RETRO GAMES BRASILConectar-se

Dúvida: "Wheel of Fortune"

Compartilhe

descriptionRe: Dúvida: "Wheel of Fortune"

more_horiz
@yon escreveu:
@Zeck escreveu:
@yon escreveu:
label mal feita... e cartucho preto só KI, pra mim é falso sim

Tem um Spider-man que também é negro: Separation Anxiety
( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239130712-spider-man-separation-anxiety-super-nintendo-snes-original-_JM )

Que dúvida...

que é falsa tb Rindo

Yon, eu também achei que era falsa, mas vale alguns cuidados. Pelo que achei essa versão da Playtronic realmente tem o cartucho preto original de fábrica. A versão americana é a normal cinza, mas a nacional é preta mesmo. Fora que o label da parte de trás me parece original, ainda mais tendo o número de série e os parafusos da frente "para dentro". Depois de ver essas coisas, acho que é original.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@yon escreveu:
@Zeck escreveu:
@yon escreveu:
label mal feita... e cartucho preto só KI, pra mim é falso sim

Tem um Spider-man que também é negro: Separation Anxiety
( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239130712-spider-man-separation-anxiety-super-nintendo-snes-original-_JM )

Que dúvida...

que é falsa tb Rindo

Yon, eu também achei que era falsa, mas vale alguns cuidados. Pelo que achei essa versão da Playtronic realmente tem o cartucho preto original de fábrica. A versão americana é a normal cinza, mas a nacional é preta mesmo. Fora que o label da parte de trás me parece original, ainda mais tendo o número de série e os parafusos da frente "para dentro". Depois de ver essas coisas, acho que é original.

Mas a label dela certeza que é falsa.. Péssima impressão, label colada na beirada ali, sendo que ela tinha um espacinho e tal..

Já tinha visto essa aqui

Não dá pra servir de base, mas parece que pode ter sido comercializado o cartucho preto sim..
E o nº de série e os parafusos, trocar de case um cartucho é coisa simples

more_horiz
Realmente a label está ruim e eu não havia pensado na possibildade de trocar os cases, mas ainda acho que pode ser original sim.

more_horiz
Eu já vi as duas juntas...
Se for falsificação: é muito boa.

E o pior: mais de uma pessoa teve a mesma idéia!

more_horiz
Permissão deste fórum: