RETRO GAMES BRASILConectar-se

Street Fighter EX - O Tópico Definitivo [+Reviews] [+Fichas] [+Finais] [+Artworks]

Compartilhe

descriptionRe: Street Fighter EX - O Tópico Definitivo [+Reviews] [+Fichas] [+Finais] [+Artworks]

more_horiz
@Galdius escreveu:
Nunca joguei o EX 1 e o 2, mas o 3 joguei até que bastante no ps 2. Agora fiquei com vontade de jogar de novo, pena que não tenho mais. Enfim, vou ler durante a semana o tópico com mais calma. Mas, me parece estar muito bom, parabéns como sempre Usopp.

Obrigado cara, tamos aqui pra isso. Terminei a EX3, próximo tópico de SF vai ser sobre jogos obscuros da série, fica de olho ai no "futuro", vai demorar um pouco agora pra eu fazer outro tópico desse...

descriptionRe: Street Fighter EX - O Tópico Definitivo [+Reviews] [+Fichas] [+Finais] [+Artworks]

more_horiz
Novo servidor de imagens, agora o tópico vai ficar sussa.

2 Wallpapers de brinde ainda:

https://lh6.googleusercontent.com/-Kq7hlWDSJA8/UAtY5xrv5lI/AAAAAAAADJE/WrTJUh7IZ2I/s800/ryu-street-fighter-ex-3-2fbb1.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-JKnR68UnPic/UAtY-8u6afI/AAAAAAAADLY/EB-uJkGt7bo/s800/street-fighter-ex-3-mrs-bison-8a146.jpg

Smile

more_horiz
Esses jogos são fodas, no mais parabéns pelo excelente trabalho usopp.

more_horiz
Shocked nem sabia que esses games existiam Shocked

more_horiz
@XenonAzurat escreveu:
Shocked nem sabia que esses games existiam Shocked

Jura cara? Na época eles eram bem procurados junto com Mortal Kombat 4 e Tekken 2/3 no PlayStation... São bons jogos de luta mas que não envelheceram muito bem se você observar.

more_horiz
Mais um belíssimo review Usopp!!!

Realmente eu sempre considerei a série EX a ovelha negra da família. Nunca gostei, mas confesso que seu tópico me deu vontade de dar uma nova chance à série.

Parabéns!

more_horiz
SFEX3 foi um dos primeiros jogos que joguei no ps2 e gostei bastante.

more_horiz
EX1 era meu chodó. As musicas, a trilha, a jogabilidade, os cenários, foi um dos que eu mais joguei.
O EX2 perdeu o carisma, era melhor tecnicamente, mas perdeu aquele "tom", algo que nós retrogamers sabemos o que é, kkkk
Amei o tópico, parabéns, EX1 me trouxe lindas lembranças da jogatina pós colegial na CCE 14 pol do meu quarto a tarde toda, porque lição de casa era pros fracos.

more_horiz
@mitsurugi escreveu:
EX1 era meu chodó. As musicas, a trilha, a jogabilidade, os cenários, foi um dos que eu mais joguei.
O EX2 perdeu o carisma, era melhor tecnicamente, mas perdeu aquele "tom", algo que nós retrogamers sabemos o que é, kkkk
Amei o tópico, parabéns, EX1 me trouxe lindas lembranças da jogatina pós colegial na CCE 14 pol do meu quarto a tarde toda, porque lição de casa era pros fracos.

Eu gostei muito mais do EX2, mas o EX1 era muito bom mesmo. Se você gosta de Street Fighter, dá uma procurada no fórum que fiz tópicos parecidos sobre Street Fighter I, II e III também.

more_horiz
@Usopp escreveu:
@mitsurugi escreveu:

Eu gostei muito mais do EX2, mas o EX1 era muito bom mesmo. Se você gosta de Street Fighter, dá uma procurada no fórum que fiz tópicos parecidos sobre Street Fighter I, II e III também.

Vou prestigiar depois, pois amo essa série!!!

more_horiz
Permissão deste fórum: