PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

Vendo ou Troco jogos De Mega Drive!!+ novos preços pra torrar!+ Vendidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
Isso ai,dei uma revirada aqui e vi esse jogos aqui que estao de bobeira,e resolvi negociar eles.

Jogos JAP.>Originais<

Virtual Racing:

O jogo esta sem manual,mas a fita esta em bom estado e a caixa esta regular como pode ver na foto.

J.League Official Game:

O jogo esta sem manual,mas a fita esta em bom estado e a caixa esta regular como pode ver na foto.

Jogos USA.>Originais<

Super Monaco Gp:

Nba Live 97:

O jogo esta sem manual,mas a fita esta bem conservada e a caixa esta boa como pode ver na foto.

Jurassic Park:

O jogo esta sem manual,mas a fita esta razoavel (o label se soltando) e a caixa esta boa como pode ver na foto.

Fitas Tio Jack:

Jungle Strike> Muito bom estado,só a fita.

Alienstorm> Fita com um trincado na parte inferior direito,

Isso ai galera quem tiver afim de fazer negocio,me procure por mp,recomendações tenho varias e aceito propostas!!Vlw

TODAS as fitas por 70,00 ja com o frete incluso!!!

Última edição por Schizophenic Sr.nintendo em Seg 18 Jun 2012, 09:01, editado 3 vez(es)

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
E essas fitas escritas "Americano Japonês Brasileiro", tu roubou uma locadora fala a verdade né? Rindo

Não sei se eu posso negociar já aqui, mas bota um precinho neles aí, estou interessado.

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
Punch Ball Mario Bros. escreveu:E essas fitas escritas "Americano Japonês Brasileiro", tu roubou uma locadora fala a verdade né? Rindo

Não sei se eu posso negociar já aqui, mas bota um precinho neles aí, estou interessado.

Entao camarada,as japonesas elas nao rodaram no meu mega que eh americano...ja testei e aparece uma mensagem que só roda em console ntsc-j ou algo assim...agora o restante rodou tudo de boa...entao vc queria ficar com o pacote ou algumas??manda mensagem particular pra conversarmos..e vlw pelo interesse

mauthemau

Amador
Amador
Schizophenic Sr.nintendo

Po velho me interessei na sua JURASSIC PARK AI E NA MÔNACO e tb na Alien Storm!

Quanto vc faz elas? quero saber o preço de cada uma...

mora onde? SP? Pode retirar pessoalmente?

curti...

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
Abaixei todas por 70,00 reais com o frete incluso!!!

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
Vendidas no forum uol

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: