RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[Wii] Conduit é bem legal, mas...

more_horiz
...tem final aberto. Tenso. Não dá pra saber direito o que aconteceu com o cara. Vou ter que comprar o 2 pra saber. :chair:

E olha que a história nem é essa Brastemp, só uns lances que acontecem no final que chamam mais atenção, de resto é o normal de FPS, com um cara tentando controlar o mundo e você tentando impedir. Mas no fim acabei curioso em saber o destino dele.

Zerei ele antes de ontem. Curti a jogabilidade, bem natural mesmo (E prefiro o wiimote mesmo em games de tiro/FPS), mas não tem aquele lance de se esconder detrás de algum objeto/parede, mas no fim não senti muito falta, já só se abaixar atrás de algum objeto acaba bastando. E não é tão longo como outros FPS. São 9 levels pelo que vi.

A High Voltage era uma produtora que sabia trabalhar com o Wii (acho que fora a Nintendo, só ela mesmo).

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: [Wii] Conduit é bem legal, mas...

more_horiz
Ah, esse jogo ai é muito bom. Por favor, não faça a besteira de jogar o 2 e estragar as boas lembranças desse jogo ok?

more_horiz
O 2 é ruim? Que pena, já tava querendo pegar ele. Acho que vou pegar assim mesmo, mas vou deixar ele pra bem depois, quando já tiver pego alguns outros aqui, e o preço dele tiver mais baixo.

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
acredita que eu tenho o wii a quase 1 ano e nunca zerei nada nele: embora por um bom tempo ele tenah sido o console que eu mais joguei lá em casa...
mania maldita de ter trocentos milhões de jogos... ainda vou me concentrar nele e jogar de uma vez

mas e esse conduit, ele é realmente bom? quanto temporola o gameplay dele?

more_horiz
Cara estou na fase do Memorial Jefferson, falta muito para acabar? Porque esse nível está meio tenso para passar.
Estou com o 2 engatilhado no HD, pensei que fosse bom.

more_horiz
Aos amigos que estão afim de jogar o 2: saibam que tudo o que o jogo tinha de único foi jogado fora, os gráficos foram piorados, adicionaram um bando de chefe dificil e chato de derrotar e um sistema de ir e vir pro mesmo lugar muito chato.

Uma pena, porque assim como vocês eu tava esperando muito do 2, afinal o primeiro é só um prelúdio.

more_horiz
Vou dar uma chance pro 1 então..
Experimentei o 2 quando foi lançado e não curti.. Daí nem encostei no 1..

more_horiz
@Usopp escreveu:
Aos amigos que estão afim de jogar o 2: saibam que tudo o que o jogo tinha de único foi jogado fora, os gráficos foram piorados, adicionaram um bando de chefe dificil e chato de derrotar e um sistema de ir e vir pro mesmo lugar muito chato.

Uma pena, porque assim como vocês eu tava esperando muito do 2, afinal o primeiro é só um prelúdio.

E esse Spider Man ai da sua assinatura é bom? tenho ele aqui mas tive coragem de coloca-lo no drive ainda...

more_horiz
@bruno79 escreveu:
@Usopp escreveu:

E esse Spider Man ai da sua assinatura é bom? tenho ele aqui mas tive coragem de coloca-lo no drive ainda...

Olha, ele é apenas bom. Pelo menos a Activision mais uma vez tentou trazer o jogo sem cortes pra Wii mas dessa vez ela economizou demais eu acho. Os 3 últimos jogos mantiveram tudo dos consoles "atuais" só que com gráfico de Wii, nessa eles cortaram todas as sub-missões, o sandbox mode e deixaram apenas um quadro aonde você escolhe a missão e depois de acabar sempre volta pro apartamento pra escolher a próxima.

Comparado com outras conversões do Aranha no Wii essa não é das melhores mas se você não tem outro console pode jogar de boa. Smile

more_horiz
Gostei do mini review como sempre Jail. Quanto tempo vc demorou?

No How Long to Beat ta entre 7 e 8h. Foi isso mesmo?

more_horiz
@Galdius escreveu:

É isso mesmo, o jogo é bom mas é curtinho. Digamos que nem é curto e nem longo demais.

more_horiz
@Usopp escreveu:
@Galdius escreveu:

É isso mesmo, o jogo é bom mas é curtinho. Digamos que nem é curto e nem longo demais.

Me deixaram com vontade de jogar, ainda mais sabendo que não é longo hehe.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@Usopp escreveu:
@Galdius escreveu:

Ah, jogue sim cara, é muito bom o primeiro! O problema é que ele é só um epilogo, sabe? Como se fosse um jogo só pra contar tudo o que aconteceu antes do "grande acontecimento" e de onde vem a raça alienigina. O problema é que toda essa expectativa não é suprida pela continuação que ficou fraca, genérica e sem sal.

more_horiz
@Usopp escreveu:
@Galdius escreveu:
@Usopp escreveu:
@Galdius escreveu:

Ah, jogue sim cara, é muito bom o primeiro! O problema é que ele é só um epilogo, sabe? Como se fosse um jogo só pra contar tudo o que aconteceu antes do "grande acontecimento" e de onde vem a raça alienigina. O problema é que toda essa expectativa não é suprida pela continuação que ficou fraca, genérica e sem sal.

Entendi. Bom, vou ver se jogo nessa semana e qualquer coisa procuro o segundo por uns 10 dólares e jogo no Easy dai, só pela história mesmo.

more_horiz
Permissão deste fórum: