RETRO GAMES BRASILConectar-se

Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

Compartilhe

descriptionRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
@tbfa escreveu:
Olá pessoal. Voltei aqui depois de um tempo off para pedir ajuda.. O problema é que o meu UFO não consegue mais reconhecer qualquer tipo de cartão ( e não é formatação, está na FAT32) sempre dá o erro "sd card error" quando está com o cartão e sem ele dá o erro "no SD card" ( que é até normal dar esse erro sem cartão, ou seja de alguma forma ele sabe que tem ou não cartão pois o erro muda) . Também não reconhece o modo USB (não fica USB on) eu estou achando que pode ser problema de hardware, como algum componente queimado: capacitor, regulador de voltagem..sei lá.. Ele carrega a DRAM normalmente mas como não pega o USB nem o sd o único método é o dump.. Vale salientar que alguém aqui em casa ligou o video game com o UFO com uma fonte não original com voltagem bem acima da padrão.. Então será que alguem pode me ajudar e suspeita de algum componente  queimado (qual?)... Vlw..

Ah em relação ao metroid  eu tinha conseguido rodar o metroid redesign sim é só aplicar o patch certo na ROM certa com ou sem cabeçalho.. Depois acho que tem que fixar o tamanho.

:

Estou com o mesmo problema, o meu Super Ufo chegou ontem, e quando fui testar apresentou a mensagem de "Sdcard Error" testei com outros adaptadores, cartões SD, formatei os cartões e nada, será que fui premiado com um super ufo zuado?
A versão do meu é 9.3A, será que tem alguma coisa haver?

more_horiz
Poxa saga..vc tem certeza que formatou em fat32? já testou com outros sdcards? e esse seu firmware é 9.3 é? n sabia que já estava nessa versão.. tenta testar o modo USB se funcionar pode ser mau contato do cartão.. teste e post aqui...

more_horiz
Modo usb não serve pra nada caras , só pra desenvolvimento.
Isso aí tá com cara de ser o leitor do SD mesmo que zoou, agora o SD não encaixa.

more_horiz
Não Pollux o modo USB serve para enviar as ROMs para a DRAM do UFO diretamente do PC..eu mesmo já usei no windows XP é só instalar o driver corretamente.. Não é só pra desenvolvedores..

descriptionSOLUCAO ERRO SuperUfo Pro 8

more_horiz
Bom dia adquiri recentemente um SuperUfo Pro 8 mais não consigo jogar Campeonato Brasileiro 96 da erro alguém pode me ajudar ou dar uma luz

more_horiz
Eu comprei um cartão SDHC de 8Gb fiz o teste e para a minha surpresa o super Ufo Leu, não sei se tem algo haver com o tipo do cartão, porque tinha testado com vários microSds e adaptadores em Fat32 e não leu, agora esse sem adaptador ele conseguiu acessar. Agradeço a ajuda pessoal.
Agora estou curtindo o meu super ufo.

more_horiz
@saga escreveu:
Eu comprei um cartão SDHC de 8Gb fiz o teste e para a minha surpresa o super Ufo Leu, não sei se tem algo haver com o tipo do cartão, porque tinha testado com vários microSds e adaptadores em Fat32 e não leu, agora esse sem adaptador ele conseguiu acessar. Agradeço a ajuda pessoal.
Agora estou curtindo o meu super ufo.

Cara qual foi o cartão específico que vc comprou? pois o meu está com o msm problema e eu estou quase ficando maluco pq não sei qual comprar e toh com medo de comprar o SDHC errado... testei aqueles micro Sds com adaptadores e nada funciona pqp...

more_horiz
E ai galera, como vai essa força?! No meu Super UFO, uso esse tipo de cartão. Me aconselharam a usar somente um de 2gb. Eu uso um adaptador da Samsung e um SDCard de 2gb. Não tenho problema algum com ele. A chave LOCK do adaptador Samsung, eu passo cola e deixo secar pra ele não ficar bloqueando sozinho ao inseri-lo no cartucho Super UFO.
Vejam ai na imagem:

more_horiz
opa, comprei um Super Ufo Pro 8, mas não consigo fazer entrar nem no menu. Sabem se precisa copiar algum drive para o SD Card para entrar no menu? quando eu coloco ele no SNES a tela fica preta.

more_horiz
@kilpp escreveu:
opa, comprei um Super Ufo Pro 8, mas não consigo fazer entrar nem no menu. Sabem se precisa copiar algum drive para o SD Card para entrar no menu? quando eu coloco ele no SNES a tela fica preta.

Não, é pra colocar o cartucho e aparecer o menu.
acho que até sem SD ele liga, limpa o conector do snes.

more_horiz
ta estranho, as outras fitas funcionam normalmente, e no SNES de um amigo ela vai de boa.

more_horiz
preciso de ajuda, meu super ufo e versão 9.3a e não esta aceitando as roms, coloco microsd FAT 32 e  nada acontece, so aparece mensagem sd error, alguma dica?

more_horiz
Infelizmente não posso ajudar o brother de cima, mas vi o super ufo pra comprar. queria muito , mas pelo jeito tem muita gente tendo problemas. Como estão os old users do aparelho? felizes e satisfeitos?

more_horiz
Galera, me tirem uma dúvida, sabendo que para rodar jogos com o chip DSP-1 por exemplo, precisa está "espetado" um cartucho com esse chip no super ufo, gostaria de saber se esse cartucho pode ser paralelo ou tem de ser original ?

more_horiz
Olá amigos da Retro Games Brasil, sobre o Super UFO e seu uso de chip como apoio para rodar as Roms, eu particularmente nunca usei nenhuma Rom de games que faça uso do chip DPS-1, ou o mesmo cartucho para usar seu chip de apoio, já testei com Super Mario Kart e nada. Mas não liguei muito, até porque eu tenho o game do Super Mario Kart original.
Mas to pesquisando sobre tal proeza que esse Flash Card pode supostamente oferecer, ele já roda 90% dos jogos de Super Nintendo, já é uma maravilha!
Qualquer dúvidas amigos, pode perguntar, to cada vez ficando mais fera no Super UFO.! :snes:

more_horiz
Permissão deste fórum: