PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc

[COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Dom 17 Jun 2012, 23:14

Galdius

Moderador
Moderador
Duvido que vá aparecer alguém aqui que tenha, mas não custa nada tentar. Para quem não sabe é esse aqui da foto:

Caso eu consiga comprar em algum lugar eu atualizo o tópico falando que já consegui.

2 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Dom 17 Jun 2012, 23:35

Ricardo

Socio do Forum
Socio do Forum
Na época de lançamento do PS3 esse jogo era grátis na PSN não era? Já li algo a respeito um bom tempo atrás.

Btw Galdius, estou sempre olhando algo de Gran Turismo na net. Se por um acaso encontrar posto aqui.

3 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Seg 18 Jun 2012, 08:36

Galdius

Moderador
Moderador
Ele era grátis sim Ricardo, mas atualmente não tem mais para baixar. E valeu por avisar caso ache. Eu achei no Yahoo Auctions, mas o Chokko falou que não enviam para o Brasil.

4 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Seg 18 Jun 2012, 08:56

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
Galdius, tenta no taobao.com ou paipai.com é que eu tenho que ir pra estrada senão procurava pra ti. Se caso achar de um toque que eu falo pra agente ver se tem em estoque ou senão te passo o contato dela e tu ve direto!

5 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Seg 18 Jun 2012, 09:26

Galdius

Moderador
Moderador
Zardo, valeu pelas dicas, mas acabei de olhar nesses dois sites e não tem em nenhum.

6 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Seg 18 Jun 2012, 14:11

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
Galdius escreveu:Zardo, valeu pelas dicas, mas acabei de olhar nesses dois sites e não tem em nenhum.

do mesmo jeito vou ve com a agente, as vezes ela acha.

7 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Seg 18 Jun 2012, 14:36

Galdius

Moderador
Moderador
Zardo escreveu:
Galdius escreveu:Zardo, valeu pelas dicas, mas acabei de olhar nesses dois sites e não tem em nenhum.

do mesmo jeito vou ve com a agente, as vezes ela acha.

Beleza, valeu.

8 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Dom 24 Jun 2012, 01:12

Galdius

Moderador
Moderador
Avisando que consegui o jogo, podem trancar aqui se quiserem.
Obrigado ao pessoal que tentou ajudar.

9 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Dom 24 Jun 2012, 01:42

Ricardo

Socio do Forum
Socio do Forum
Parabéns pela conquista Galdius! Jogo difícil mesmo de encontrar! Não deixe de postar sobre o jogo depois (o que ele faz, o que ele não faz) pois ele chega a ser raro ao ponto de haver pouca informação sobre ele.

10 Re: [COMPRO] Gran Turismo HD Install Disc em Dom 24 Jun 2012, 09:54

Galdius

Moderador
Moderador
Postarei sim Ricardo, até posso postar antes, porque eu ainda tenho a versão que saiu na PSN no início da geração. Vou ver se essa semana faço um tópico.

O meu ainda vai demorar pra chegar, porque só achei ele no Yahoo Auctions e pra comprar lá você precisa de alguém no Japão para receber o produto. Então, precisei achar um intermediário, agora ele comprou o jogo e ta esperando receber para depois me mandar. A brincadeira vai sair meio cara, mas foi o único jeito que eu consegui para ter esse Gran Turismo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: