RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionAwesomenauts

more_horiz

Awesomenauts está de grátis para quem possui PSN Plus, e $9,99 para XBLA e PSN.

Um jogo bem massa, a jogabilidade é fluída em 2D, com cores e efeitos agradáveis, ele é digamos um "tower-defense plataformer dota style" (se é que isso existe) !

Conforme você mata NPCs e robôs droids inimigos (hordas que saem de tempos em tempos em ambos os lados) você ganha "Solar" (dinheiro do jogo) que podem ser gastos para comprar habilidades para os personagens e upgrades para seus stats. A compra é feita na sua base.

Você também adquire experiência conforme mata inimigos e o seu nível de experiência se eleva conforme ganhe partidas, desbloqueando assim personagens e itens que podem ser comprados.

Você pode escolher entre 6 personagens:

Yuri

O macaco é equipado com uma turbina que permite que ele fique voando pela fase por períodos de tempo, possui uma arma a laser que emite um feixe continuo que pode ser controlado em 360º, e bombas/minas que lança ao chão. Ele tem mais habilidades que eu ainda não descobri porque tem que ter um certo level para desbloquear (o qual eu ainda não tenho awesome ).

Clunk

Clunk (Robozão ao fundo): atira mísseis, possui um mecanismo nas costas que quando acionado ele dá uma "mordida" no adversário fazendo um life-steal, e também a habilidade de emitir um pulso que danifica todos ao seu redor inclusive a si mesmo. Possui um reator que permite voe por um período curto de tempo (como um pulo suave e constante). Ótimo personagem tank.

Froggy G

O sapo com cabelo do Neymar é um personagem ágil e pula bem alto (claro, é um sapo!), possui uma arma que atira uma espécie de nuvem azul (parece gelo, mas to tentando descobrir ainda) e possui a habilidade de dar um trombo estilo dash, controlado em 360º, o que tira um dano bom e ainda pode ser utilizado para escapar. Seu "dash" ainda pode causar efeito de stun (personagem confuso e imóvel por um tempo) nos inimigos. Conta também com a habilidade de convocar uma espécie de tornado que o inimigo ao tocá-lo recebe danos.

Lonestar (Cowboy)

Possui uma arma (óbvio) que com upgrades ela vai ficando cada vez mais rápida e forte, habilidade de jogar dinamite(s) nos outros (começando com 1 e por ai vai), e também pode invocar um touro que empurra todos para trás (útil para livrar os inimigos de perto da torre), pode dar Double-Jump e Triple-Jump, personagem ágil (não tão quanto o Froggy G) e pode causar bastante danos, bem equilibrado.

Chameleon (Camaleão)

Para quem jogou dota ele é como o "Rikimaru", ele é stealth e melee, causa um dano considerável, ainda não sei bem as habilidades dele, mas vi que ele pode ficar invisível e criar cópias para enganar o inimigo. Assim como o Rikimaru, atacar em stealth pelas costas causa maior dano. Possui ainda a habilidade de usar a lingua para agarrar o inimigo e trazê-lo de volta para tomar mais porradas. Personagem assassino sádico, violento e sanguinário.

Voltar

Voltar é o personagem "healing" do grupo, seu ataque consiste em dar life para os seus amigos, porém ele invoca orbs que o defendem e com upgrades podem ser bem letais. Consegue colocar um dispositivo que emite uma aura que cura os que passam por ela. Personagem de suporte, interessante de se jogar, pode fazer a diferença no seu time.

Yuri, Clunk, Voltar, Froggy G, Lonestar and Chameleon.

Confira o trailer de lançamento:

Awesomenauts compensa seus $9,99 investidos. Viciante.
Se quiserem jogar me add, PSN ID chicogml.
Imagens

descriptionRe: Awesomenauts

more_horiz
jogay e gostei até

os reparos nas armas ou comprar de objetos é fodastico

eu peguei um mecha e sair atirando pra tudo quanto é lado

descriptionRe: Awesomenauts

more_horiz
Joguei um pouco pq ganhei na Plus, mas não me agradou muito não.
Não é ruim, é divertido e tal, mas cansei muito rapido.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii