coisa.
Eu mesmo, tenho 1 do PS3 (mesma merda) e estou doando...

Zeck

Frenetico
Frenetico
Galera, jogos de Game Cube originais, qual o valor de cada, mais ou menos:

-Metroid Prime 2
-Zelda : Wind Waker
-Soul Calibur 2
-Super Smash Bros Melee
-Final Fantasy : Crystal Chronicles

Vlw!

Galdius

Moderador
Moderador
O Soul Calibur 2 por 50 reais é um preço bem justo, ainda mais por ser a versão mais procurada. As outras uns 40 reais.

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
Caras, ha um tempo atrás adquiri duas fitas que pelo que pude perceber são um pouco difíceis de se encontrar, são elas: Wolfestein 3D (perfeita) e Hagane (essa com a carcaça um pouquinho mal conservada) looses.
Alguém tem ideia de quanto elas estão valendo?

Detalhe: não gastei mais que 70 com as duas.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Beckmann escreveu:Caras, ha um tempo atrás adquiri duas fitas que pelo que pude perceber são um pouco difíceis de se encontrar, são elas: Wolfestein 3D (perfeita) e Hagane (essa com a carcaça um pouquinho mal conservada) looses.

saiu lucrando, a wolf não sei quanto custa, mas já cheguei a ver essa hagane sendo vendida por mais de $100

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
Nanaki escreveu:
Beckmann escreveu:Caras, ha um tempo atrás adquiri duas fitas que pelo que pude perceber são um pouco difíceis de se encontrar, são elas: Wolfestein 3D (perfeita) e Hagane (essa com a carcaça um pouquinho mal conservada) looses.

saiu lucrando, a wolf não sei quanto custa, mas já cheguei a ver essa hagane sendo vendida por mais de $100

No ML só tem Hagane Japonesa, a minha é americana.
No Ebay ta bem caro porém são fitas bem conservadas.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Beckmann escreveu:
Nanaki escreveu:

tira umas fotos depois, ou pegue por base o estado de conservação das fitas anunciadas no ebay e pense em um preço justo pra sua

que seja justo pra você e para quem compra

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
Nanaki escreveu:
Beckmann escreveu:
Nanaki escreveu:

tira umas fotos depois, ou pegue por base o estado de conservação das fitas anunciadas no ebay e pense em um preço justo pra sua

que seja justo pra você e para quem compra

Eu nem penso em vender ela agora, só estou atualizando o valor da minha coleção aqui.
Achei uma unica hagane americana no ebay, ela tem caixa, falta 5 dias para o leilão acabar e está em 100 doletas.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum

essa está bem conservado

e esse jogo é legal ? ou esse preço é só pq é "raro" ?

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
Nanaki escreveu:

essa está bem conservado

Eu particularmente gostei do jogo, jogabilidade extremamente fluida e divertida.
Olha la no youtube.

Zeck

Frenetico
Frenetico
Beckmann escreveu:
Nanaki escreveu:

essa está bem conservado

Eu particularmente gostei do jogo, jogabilidade extremamente fluida e divertida.
Olha la no youtube.

Eu tenho um "china" dele, o jogo legal d+, meio dificil mas bem divertido.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Beckmann escreveu:
Nanaki escreveu:

essa está bem conservado

Olha la no youtube.

gostei tbm, o carinha solta varios poderes, pulos estilo strider !

vou testar aqui depois

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
Nanaki escreveu:

essa está bem conservado

Esse é considerado um dos jogos mais dificeis do Snes, e sei que ele não é muito conhecido aqui no Ocidente mas fez muito sucesso no Japão, deve ser por isso que preço ta alto assim, versão americana dele deve ser dificil de achar ainda mais com caixa, manual e dust cover, a versão japonesa deve ser mais barata

Por isso que não gosto de ficar navegando neste sites, eu só passo vontade = :bye:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: