Compartilhe
Ir em baixo
Sir_GrayFox
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 2474

[VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

em Qui 07 Jun 2012, 06:45
Ola galera, sei que sou novo no forum mas ai vai meu anúncio. Tenho esse Game Boy a muito tempo e nem jogo mais comprei um super nintendo quero investir nele então to buscando trocar ou vender esse game boy e cartuchos

Vendo cartuchos para Game Boy Color
Ambos testados, em ótimo estado e funcionando perfeitamente!

Castlevania: Belmont's Revenge em Original em Inglês com capa protetora (Foto Abaixo)

OBS: O título na fita ta em japonês mas o jogo é em inglês...é...vai entender lol
R$ 35,00
Spoiler:

Nemesis (tbm conhecido como Gradius) Original em Inglês com capa (Foto abaixo)

Spoiler:
R$ 25,00

Game Boy Color + um cartucho de 29 jogos (inclusos Mortal Kombat, Tartarugas Ninja, Super Mario entre outros) com algumas marcas de uso mas funciona perfeitamente a mancha na tela era só sujeira hahaha já limpei
R$ 70,00

Troco por Cartuchos de Super Nintendo especialmente Rpgs qualquer coisa só mandar mp ou responder aki

Última edição por Sir_GrayFox em Qui 07 Jun 2012, 14:17, editado 1 vez(es)
Zeck
Frenetico
Frenetico
RetroPontos : 3153

Re: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

em Qui 07 Jun 2012, 12:25
Enviei MP!
anderson_sds
Amador
Amador
RetroPontos : 2201

Re: [VENDO/TROCO] Castlevania: Belmont's Revenge e Nemesis (Gradius) ambos p/ Game Boy Color + Game Boy Color

em Qui 07 Jun 2012, 13:51
[b]Eae brother calcula o frete ae do Game Boy Color + um cartucho de 29 jogos ,para 58403-336 blz!
Sir_GrayFox
Semi-amador
Semi-amador

em Qui 07 Jun 2012, 14:18
anderson_sds escreveu:[b]Eae brother calcula o frete ae do Game Boy Color + um cartucho de 29 jogos ,para 58403-336 blz!

Vo ter q te pedir desculpas eu errei no anuncio preço certo é 70,00 (negociável) já ate editei ali, foi mal mesmo, erro de principiante o resto ta certo

Segundo site dos correios por PAC
O frete sairia R$ 20,50
Dia da Postagem + 8 DIAS ÚTEIS
Aviso de Recebimento: R$ 2,80 (opcional)
Caixa de Encomenda "B" (16x11x6 cm): R$ 1,50
Sir_GrayFox
Semi-amador
Semi-amador

em Qua 13 Jun 2012, 09:28
up
Galdius
Moderador
Moderador
RetroPontos : 6709

em Qua 13 Jun 2012, 15:09
Esse não me parece um GBC, acho que é um Pocket, não? E ta faltando uma parte perto da tela mesmo?
zephyrous
Retro-gamer
Retro-gamer
RetroPontos : 2996

em Qua 13 Jun 2012, 16:37
Galdius escreveu:Esse não me parece um GBC, acho que é um Pocket, não? E ta faltando uma parte perto da tela mesmo?

Tá sem a tela da frente mesmo, essa versão se parece muito com o pocket... pelo menos o meu prata é assim.
Sir_GrayFox
Semi-amador
Semi-amador

em Qui 14 Jun 2012, 20:48
Galdius escreveu:Esse não me parece um GBC, acho que é um Pocket, não? E ta faltando uma parte perto da tela mesmo?

Sim, ta faltando o plastico na frente da tela oque não impede de funcionar perfeitamente (eu jogo ele quando estou viajando hahaha).
Cara, se a é a versão pocket eu não sei ahuhauha eu ganhei esse Game Boy de um amigo mas pelo q eu andei pesquisando na net é isso mesmo
Dubre Mike
Amador
Amador
RetroPontos : 2156

em Sex 29 Jun 2012, 01:10
Cara to enteressado na castlevania, você é de são paulo?
Sir_GrayFox
Semi-amador
Semi-amador

em Sex 29 Jun 2012, 18:53
Dubre Mike escreveu:Cara to enteressado na castlevania, você é de são paulo?

Não sou, mas, por sorte nossa, eu vou estar em São Paulo semana que vem (dia 7 e 8 de julho) se quiser comprar ai posso levar te entregar em mãos =)

Se tiver fitas de Super Nes quiser trocar só falar ai ja combinamos tudo certinho
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: