RETRO GAMES BRASILConectar-se

Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

Compartilhe

descriptionRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Essas HDTV de tubo eram caras pois mudava tudo, essa XBR800 pesa 81kg mó treta era para limpar, mas a imagem pqp é surpreendente até hoje. tem uma dessas que é widescreen 36" hdtv que pesa quase 100kg e custava quase 20mil na época.

Tem uma coisa que nessa TV fica mais que perfeito é XBOX original. Emuladores no xbox com filtros também são um arregaço nessa TV, a imagem é uma absurdo de nítida e viva. Se ela tivesse HDMI eu duvido que ela estivesse na casa da minha avó hoje.

more_horiz
Fala essas porras não cara, meu turbo xbox tá me esperando na wega

more_horiz
@Ruffuswood escreveu:
Essas HDTV de tubo eram caras pois mudava tudo, essa XBR800 pesa 81kg mó treta era para limpar, mas a imagem pqp é surpreendente até hoje. tem uma dessas que é widescreen 36" hdtv que pesa quase 100kg e custava quase 20mil na época.

Tem uma coisa que nessa TV fica mais que perfeito é XBOX original. Emuladores no xbox com filtros também são um arregaço nessa TV, a imagem é uma absurdo de nítida e viva. Se ela tivesse HDMI eu duvido que ela estivesse na casa da minha avó hoje.

É isso que mata mesmo sendo top fica limitado ao Componente, mas ae isso me deu uma puta ideia pra rodar emulador, to olhando pra um suporte na minha parede aqui em cima da mesa do pc, você conhece algum modelo barato de 21" com entrada VGA? Tipo minha VGA só tem saída DVI eu teria que usar um adaptador.

more_horiz
Bons tempos aqueles que eu tinha vontade de fazer esses tópicos gigantes...

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:

Desanima assim não Guitto!

more_horiz
@Guts escreveu:
@Ruffuswood escreveu:

É isso que mata mesmo sendo top fica limitado ao Componente, mas ae isso me deu uma puta ideia pra rodar emulador, to olhando pra um suporte na minha parede aqui em cima da mesa do pc, você conhece algum modelo barato de 21" com entrada VGA? Tipo minha VGA só tem saída DVI eu teria que usar um adaptador.

O negócio é que quando ela foi lançada o HDMI era novidade ainda.
O modelo barato de 21" que você pergunta é TV ou monitor?

more_horiz
@Guitto escreveu:

Calma que uma hora anima de fazer novamente!

more_horiz
Eu botei meu xbox no meu monitor tv e meti o componente ta lindo... Merda to loko pro meu cartao 4mb chegar pra jogar muito.

more_horiz
@Kaneda escreveu:
Fala essas porras não cara, meu turbo xbox tá me esperando na wega

Você vai pirar quando ver XBox numa TV dessas.

Vai ficar com vontade de ter uma pode ter certeza

more_horiz
Falando no cartão e aí pegou os jogos? Quais?

more_horiz
Cara, o cara mandou segunda e nada de chegar hehe. E porra, eu sei onde tem a wega mas preciso me segurar.

more_horiz
@Kaneda escreveu:
Cara, o cara mandou segunda e nada de chegar hehe. E porra, eu sei onde tem a wega mas preciso me segurar.

Vende a TV velha e pega a wega ué

more_horiz
@Ruffuswood escreveu:
@Kaneda escreveu:

Vende a TV velha e pega a wega ué

A casa ta em obra. Ta um caos. Nem vai rolar. Essa tv e um monstro...

more_horiz
Isso e verdade... Mas o bom e que esta cada vez mais barata

more_horiz
@Ruffuswood escreveu:

O negócio é que quando ela foi lançada o HDMI era novidade ainda.
O modelo barato de 21" que você  pergunta é TV ou monitor?

Eu queria um TV mesmo, pra jogar emulador, mas pensando bem com entrada VGA não deve existir (dai seria um monitor mesmo). Mas acho que isso resolve

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532374028-cabo-adaptador-vga-p-svideo-com-3-rca-placa-ligue-o-pc-tv-_JM.

Eu consigo usar uma saída DVI da placa com adaptador e ligar o pc nela.

more_horiz
Permissão deste fórum: