PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas

CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Dom 10 Jun 2012, 20:52

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
ATUALIZATION:

Poster do filme Lord Of War vendido.
Posters da Oldgamer vendidos.

Valeu.

27 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Seg 11 Jun 2012, 11:50

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
cachorron tambem sou do paraná, de que cidade tu é?

28 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Seg 11 Jun 2012, 11:51

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
ATUALIZATION:

TKOF11 trocado com Schyzo. :acepted:

Zardo escreveu:cachorron tambem sou do paraná, de que cidade tu é?
Maringá, a cidade que só tem japonês - onde fica aquela catedral que parece um foguete medieval... Rindo

29 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Seg 11 Jun 2012, 11:54

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
oloco manolo claro que conheco, pra falar a verdade eu estou em maringa agora kkkkkk, vou passar a semana aqui. fala ae tu conhece alguma loja que vende uns retro ?

30 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Seg 11 Jun 2012, 12:53

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Zardo escreveu:oloco manolo claro que conheco, pra falar a verdade eu estou em maringa agora kkkkkk, vou passar a semana aqui. fala ae tu conhece alguma loja que vende uns retro ?
Po, velho. Retro aqui e nada é a mesma coisa. Tem a Allgames, locadora daqui, mas é uma merda. Cara só compra de Wii pra cima. Ele tem um mostruário lá com fitas looses de snes, mas é tudo loose e só vende de 5 em 5, ou seja, nao vale a pena: tu vai gastar 50 conto levando 1 jogo bom e 4 ruins.

Negócio é esticar até o Paraguai e comprar lá, porque aqui a chance é zero.

31 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 13 Jun 2012, 17:08

Shinzo

Amador
Amador
Flintstones e indiana jones pro frete 54765-090 fecha em quanto?

32 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 13 Jun 2012, 19:21

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Shinzo escreveu:Flintstones e indiana jones pro frete 54765-090 fecha em quanto?
Fala, mano.

Camaragibe / PE? Aqui marcou 18 reais. Mas fecho em 15 pra ficar redondo e ainda te mando um bônus. Smile

Se quiser, é seu! Negócio é queimar tudo. cheers

33 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 13 Jun 2012, 19:42

Chokko

Moderador
Moderador
Triste porque compraram o Alex Kidd :(

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002102002495

34 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 13 Jun 2012, 20:07

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
!Chokko escreveu:Triste porque compraram o Alex Kidd :(
Pô, Chokotrosso...
To fazendo preço mendigo e ficou no tópico séculos.
Pior: era versão americana. Arco Íris
Acontece.

35 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 13 Jun 2012, 20:38

Chokko

Moderador
Moderador
cachorron escreveu:
Pô, Chokotrosso...
Acontece.

Por isso. Master System é o ÚNICO console que faço duas coleções: japonesa e americana :(

36 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 13 Jun 2012, 20:47

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
!Chokko escreveu:
cachorron escreveu:
Pô, Chokotrosso...
Acontece.

Por isso. Master System é o ÚNICO console que faço duas coleções: japonesa e americana :(
FEELS BAD, MAN. Forever Alone

Mas jogo de Master vale a pena comprar nacional (se estiver completo e em bom estado, coisa que é difícil).

37 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 13 Jun 2012, 22:03

Chokko

Moderador
Moderador
cachorron escreveu:
!Chokko escreveu:
cachorron escreveu:
Pô, Chokotrosso...
Acontece.

FEELS BAD, MAN. Forever Alone

Mas jogo de Master vale a pena comprar nacional (se estiver completo e em bom estado, coisa que é difícil).

Pra jogos de Master, podem ser tanto americano quanto nacional. Só não pode ser europeu porque abomino aquele manual deitado (tanto que meu Fantasy Zone estou quererndo vender por conta disso)

38 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qui 14 Jun 2012, 18:47

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Atualization:

+ Indiana Jones;
+ Shooting G;
+ Flinstones;
+ E-Swat.

39 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 19 Jun 2012, 12:34

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Atualização:

Estou DOANDO 2 items, marcados em roxo no tópico.

T+

40 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 19 Jun 2012, 17:23

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Só vi coisas marcadas em rosa.

41 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 19 Jun 2012, 18:12

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:Só vi coisas marcadas em rosa.
Sorry.

Arco Íris Rosa é de viado. Arco Íris

A marcação machisticamente correta é roxo. :tudobem:

42 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 19 Jun 2012, 18:13

LuizHB

Socio do Forum
Socio do Forum
Cachorron , meu monitor esta estragado , e esta todo em roxo, então vc vai me doar oq eu quiser?

43 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 19 Jun 2012, 18:13

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
agora sim tá roxo Sorriso
mas dá menos contraste rimkuk

:;bigode;:

44 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 19 Jun 2012, 18:16

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
LuizHB escreveu:Cachorron , meu monitor esta estragado , e esta todo em roxo, então vc vai me doar oq eu quiser?
Sim.

Passe seu endereço e pague o frete que mando uma surpresa Trocadilho que você não vai se arrepender.

yon escreveu:agora sim tá roxo Sorriso
mas dá menos contraste rimkuk
:;bigode;:
Vou colocar verde. Not
Spoiler:
Troll Face

45 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qui 21 Jun 2012, 18:11

Shinzo

Amador
Amador
cachorron escreveu:Atualization:

+ Indiana Jones;
+ Shooting G;
+ Flinstones;
+ E-Swat.

Capei tudo

:acepted:

46 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Sab 30 Jun 2012, 20:21

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
ATUALIZATION (a primeira com dor no coração): :bye:

ARCADE

Vendo placa CPS2 da minha coleção. O pacote consiste em:

+ Caixa de papelão, bracadeiras de papelão e saco plástico bolha próprio;
Spoiler:
+ Placa A (system) amarela (versão retail, roda TODAS as regiões: US, Europa, JP, Ásia e América Latina), com os 3 botões de som 100%;
Spoiler:
+ 2 pesinhos, 2 garras laterais e 1 cabo de chute com 40 cm;
Spoiler:
+ Placa B (game) amarela do Street Fighter Zero 2, versão NACIONAL da antiga Romstar, com selo 'Capcom de Qualidade' em português. Tem os 3 botões pretos da base e bateria suicida removida por uma nova, que não é suicida.
Spoiler:
Placa de 1996, fui o segundo dono e vem com todos os itens. Integridade nota 9, com riscos mínimos, bateria removida, funcionando e limpa por inteiro (por dentro e por fora), da etiqueta até o ventilador.

149 reais (qualquer placa, no mesmo estado, sai por mais de 300-350 reais no ML).

Tenho 2, mas ficarei apenas com 1. Como estou apenas liberando espaço, estou vendendo bem abaixo do preço normal. Boa chance pra quem quer variar a coleção com uma das melhores placas de arcade já feitas, mas sem recorrer aos tiozinhos de merda do ML (que só vendem placa empoeirada, carcaça judiada com faca quente e preço dobrado).

Valeu.

47 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 03 Jul 2012, 10:35

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Derrubei o preço ainda mais.

Cascalho ou troca. Tanto faz. :acepted:

48 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 03 Jul 2012, 20:58

Marcos_8bit

Amador
Amador
cachorron escreveu:ATUALIZATION (a primeira com dor no coração): :bye:

ARCADE

Vendo placa CPS2 da minha coleção. O pacote consiste em:

+ Caixa de papelão, bracadeiras de papelão e saco plástico bolha próprio;
Spoiler:
+ Placa A (system) amarela (versão retail, roda TODAS as regiões: US, Europa, JP, Ásia e América Latina), com os 3 botões de som 100%;
Spoiler:
+ 2 pesinhos, 2 garras laterais e 1 cabo de chute com 40 cm;
Spoiler:
+ Placa B (game) amarela do Street Fighter Zero 2, versão NACIONAL da antiga Romstar, com selo 'Capcom de Qualidade' em português. Tem os 3 botões pretos da base e bateria suicida removida por uma nova, que não é suicida.
Spoiler:
Placa de 1996, fui o segundo dono e vem com todos os itens. Integridade nota 9, com riscos mínimos, bateria removida, funcionando e limpa por inteiro (por dentro e por fora), da etiqueta até o ventilador.

149 reais (qualquer placa, no mesmo estado, sai por mais de 300-350 reais no ML).

Tenho 2, mas ficarei apenas com 1. Como estou apenas liberando espaço, estou vendendo bem abaixo do preço normal. Boa chance pra quem quer variar a coleção com uma das melhores placas de arcade já feitas, mas sem recorrer aos tiozinhos de merda do ML (que só vendem placa empoeirada, carcaça judiada com faca quente e preço dobrado).

Valeu.

Cachorron, como funciona essa placa? o que eu preciso alem dela para jogar, ela so roda um jogo ou pode colocar outros? calcula pra mim ai o frete para 44900-000, abraço!

49 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Ter 03 Jul 2012, 23:18

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Fala Marcão.

Dimensões de 40 cm x 30 cm x 10 cm (1 folha A3). 2 Kg. Dimensões e peso equivalente aos de um console grande. Pra Bahia, com seguro, dá 26 reais.

Essa placa que estou vendendo é a placa A (console) + placa B (jogo, SFZ2). Se usar outras placas B (outros jogos), roda tranquilo todos pois é region free (cor amarela, roda tudo), funciona como um console destravado. O importante é ter a base (console) e pelo menos 1 jogo pra fazer funcionar, por isso vendo os 2 juntos. É como comprar um console que vem com jogo de brinde, tipo um NES Set ou SNES Set.

Essa placa usa fiação JAMMA, a mesma dos arcades. Dá para jogar na TV sim, mas precisa de uma ponte entre a placa e o televisor. Para fazer isso, é preciso ter uma mini-placa JAMMA ou um aparelho chamado Supergun (JAMMA + placa) juntas, comprado em separado. Essa CPS2 aceita qualquer controle arcade, inclusive aqueles antigos do SUPER NES, mas precisa dessa ponte entre ambos. Geralmente galera que coleciona placas de arcade troca a bateria delas, limpa e guarda ou tem um arcade antigo (não esses com PC embutido, mas aqueles antigos mesmo, com fiação JAMMA e tudo) e deixa a placa presa lá dentro, sempre ligada e suja, com as garras de metal que vão juntas.

Ela usa bateria suicida da própria Capcom (medida de segurança da própria softhouse), mas pedi pro antigo dono abrir e trocar por uma nova e normal (pra não ter que fazer isso nunca mais).

Ela e a MVS (do Neo Geo) são placas de arcade realmente boas pois elas tem função de videogames: o circuito não vem solto (vem dentro da carcaça de proteção), tem entrada de cartuchos, fonte interna, controle de volume (como o Mega Drive 1), número de série e até ventiladores (como o Dreamcast). É 90% console, só as entradas que são diferentes (por isso precisa da mini-placa jamma ou da supergun, pra fazer a ponte com a tv).

Se tiver mais dúvidas, diga aí. Espadada

Valeu.

Última edição por cachorron em Qui 05 Jul 2012, 21:40, editado 1 vez(es)

50 Re: CANIL DO D.O.G.S - Multisistemas em Qua 04 Jul 2012, 00:16

bruno79

Frenetico
Frenetico
Muito bom! up para o champz!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: