PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas

CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 00:18

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
cachorron, não me consegue um esquema dessa placa MVS não?
Já procurei, mas n acho nada explicando tudo...

52 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 12:53

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:cachorron, não me consegue um esquema dessa placa MVS não?
Já procurei, mas n acho nada explicando tudo...
Documentação original aqui:

http://cps2shock.emu-france.info/gamelist.html --> clica em algum jogo da lista --> baixa o manual em pdf.

O manual dos jogos de CPS2, ao contrário dos manuais de videogames, não fala do jogo (fases, comandos, inimigos etc) mas sim do funcionamento/manutenção da própria placa. Apesar de ter o nome do jogo estampado, ele não fala do game, pois é um manual técnico. Se quiser dar uma olhada, tem todos aí.

Logicamente, tudo em inglês.

53 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 13:49

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
mas do CPS2 é igual o MVS?
É que queria saber como fazem aqueles Neo Geo consolized... Acho mto foda aquilo

54 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 16:06

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:mas do CPS2 é igual o MVS?
É que queria saber como fazem aqueles Neo Geo consolized... Acho mto foda aquilo
Opa, calma lá... Isso aí é level 99. Rindo

Aqui tá o manual da MVS de 4 slots:
http://www.hardmvs.com/manuals/MV2F-MV4FServiceManual.pdf

E aqui tá a foto de uma MVS de 4 slots consolized:

'Consolizar' uma placa arcade é pra poucos: tem que saber mexer com eletrônica e 'lataria' em nível master. Pegar um entrada de vídeo comum, alterar a fiação e transformá-la numa Super Vídeo, por exemplo, dá um muito trabalho e é o mais básico de todos... Colocar saída de vídeo composto, componente e mais uma série de outras 'adaptações' num console/placa antiga dá um trampo FDP. Logicamente, o resultado é único. Pensei a uns 4 anos em consolizar todos os meus consoles antigos com meu amigo Macck007 do Youtube (http://www.youtube.com/user/macck007?feature=watch). O cara é profissa, faz serviço único, mas sairia caro demais fazer em vários consoles.

MVS de 1 slot consolized com tema do arcade vermelho da SNK. Melhor consolized que já vi. Prefiro uma MVS consolized desse nível do que o próprio Neo Geo na caixa. Serious: muito mais foda.

Aliás, o Macck tem uma Supergun pra rodar a CPS2 na televisão (que perguntaram no post anterior):

Agora, voltando ao assunto do tópico ( Rindo ), a CPS2 praticamente não tem o que consolizar. A carcaça já é fechada (nesse ponto a Capcom caprichou mais que a SNK na MVS), o ventilador funciona a pleno e dá conta muito bem do recado e os pesinhos já são próprios para superfície lisa. Esteticamente, a CPS2 é a placa mais foda que já fizeram: não tem gambiarra nela. A única coisa que daria pra fazer, seria unir uma mini-jamma nela e troca a entrada do controle pra algo mais atual, como a figura abaixo.

Mas, esteticamente falando, fica feio pra caralho. Melhor deixar original mesmo. Rindo

55 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 16:59

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
É, é bem complicado de fazer.. Mas queria entender o processo
Não tenho XP pra isso ainda, mas quando tiver condição, quero estudar eletrônica melhor pra aprender a fazer essas paradas...
Os caras vendem esses consoles a uns 1k, acho que vale a pena, já que os jogos são em conta, enquanto os do AES custam uma fortuna :tudobem:

Fora que acho lindo essas coisas... Nunca teria um Neo Geo AES ou CD.. Mas talvez um dia tenha um MVS consolized
Algo mais simples seria comprar um arcade completo e só facilitar o modo de troca dos cartuchos rimkuk

56 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 17:39

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Cachorro manda.

57 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 19:15

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:É, é bem complicado de fazer.. Mas queria entender o processo
Não tenho XP pra isso ainda, mas quando tiver condição, quero estudar eletrônica melhor pra aprender a fazer essas paradas...
Os caras vendem esses consoles a uns 1k, acho que vale a pena, já que os jogos são em conta, enquanto os do AES custam uma fortuna :tudobem:
Sim, com certeza. Comprar uma MVS e mandar consolizar ainda sai 'menos caro', e é 'mais personalizado', que um Neo Geo AES/Neo Geo CD na caixa, completo. E cá entre nós: fica muito mais foda. Idem pros cartuchos: mais simples, mas muito mais baratos.

Dá pra pegar Neo Geo CD e consolizar pra rodar tanto CD quanto cartucho de MVS/AES. Pessoal que coleciona, mas curte mods, deixa de comprar o Neo Geo AES pra comprar um Neo Geo CD e alterar. Se for serviço mais bem feito, fica foda pois a compatibilidade é de 100%: um console que roda CD, AES e MVS numa única placa.

yon escreveu:Fora que acho lindo essas coisas... Nunca teria um Neo Geo AES ou CD.. Mas talvez um dia tenha um MVS consolized Algo mais simples seria comprar um arcade completo e só facilitar o modo de troca dos cartuchos rimkuk
Hell yeah. Tem nego na internet que compra aqueles gabinetes da SNK de 6 (SEIS) slots, compra uma placa de 6 slots (a maior que existe) e soca 6 cartuchos de uma vez, só pra detonar geral. Rindo Rindo Rindo

Tentei importar do Ebay, mas só o frete seria 60 doletas. Desisti. Rindo

Gostou? Pede um pra você. :tudobem:

Já com as CPS2, não dá pra fazer esse esquema. Forever Alone

Kaneda escreveu:Cachorro manda.
Eu 'mandaria' se tivesse um desses que citei. Aí sim 'as mina pira'. :roleiDrir:

58 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 20:28

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Estou aprendendo um bocado neste tópico ^^

59 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 20:33

zir0

Frenetico
Frenetico
dog so responde minha duvida , essa placa como faz so ligar num monitor tv etcs e jogar precisa de+ oke ?

60 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 20:47

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
zir0 escreveu:dog so responde minha duvida , essa placa como faz so ligar num monitor tv etcs e jogar precisa de+ oke ?
Não leu o tópico detected... Caceta... Rindo :tudobem: Rindo :tudobem:

Precisa de uma placa mini-jamma ou um aparelho chamado supergun, explicado no post anterior (segundo vídeo). Com 1 deles você faz a ponte placa --> tv. Você pluga o que você quiser (controle, joystick etc) e usa a saída que quiser (svideo, composto, componente etc).

Só que isso aí os caras fazem com aqueles placas velhas e sujas de arcade. Não é fácil achar placa CPS2 inteira hoje pois não dá pra colecionar hardware detonado. Essa amarelo que estou vendendo veio de fliper, mas está lisa, funcionando, sem marcas, limpa e revisada (além de ter caixa+proteção). Se quiser ligar no arcade ou tv, serve. Se quiser só colecionar, serve também.

Valeu.

61 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 20:49

zir0

Frenetico
Frenetico
sakei vlw a esplicação cachorrom

62 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Seg 06 Ago 2012, 17:55

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Atualization:

Vergonha, bro. Achei que venderia pra um dos papitos do RGB...
Me decepcionaram.

:tudobem:

P.S: talvez eu poste pra venda umas Videogames e Ação Games antigas, entre os número 01-20. Se alguém interessar.

63 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 14:48

werneck

Amador
Amador
kra vc manda por carta registrada o memory de 64?

64 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 17:03

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
werneck escreveu:kra vc manda por carta registrada o memory de 64?
Tentar eu tento, mas tapear o Correio na moral é soda... Se fosse CD ou DVD, sossegado. Mas peça eletronica o povo zica.

Mas faz um esforço aí, economiza 10 da tubaína da esquina que o memory card é teu, mano... Rindo

65 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 17:07

werneck

Amador
Amador
pow fod@ moro no fim do mundo,pac demora uma vida e e carisimo.

66 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 17:23

LuizHB

Socio do Forum
Socio do Forum
werneck escreveu:pow fod@ moro no fim do mundo,pac demora uma vida e e carisimo.

Acre?

67 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 17:34

werneck

Amador
Amador
quase pará.

68 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 20:14

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
werneck escreveu:pow fod@ moro no fim do mundo,pac demora uma vida e e carisimo.
Porra, mano.
Longe é encomenda do Japão por S.A.L.
Caro é comprar console fechado que pesa 2-3kg e ser taxado...
To fazendo preço madruga aqui.
Faz uma força aí. :tudobem:

69 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 20:34

werneck

Amador
Amador
cachorron escreveu:
Porra, mano.

mas vc já tentou? MaeEuquero

70 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 21:08

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
werneck escreveu:
cachorron escreveu:
Porra, mano.

Ok...

Vou mandar passar um chamego na mina do Correio e pedir pra ver se dá pra aliviar por carta. Eu posto aqui novamente amanhã, pra te avisar. Mas já sabe: extraviou, já era. Se chegar 'lesionado', já era. Rindo

Valeu.

71 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 23:01

werneck

Amador
Amador
sim sei hehe OhhYessss

72 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 07 Ago 2012, 23:02

werneck

Amador
Amador
cachorron escreveu:
werneck escreveu:
cachorron escreveu:
Porra, mano.

Ok...

Vou mandar passar um chamego na mina do Correio e pedir pra ver se dá pra aliviar por carta. Eu posto aqui novamente amanhã, pra te avisar. Mas já sabe: extraviou, já era. Se chegar 'lesionado', já era. Rindo

Valeu.

sim sei blz OhhYessss

73 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Sex 10 Ago 2012, 10:40

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
werneck escreveu:
cachorron escreveu:
werneck escreveu:
cachorron escreveu:
Porra, mano.

Ok...

Valeu.

sim sei blz OhhYessss
Fala aí, mano.

Seguinte: não pode enviar por carta. Mina não deixo.

Mas em virtude do seu desespero, me passa o teu frete aí pra eu calcular o pac que faço sem custo pra ti. Só o frete mesmo.

Hoje é sexta-feira e preciso fazer minha boa ação do dia.

Serious.

74 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Sex 10 Ago 2012, 11:28

werneck

Amador
Amador
lol vlw pow cep:68516-000

75 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Sex 10 Ago 2012, 12:40

Usopp

Moderador
Moderador
Tá cobrando frete pelas Old Gamers?

http://nostallgiabrasil.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: