RETRO GAMES BRASILConectar-se

Hyper V-Ball SNES.

Compartilhe

descriptionRe: Hyper V-Ball SNES.

more_horiz
Estou jogando agora no dingoo. Como é bom...

more_horiz
@JurianSutter escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:
@JurianSutter escreveu:
Eu tenho o Super Volleyball no Mega, creio que é muito próximo desse do SNES.

Joguei e ainda jogo muuuito esse game. Nada como jogar uma partida contra outro amigo viciado rsrs cada ponto parece gol!

E dar "choquinho" no saque que o adversário num pega nem a pau (e se pegar cai no chão machucado) hehe. Tá me dando vontade de jogar rimkuk

hahahaha mas quando jogavamos aqui em casa: "Não vale raio hein??!! Se alguém soltar raio, vai rolar porrada!" Era a mesma coisa quando jogávamos GoldenEye no 64:" Agora é só proximity mines! Se alguém usar arma leva porrada nux cornux!"

rsrsrsrs bons tempos!!

Aqui no começo quando eu não sabia dos especiais meu irmão apelava... O foda é que ele era mais velho então num dava pra chamar na porrada :foreveralone:

more_horiz
Cara esse jogo é bom demais, conheci ele por engano.
Como jogos de volley sempre foram dificeis(hj em dia eles n existem mais) eu vi na revista Ação Games de esportes, o Dig & Spike Volley Ball, fiquei louco, comprei ele numa loja que anunciava na revista e me mandaram esse Dig & Spike. Quando joguei vi que era uma versão turbinada e com mais opções que Super Volley de Mega Drive, amei, viciei e não parei de jogar. Meses depois comprei o Dig & Spike, mas o Hyper V Ball sempre foi o meu favorito!!!

more_horiz
Permissão deste fórum: