Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Vida dos Funkeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A Vida dos Funkeiros em Dom 20 Maio 2012, 15:59

Necromaniac

Medio-Retro
Medio-Retro

Acho que é por ai mesmo ...

http://www.youtube.com/user/Necromaniac99/videos?view=1

2 Re: A Vida dos Funkeiros em Dom 20 Maio 2012, 16:05

Grau Hut

Socio do Forum
Socio do Forum
Isso vale para a galera do hip-hop "pop" também (ou "hip hop YO,como costumo chamar jocosamente).

Nada contra o Hip Hop original, que era uma música de protesto e tentava ser a voz dos que não tem voz e mostrar o "lado B" da sociedade norte-americana. Aqui no Brasil um cara que representa bem o espírito do "hip hop original" é o BNegão.
Já esse hip hop MTv, com caras fazendo caras e bocas dentro de carros conversíveis, usando colares com cifrões e dizendo que pegam todas as mulheres da rua, é sofrível.

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/

3 Re: A Vida dos Funkeiros em Dom 20 Maio 2012, 16:13

Necromaniac

Medio-Retro
Medio-Retro
Grau Hut escreveu:Isso vale para a galera do hip-hop "pop" também (ou "hip hop YO,como costumo chamar jocosamente).

Nada contra o Hip Hop original, que era uma música de protesto e tentava ser a voz dos que não tem voz e mostrar o "lado B" da sociedade norte-americana. Aqui no Brasil um cara que representa bem o espírito do "hip hop original" é o BNegão.
Já esse hip hop MTv, com caras fazendo caras e bocas dentro de carros conversíveis, usando colares com cifrões e dizendo que pegam todas as mulheres da rua, é sofrível.

Tbm acho . Ainda mais depois que fiquei sabendo que quando o 50 Cent fez um show no Brasil ele não conversou com ninguem que participou do mesmo festival que ele, demonstrando ser um baita dum artista arrogante. o que causou a decepção de muita gente , Inclusive do Thaide na época .

Sem falar que eu acho que uma coisa é nos estados unidos. outra é querer seguir esse estilo de vida " ostentoso" no brasil . o que acontece tbm com os funkeiros : o cara que posar de carrão , ou "nave" equipada, como eles chamam , bebendo absolut de 70 conto e tudo mais , mas nao terminou o ensino médio e "não tem dinheiro" nem pra rebocar a parede da própria casa , se vc me entende. ou na mesma rua que ele estaciona a "nave" dele , tem um monte de molequinho e zé pé de chinelo sem perspectiva de vida nenhuma , e obrigado a passar com 200 reais por mes , ou até menos. então , apesar do tom comico da imagem , acho isso mais trágico do que comico pra falar a verdade.

Última edição por Necromaniac em Dom 20 Maio 2012, 16:23, editado 2 vez(es) (Razão : informação adicional.)

http://www.youtube.com/user/Necromaniac99/videos?view=1

4 Re: A Vida dos Funkeiros em Dom 20 Maio 2012, 18:05

Melhor nick da historia!!

Socio do Forum
Socio do Forum
Necromaniac escreveu:
Grau Hut escreveu:Isso vale para a galera do hip-hop "pop" também (ou "hip hop YO,como costumo chamar jocosamente).

Tbm acho . Ainda mais depois que fiquei sabendo que quando o 50 Cent fez um show no Brasil ele não conversou com ninguem que participou do mesmo festival que ele, demonstrando ser um baita dum artista arrogante. o que causou a decepção de muita gente , Inclusive do Thaide na época .

Sem falar que eu acho que uma coisa é nos estados unidos. outra é querer seguir esse estilo de vida " ostentoso" no brasil . o que acontece tbm com os funkeiros : o cara que posar de carrão , ou "nave" equipada, como eles chamam , bebendo absolut de 70 conto e tudo mais , mas nao terminou o ensino médio e "não tem dinheiro" nem pra rebocar a parede da própria casa , se vc me entende. ou na mesma rua que ele estaciona a "nave" dele , tem um monte de molequinho e zé pé de chinelo sem perspectiva de vida nenhuma , e obrigado a passar com 200 reais por mes , ou até menos. então , apesar do tom comico da imagem , acho isso mais trágico do que comico pra falar a verdade.

Infelizmente isso destruiu o Rap nacional....

5 Re: A Vida dos Funkeiros em Dom 20 Maio 2012, 18:13

Zeck

Frenetico
Frenetico

Yo!

6 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 09:13

Dopefish

Moderador
Moderador
Concordo com todos acima.

Lembro de um clipe do Snoop Dog que ele vem pra cá e fica pagando de amigo de traficante...e o povo endeusa ele.

O 50 Cent também disse que o Brasil é uma merda e só é bom pra comprar maconha.

PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

in the little moral, i´m not even there
go if fuck

7 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 09:26

unclescrooge

Socio do Forum
Socio do Forum
funkeiro tem vida?

eu sempre achando que morriam antes dos 25

8 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 09:27

unclescrooge

Socio do Forum
Socio do Forum
Dopefish escreveu:Concordo com todos acima.

Lembro de um clipe do Snoop Dog que ele vem pra cá e fica pagando de amigo de traficante...e o povo endeusa ele.

O 50 Cent também disse que o Brasil é uma merda e só é bom pra comprar maconha.

e eles cantam hiphop Laughing

9 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 09:41

Ricardo

Socio do Forum
Socio do Forum
Tem altos clipes nacionais de funk e hip hop nesse estilo.

O que eu choco a cabeça é que os cantores mal sabem falar, erros grotescos de concordância nas letras, é terrível.

Aparecem as mulheres, as bebidas, os carrões. O engraçado é que quase nunca os carrões estão andando.

10 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 10:49

Leka Cafar

Retro-gamer
Retro-gamer
MTOO FALA pouco faz..
se acha d mais e nao são MERDA nenhuma

#falomemo

11 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 10:53

Bonatti

Moderador
Moderador
Cago para Funk e Hip Hop.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
Quad Core Q8400
Asus P5k PL EPU
4 GB/DDR2
HD SATA Seagate ST31000528AS 1TB
GeForce GTX 260
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

12 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 10:55

unclescrooge

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:Cago para Funk e Hip Hop.
positivado

13 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 10:56

Guitto

Moderador
Moderador
Daniel Gildenlöw disse algo parecido sobre os rappers:

"Primeiro eles começam falando a verdade, sobre a vida de merda que eles tem no suburbio, criticando o governo e a sociedade em modo geral, com letras inteligentes.
Depois, quando tem sucesso, só falam de mansoes, e aparecem em clipes com dente de ouro, armas e mulheres se esfregando em carros."

Esse é o ponto...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Panela dos sulistas.
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

14 Re: A Vida dos Funkeiros em Seg 21 Maio 2012, 15:01

Grau Hut

Socio do Forum
Socio do Forum
Não curto hip hop e nem sou a favor de ser 'eclético' (o que na minha opinião é uma forma disfarçada de dizer que não se tem personalidade), mas também não sou favorável ao hermetismo e isolacionismo de alguns grupos de fãs (exemplo básico, os metaleiros, com quem tive bastante contato nos meus dias de fã de metal). Acho que você pode gostar do trabalho de um ou alguns artistas de um estilo que você não gosta, ou pelo menos reconhecer que o trabalho do cara é sério e/ou talentoso.
É o caso do BNegão, em especial na música abaixo, que gosto muito mesmo não curtindo hip hop:

Arrebenta todo e qualquer hiphop "Yo!" ou "Gangsta" estilo 50 Cent.

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: